Opiniões de Terracota Restaurante

Terracota Restaurante

Mogi das Cruzes, São Paulo Estado

• Stefanie
    Stefanie G. Enviado a 23/07/2019

Ótimo para festa de casamento

O restaurante foi super solicito a meus pedidos. Ajudou servindo o bolo que trouxe após o jantar. A comida não tem com ser descrita, sua variedade e qualidade são incríveis. Todos os convidados ficaram satisfeitos e já querem voltar. Foi uma noite muito prazerosa e feliz. Fico grato e recomendo.
  • Jéssica
    Jéssica L. Enviado a 27/05/2019

Excelente profissionais

A comida maravilhosa, ótimo atendimento, da entrada até a saída. Recomendo a todos.

Respondido por Terracota Restaurante:

Muito Obrigada Jessica! Felicidade e bênçãos a vocês! Que o Senhor faça parte desta nova etapa de vida! Atenciosamente, Mariana e equipe Terracota
    Ana A. Enviado a 06/03/2020

Excelente ambiente e comida

Fiquei extremamente satisfeita com o restaurante, ótima comida, ambiente aconchegante, a Mariana e os demais funcionários foram muito atenciosos
    Recomendo.

Luiz C. Enviado a 15/01/2019

Buffet ideal para miniwedding

Estamos encantados com toda a atenção e qualidade de todos os serviços prestados. Só ouvimos elogios dos convidados. Super recomendamos. O serviço é tão bom que dispensa cerimonialista, noivinhas!
  • Isabella
    Isabella R. Enviado a 19/07/2018

Simplesmente maravilhoso!

Indico de olhos fechados! O lugar, os funcionários, atendimento, comida, tudo muito bem organizado e limpo. Todos os convidados elogiaram e disseram que a comida estava impecável e que o atendimento foi maravilhoso. Agradeço a Marina que foi paciente e nos ajudou sempre que pode. Meus sinceros agradecimentos por tornar mais especial o dia mais feliz da minha vida!

Respondido por Terracota Restaurante:

Obrigada Isa pelo seu depoimento!! É muito importante para o nosso trabalho!! Pois realmente queremos que seja um dia maravilhoso!!
    Grande beijo!!
    Mari
    Guilherme M. Enviado a 03/08/2017
    Excelente serviço prestado, tudo que precisamos eles nos auxiliaram, todos convidados elogiaram o serviço e a preocupação dos garçons em servir bem as mesas. Melhor custo benefício da região, isso sem falar da comida que estava excelente!

Respondido por Terracota Restaurante:

Muito obrigada guilherme pelo feedback! Espero que realmente tudo tenha saído a altura do que esperavam! Muitas felicidades e fiquem com deus!
    Mariana e equipe terracota
  • Gisele
    Gisele C. Enviado a 23/11/2016
    Antes mesmo da contratação a equipe Terra Cota sempre esteve a disposição para tirar todas as nossas duvidas. No deram a opção de montar o cardápio conforme os nossos gostos, fazendo assim que ficasse muito a nossa cara. Fizemos algumas reuniões para esclarecer duvidas e acertar pontos importantes do dia do evento. Só tenho elogios, pois todos os profissionais envolvidos no meu casamento fez dele ser um dia muito mais que especial.

Gisele, muito obrigada!!
    Desejo a vocês muitas bênçãos e felicidades mil!!
    Mari e equipe Terracota!!
  • Sueli
    Sueli Y. Enviado a 05/12/2016
    Nos casamos em 15 de Outubro de 2016. A equipe do Terracota restaurante realizou o meu casamento no Espaço La Vince. Nos ofereceram apoio, suporte, e inclusive idéias. Tudo feito com muito carinho.
    Ficamos muito satisfeitos com a comida e os serviços prestados. O serviço dos garçons é excelente, cada garçom serve um número pequeno de mesas, todos os meus convidados se sentiram bem servidos, tanto em relação à comida como bebidas.
    Com toda certeza indicamos o buffet.

Respondido por Terracota Restaurante:

Obrigada Yuri! Você não tem ideia como ajuda a gente assim. Não sabia que você estava no casamentos.com. Beijão!
  • Cristiane
    Cristiane O. Enviado a 30/09/2016
    Fomos sempre muito bem atendidos, a equipe sempre se mostrou disposta a nos ouvir, tirar dúvidas, aconselhar. Ficamos muito satisfeitos com o resultado do casamento e como nossos convidados foram tratados.

Respondido por Terracota Restaurante:

Obrigada Cris, pelo carinho!! Foi realmente um prazer fazer parte deste dia tão especial!! Grande beijo!!
  • Talita
    Talita M. Enviado a 03/07/2016
    Em primeiro lugar se eu precisar fazer outro evento será no Terracota Restaurante, meus convidados ficamos muito satisfeitos.
    O atendimento é a recepção e ótima, a comida maravilhosa, e tem uma enorme variedade de comida onde agrada a todos os paladares, a loca e boa, tem estacionamento. Infraestrutura tbm muito boa.
    Eu adorei e recomendo a todos.
    Obs: preços ótimo e tive feedback dos meus convidados onde a maioria disse que gostou muito da comida e do atendimento.
    Obrigada Terracota Restaurante vocês estão de parabéns em tudo.

Respondido por Terracota Restaurante:

Obrigada Talita! A experiência de nossos clientes e o depoimento dele e o q sempre nós faz crescer sendo boa ou ruim. Mas quando boa melhor ainda! Qualquer coisa que precisar estamos aqui!
    Grande beijo
    Mari