Opiniões de Restaurante Othelo

Restaurante Othelo Ver mais informação

• Pamela
    Pamela A. Enviado a 11/08/2022

Simplesmente impecável!

Do inicio ao fim foi tudo simplesmente impecável, o cláudio e toda a sua equipe foram incríveis conosco, desde o primeiro contato sempre dispostos, tirando todas as dúvidas, indicando prestadores, dando ideias. Não tenho nem palavras para descrever o dia que foi simplesmente perfeito, atendimento impecável, comida maravilhosa, lugar lindo!
  • Paula
    Paula Enviado a 27/03/2020

Mini-wedding em clima intimista e muito charme

Meu casamento foi melhor do que imaginei! E isso foi possível em grande parte pela escolha da locação, o sofisticado restaurante Othelo. Que lindo ele ficou com a decoração da Dona Irene. O Cláudio é atencioso e responsável. Comida impecável. Recomendo de olhos fechados.
  • Leticia
    Leticia Enviado a 15/07/2019

Para os que valorizam boa gastronomia e atendimento.

Só tenho elogios a fazer ao Othelo, desde o momento em que pisamos no restaurante para conhecê-lo fomos tratados com muita gentileza e atenção, o Cláudio (dono) é um amor de pessoa e sempre fez de tudo para que ficássemos felizes e satisfeitos. O serviço é impecável e a gastronomia é sem palavras! É o lugar ideal para oferecer uma experiência única aos convidados.

Maria L. Enviado a 30/10/2018

Meu casamento no Othelo

Foi lindo! Super profissionais e atenciosos. Comidas e bebidas maravilhosas. Decoração do próprio espaço de ótimo bom gosto. Só contratei a decoradora para o local da cerimônia e mesa de doces. A única questão foi ter que abaixar o som depois das 22h.
    Luciana C. Enviado a 14/06/2018

Incrível - Vale muito a pena!

Espaço lindo, elegante, cosmopolita. Comida maravilhosa. Staff nota 10 - todos simpáticos atenciosos e eficientes. O dono, o Cláudio, foi super receptivo, estava sempre disponível, além de ajudar e ser flexível. Recomendo muito!
  • Pamella
    Pamella B. Enviado a 18/09/2017
    Foi amor à primeira vista! Primeiro e único local que visitei. Já fechei na hora! Ambiente incrível, extremamente elegante e com ótima localização. O proprietário estava sempre disponível para dúvidas e prestativo com alterações. Fomos muito bem atendidos - tanto os noivos quanto os fornecedores e não tivemos problemas nenhum durante a festa. Local muito elogiado pelos convidados também.
  • Raquel
    Raquel C. Enviado a 27/09/2016
    A palavra sensacional, descreve a minha experiência no Othelo.
    O contato inicial com o Cláudio Vieira, proprietário me fez desistir da ideia de contatar outros fornecedores. Extremamente gentil, atencioso e educado. Esclareceu todas as minhas dúvidas, fez um preço super bacana, me deu dicas, deixou seu pessoal à minha disposição caso surgisse alguma duvida no processo, detalhe que sempre esteve disponível no wathsapp independente do horário e dia da semana, claro que dentro do bom senso. Em nenhum momento me faltou com alguma informação ou ajuda que solicitei.
    O evento foi perfeito, não tenho palavras para descrever a minha satisfação. O Othelo foi super elogiado pelos convidados e por todos que ajudaram na decoração, entrega de bolo e doces.
    A equipe é a outra parte que merece todos os elogios e reconhecimento, em especial o maître que por coincidência também se chama Cláudio em particular, foi o responsável por todo o sucesso do meu evento, antes, durante e depois.
    Sem duvidas, realizarei outros tantos eventos lá.
    Recomendo super!
    Aqui deixo o meu muito obrigada a equipe Othelo.
    Abraços, Raquel e Fábio.
    Aline Enviado a 04/12/2014
    Tudo perfeito! Comida divina, muito bem servida. Não teve um convidado sequer que não tenha elogiado. Atendimento sem igual, perfeito, todos muito cordiais, educados e atenciosos. Local muito elegante e moderno. Perfeito para pequenos casamento com um clima intimista.