Saltar para o conteúdo principal

Opiniões de Restaurante e Eventos Ninho da Roxinha

Ganhador Casamentos Awards 2023 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2021 de Casamentos.com.br
    Danielle R. Enviado a 14/04/2024

Precisa melhorar o serviço

O local é perfeito e a comida excelente. Mas o serviço deixou muito a desejar. Infelizmente não parecia que tinha a quantidade de garçons prometida. Alguns alimentos não chegaram a todas as mesas. Eu mesma, noiva no dia, reclamei, mas não resolveu.

Respondido por Restaurante e Eventos Ninho da Roxinha:

Gostaria de começar esta mensagem expressando o quanto valorizamos sua opinião e agradecendo por compartilhar suas preocupações conosco. A satisfação dos nossos clientes é nossa prioridade máxima, e é muito importante para nós saber quando algo não atende às suas expectativas.
    Agradecemos novamente por nos fornecer seu feedback e pela oportunidade de melhorar. Esperamos poder restaurar sua confiança em nossa empresa.
  • Isabelly
    Isabelly O. Enviado a 04/03/2024

Lugar especial

O preço realmente pode ser um empecilho pra muita gente, entretanto a qualidade é espetacular. Eles possuem móveis, talheres e bancadas que podem ser utilizadas. Profissionais atenciosos e carinhosos. Entregaram tudo com excelência. Limpo, organizado e a vista é linda! A comida e a bebida são espetaculares e os garçons servem o tempo inteiro! Super indico, casaria novamente no mesmo lugar!

Respondido por Restaurante e Eventos Ninho da Roxinha:

Gostaríamos de expressar nosso mais profundo agradecimento pela sua recente experiência conosco. É extremamente gratificante para toda a nossa equipe saber que conseguimos atender às suas expectativas e proporcionar uma experiência positiva.
  • illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem
    Adriano L. Enviado a 09/02/2024

Meu casamento

Tudo foi perfeito, não poderia ter ficado mais feliz.
    Resolução de problemas com facilidade, apoio e tranquilidade!

Respondido por Restaurante e Eventos Ninho da Roxinha:

Sua satisfação é a nossa maior recompensa, e estamos muito contentes por termos alcançado esse objetivo. Saber que pudemos contribuir para o seu conforto e satisfação é motivo de grande orgulho para nós.
    Taina S. Enviado a 26/01/2024

Buffet não servido para as crianças

Algumas coisas do buffet estavam servindo fria, e encharcada de gordura (salgadinhos e camarão) salgadinhos sou suspeita a falar pq como noiva foi servido em nossa sala dessa forma, frio e hiper gorduroso.
    Outra ponto a se atentarem, não serviram para as crianças q estavam quase todas na varanda no espaço recreação q inclusive paguei por quase todas pq tinham mais de 5 anos. Triste isso!

• Fádua
    Fádua C. Enviado a 18/12/2023

O Local dos Sonhos

Simplesmente eu não poderia imaginar outro local para eu ter feito meu casamento. Eu fui visitar o Ninho sem conhece-lo, mas foi amor a primeira vista. Eu tinha outros locais marcados para visitar para poder escolher mas acabei desmarcando. Eu fiquei apaixonada no Ninho. O Buffet delicioso e farto deles foi outro fator importante para a minha decisão. Eu amei tudo. O atendimento prestado pelo Ary foi perfeito e decisivo para a minha escolha. O Ninho é um lugar lindo, espaçoso, com funcionários muito bem preparados que preparam e servem com muito profissionalismo.

Márcio P. Enviado a 02/11/2023

Sobre o ninho da Roxinha

O local é fantástico, assim como os funcionários. Tudo foi muito bem feito!

• Letícia
    Letícia B. Enviado a 24/10/2023

Excelente!!!

Um sonho!!! Que lugar perfeito, vista linda, tudo muito bem organizado, garçons educados e gentis, atendimento de primeira, todo suporte necessário e na hora em que precisamos, fui tratada como uma princesa 😍❤️ meu casamento foi perfeito!!!! Fiquei realizada e agradecida a Deus e a toda equipe do Ninho. Recomendo!!!

• Carine
    Carine S. Enviado a 24/10/2023

Excelente!

Só recebemos elogios tanto da comida quanto pelo local, ficamos imensamente gratos e felizes pela recepção e por tudo que nos ajudaram a proporcionar. Iremos recomendar sem medo.

Aline H. Enviado a 28/09/2023

Dia mais importante da minha vida!

O Ninho fez parte do dia mais importante da minha vida. Foi um dia lindo. E tudo saiu muito melhor do que imaginamos. Estava tudo taaao lindo!!!
    Todos os convidados elogiaram muito o buffet, que estava maravilhoso (e comemos bastante na sala vip também). A mesa de boteco e a ilha toscana estavam lindas demais, e com muita coisa gostosa.
    Só elogios!!!
    Agradecemos imensamente ao Ari, pela recepção, pela proatividade de sempre e por sempre estar disposto a ajudar e a resolver tudo. Você foi sensacional.
    André, muito obrigada por toda disposição sempre em resolver tudo também. Foi realmente melhor do que nos nossos sonhos! Surpreendeu.

illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem
Responde em 24 horas