Restaurante e Eventos Ninho da Roxinha

9 opiniões | Serra (Espírito Santo)

Opiniões de Restaurante e Eventos Ninho da Roxinha

• Kelly

Kelly · Se casou em 14/02/2020

Satisfação

Todas as nossas expectativas foram atendidas, estamos hiper satisfeitos com o evento do início ao fim! Recomendaremos sempre que pudermos, pois estamos sonhando até hoje com a festa!

Enviado a 15/03/2020

Lillian · Se casou em 21/06/2019

Simplesmente perfeito

Foi tudo maravilhoso. Desde a negociação, até a degustação e a festa. Comida e atendimento ímpares. Além do fato do lugar ser lindo. Choveu no dia e nem assim perdeu o brilho. O Feedback dos convidados foi unanimidade com elogios da comida e do atendimento. Recomendo muito

Enviado a 22/07/2019

Respondido por Restaurante e Eventos Ninho da Roxinha:

Bom dia Lilian, nós agradecemos muito pela confiança a nos depositada, ficamos imensamente felizes por fazer parte do sonho de vocês e mais ainda por atender as expectativas, grande abraço e felicidades da equipe do ninho da roxinha.

Laís P. · Se casou em 17/11/2018

1.8

Não recomendaria

Tive problemas com o som da cerimonia por problemas de geração de energia. Sendo que no contrato pagamos uma taxa para ter gerador de energia. Após meu casamento soube de diversos casos. Acho que ocorrem falhas ocasionais se justifica, porém com frequência há negligência.

Enviado a 18/12/2018

Boa tarde Laís,
    Agradecemos sua resposta, mas entendemos que o dimensionamento de carga para uma equipe musical é de responsabilidade da mesma, ficando a cargo do estabelecimento o fornecimento de energia elétrica.
    Além disso, também dispomos nosso espaço para visita técnica com trinta dias que antecede o evento, sob horário marcado, ficando a cargo das equipes técnicas realizarem ou não a visita.
    Estamos sempre a disposição para sanar quaisquer dúvidas que forem necessárias.
  • DANILO

Danilo V. · Se casou em 13/10/2018

Excelente atendimento e buffet

Sem dúvida o melhor custo benefício da Grande |Vitória. A comida foi muito elogiada por todos os convidados e o espaço da cerimônia é muito bonito e aconchegante. Toda a tratativa anterior ao casamento foi muito boa e a flexibilidade com mudanças que precisaram ser feitas de última hora foram todas atendidas sem muitos questionamentos. A única queixa foi com o calor dentro do salão, mas a decoração usou muitas luzes amarelas que fez com que a sensação térmica fosse aumentada. De fato, recomento muito o cerimonial por tudo de uma maneira geral.

Enviado a 16/11/2018

Respondido por Restaurante e Eventos Ninho da Roxinha:

Ei Danilo, obrigado pelo reconhecimento, ficamos felizes, por poder fazer parte da historias de vocês, se puder compartilhar conosco algumas fotos, seremos grato.
  • Sandy

Sandy · Se casou em 09/12/2017

Se você sonha com uma bela cerimônia ao ar livre, com certeza esse é o lugar perfeito! O lugar é lindo, espaçoso e o buffet mara. Todos elogiaram, comeram muito bem. Não teve uma pessoa que não tenha elogiado o cerimonial. Foi o casamento que eu sempre sonhei, o Ninho da Roxinha é perfeito, agradeço em especial ao querido Machado, que esteve sempre disposto a nos ajudar. O cerimonial é nota 1000.

Enviado a 22/12/2017
  • Ludmila

Ludmila M. · Se casou em 07/07/2017

Local maravilhoso! A área externa é linda e o cerimonial é um luxo! Uma estrutura impecável! O atendimento do Ary foi muito bom! O buffet foi excelente! Comida da melhor qualidade e o atendimento dos garçons foi ótimo! Recomendo!

Enviado a 26/07/2017
  • Fernando

Fernando M. · Se casou em 10/09/2016

O local é lindo e é possível fazer a cerimônia com vista para o mar, simplesmente lindo!! O salão é espaçoso com paredes em vidros. A comida é maravilhosa . Recomendo a cerimônia no final da tarde, pois as fotos ficam lindas.

Enviado a 27/09/2016
  • Natalia

Natalia G. · Se casou em 20/12/2015

Foi tudo maravilhoso! Ótimo! Não tenho do que reclamar, serviço de ótima qualidade , salão muito espaçoso, comida excelente. Queria voltar no tempo para viver novamente este momento, de tanta felicidade. Tem o espaço da noiva, o camarim dos noivos, pista de dança. Tudo muito Bom! Recomendo

Enviado a 02/02/2016
  • Cássia

Cássia S. · Se casou em 10/10/2015

3.2

O lugar é muito lindo. A comida perfeita. A bebida gelada. O visual encantador. O salão fica maravilhosamente perfeito quando bem decorado. A roda de boteco e muito gostosa. O open bar top.

Enviado a 07/11/2015

Respondido por Restaurante e Eventos Ninho da Roxinha:

Obrigado pelo prestígio e pelas palavras!
    A equipe Ninho da Roxinha agradece o tempo desprendido e a atenção.