Opiniões de Rosmarino

Rosmarino

Rosmarino

Pinheiros, São Paulo Estado

Marcia P. Enviado a 13/04/2016
    Realizamos um Mini Wedding no restaurante Rosmarino há 3 meses, mas o assunto ainda repercute na nossa família. Todos amaram, foi um evento para 70 convidados, com uma energia maravilhosa. Confesso que visitamos outros espaços, mas nenhum nos encantou mais como o Rosmarino, a começar pela simpatia e acolhida dos profissionais. O ambiente é perfeito, lindo, gracioso, o buffet é sensacional, a equipe super competente, atenciosa e solícita. Foi um dia mágico, não tivemos que nos preocupar com absolutamente nada e eles cuidaram de toda decoração e organização do evento, como bebidas e disposição dos convidados e do buffet, que inclusive foi um dos assuntos mais comentados pelos convidados. A cerimônia no civil também foi realizada no local por sugestão deles e não poderia ter sido diferente. Aqueles que querem realizar um casamento intimista e econômico como o nosso, podemos afirmar que não irão se arrepender, melhor preço x benefício que encontramos. 100% recomendado!

Respondido por Rosmarino:

Queridos Marcia e Rogério.
    Obrigada por seu depoimento no casamentos.com.br, muito nos ajuda, pois uma boa indicação é tudo!
    Apareçam, são sempre bem vindos ao nosso Rosmarino.
    Nadia A. Enviado a 07/04/2016
    Ficamos muito felizes com o atendimento do Rosmarino! A equipe foi muito atenciosa e contribui para que nosso casamento fosse perfeito! Um dos pontos fortes do restaurante é sem dúvida a qualidade dos pratos. Todos os convidados ficaram encantados com o sabor e a fartura! O ambiente também ajuda muito a fazer uma festa aconchegante e acolhedora!

Nádia e Rubens,
    Obrigada pelos elogios ao Rosmarino no site casamentos.com.br.
    Uma boa indicação é tudo!
    Apareçam, temos boas fotos da festa para mostrar a vocês.
    Graciela B. Enviado a 03/05/2016
    Fizemos um casamento para cerca de 115 convidados no restaurante Rosmarino. Optamos por fazer a cerimônia civil+religiosa no próprio local. A Stela, o Carlos e a Angela foram fantásticos e atenciosos em todos os aspectos: desde as sugestões na disposição das mesas dos convidados, o menu que foi servido (optamos por um serviço empratado e não buffet, para maior conforto aos nossos convidados contendo as entradas, os pratos principais, as sobremesas e as bebidas servidas) a decoração de flores que a própria Stela (pelo ótimo bom gosto) fez no restaurante, a indicação de um padre que fizesse a cerimônia em um restaurante e até a atenção prestada deles na própria noite do casamento. Não tivemos nenhuma preocupação em nenhuma etapa do processo do evento. A única pena foi que a noite do casamento passou muito rápida de tão perfeito que foi. Recomendo de olhos fechados para quem busca um bom local com preço justo, super aconchegante e romântico. Sugiro que faça uma visita pessoalmente porque o lugar é mais bonito do que nas fotos.

Graciela e Renato,
    O Rosmarino ganhou um destaque no site casamentos.com.br graças à indicação e comentários elogiosos de vocês. Muito obrigada!
    Temos fotos lindas da sua festa, quando quiserem apareçam para rever estes bons momentos.
    Um carinhoso abraço,

Márcia K. Enviado a 07/04/2016
    O Rosmarino foi um achado para o nosso "mini wedding"! Tudo foi lindo e os convidados (80) acharam tudo muito chique e gostoso! Realmente amamos tudo e super recomendamos! Inclusive tenho uma conhecida que indiquei o Rosmarino e ela voltou com as mesmas impressões que nós! Sensacional!
    Sergio M. Enviado a 07/04/2016
    Ótimo ambiente, serviço, atendimento, presteza, decoração que ficou a cargo do Rosmarino, buffet, enfim tudo perfeito. Os próprios responsáveis pelo restaurante participam do serviço tornando tudo mais eficiente.

Queridos Sergio e Nivania,
    Obrigada pelo seu depoimento no site casamentos.com.br
    Muito nos ajuda!
    Temos sempre muito prazer em recebe-los aqui.
    Stela Krempel e equipe