Casamos dia 16/09/2023, o espaço em si é um conto de fadas, é lindo demais, e a comida é muito gostosa, bem servida, bem apresentada nossos convidados amaram. As cozinheiras e churrasqueiro são muito queridos e muito caprichosos. O que deixa muitooo a desejar é o serviço do gerente e dos garçons. Os garçons atenderam nossos convidados desde o início com má vontade, demoravam para levar bebidas, fingiam que não viam os convidados chamar. Quando iniciamos o baile, simplesmente se enfiaram dentro do bar do espaço e se os convidados quisessem que fossem buscar as bebidas. Nem mesmo eu, a noiva, era atendida quando chamava. Quando fui até o gerente reclamar fui chamada de grossa, e ele teve a pachorra de me dizer que os garçons não iriam mais atender ninguém, porque não tinham gostado do que eu havia falado. Além disso, o gerente é um funcionário descontente, que busca o tempo todo interferir na nossa decoração e decisões, como se ele soubesse mais do que nós em tudo. Outro problema grave foi a tomada que nos indicaram para colocar o DJ. Três semanas antes da festa, estivemos no espaço, conversamos com o gerente e ele nos indicou uma tomada para instalação do som, e nela colocamos o DJ no dia da festa. Por volta de uns 15 minutos o equipamento do DJ forçou demais a instalação e desligou o disjuntor de todas as tomadas e luzes do espaço. Nesse momento, o gerente simplesmente se enfurnou na cozinha e os garçons ficaram mexendo no celular, fingindo que estava tudo normal. Chamei o gerente na cozinha e pedi que fosse ver conosco o que tinha acontecido, e o abençoado só fez colocar a culpa em mim e no meu noivo, por termos colocado o equipamento do DJ na tomada errada (o que não era verdade, já que ele havia indicado a tomada), disse que ele havia indicado outra tomada e não aquela. Nossos convidados que trabalhavam com elétrica é que religaram os disjuntores, porque nem isso a equipe deles fez, e conseguiram uma extensão maior para que pudéssemos ligar o equipamento do DJ novamente e seguir com a festa. O dono do espaço só apareceu na hora de fazer os `PIX, desde o início do relacionamento contratual.
Em resumo, paguei R$10mil para ser chamada de grossa e destratada no dia mais importante da minha vida. Se quiser fazer seu casamento lá, sugiro a contratação de uma ótima assessoria de eventos, com equipe de garçons e equipe de limpeza para limpar a capela também, que estava toda suja, nossas mães quem limparam o que conseguiram no dia anterior ao casamento.
Casamos dia 16/09/2023, o espaço em si é um conto de fadas, é lindo demais, e a comida é muito gostosa, bem servida, bem apresentada nossos convidados amaram. As cozinheiras e churrasqueiro são muito queridos e muito caprichosos. O que deixa muitooo a desejar é o serviço do gerente e dos garçons. Os garçons atenderam nossos convidados desde o início com má vontade, demoravam para levar bebidas, fingiam que não viam os convidados chamar. Quando iniciamos o baile, simplesmente se enfiaram dentro do bar do espaço e se os convidados quisessem que fossem buscar as bebidas. Nem mesmo eu, a noiva, era atendida quando chamava. Quando fui até o gerente reclamar fui chamada de grossa, e ele teve a pachorra de me dizer que os garçons não iriam mais atender ninguém, porque não tinham gostado do que eu havia falado. Além disso, o gerente é um funcionário descontente, que busca o tempo todo interferir na nossa decoração e decisões, como se ele soubesse mais do que nós em tudo. Outro problema grave foi a tomada que nos indicaram para colocar o DJ. Três semanas antes da festa, estivemos no espaço, conversamos com o gerente e ele nos indicou uma tomada para instalação do som, e nela colocamos o DJ no dia da festa. Por volta de uns 15 minutos o equipamento do DJ forçou demais a instalação e desligou o disjuntor de todas as tomadas e luzes do espaço. Nesse momento, o gerente simplesmente se enfurnou na cozinha e os garçons ficaram mexendo no celular, fingindo que estava tudo normal. Chamei o gerente na cozinha e pedi que fosse ver conosco o que tinha acontecido, e o abençoado só fez colocar a culpa em mim e no meu noivo, por termos colocado o equipamento do DJ na tomada errada (o que não era verdade, já que ele havia indicado a tomada), disse que ele havia indicado outra tomada e não aquela. Nossos convidados que trabalhavam com elétrica é que religaram os disjuntores, porque nem isso a equipe deles fez, e conseguiram uma extensão maior para que pudéssemos ligar o equipamento do DJ novamente e seguir com a festa. O dono do espaço só apareceu na hora de fazer os `PIX, desde o início do relacionamento contratual.
Em resumo, paguei R$10mil para ser chamada de grossa e destratada no dia mais importante da minha vida. Se quiser fazer seu casamento lá, sugiro a contratação de uma ótima assessoria de eventos, com equipe de garçons e equipe de limpeza para limpar a capela também, que estava toda suja, nossas mães quem limparam o que conseguiram no dia anterior ao casamento.
+3fotos
Caroline G. Enviado a 06/10/2019
Avaliação 5 de 5
5.0
Qualidade do serviço
Avaliação 5.0 de 5
5.0
Tempo de resposta
Avaliação 5.0 de 5
5.0
Profissionalismo
Avaliação 5.0 de 5
5.0
Qualidade/preço
Avaliação 5.0 de 5
5.0
Flexibilidade
Avaliação 5.0 de 5
5.0
Atendeu todas as expectativas!
O espaço atendeu sempre prontamente todas nossas solicitações e vontades e no grande dia fizeram além do contratado para que tudo fosse o melhor possível! Gratidão!
O espaço atendeu sempre prontamente todas nossas solicitações e vontades e no grande dia fizeram além do contratado para que tudo fosse o melhor possível! Gratidão!
Respondido por Rancho dos Temperos e Tragos:
Nossa gratidão por deixar a família Rancho fazer parte do grande momento de vocês!
Desejamos felicidades ao casal
Ariane J. Enviado a 15/07/2019
Avaliação 5 de 5
5.0
Qualidade do serviço
Avaliação 5.0 de 5
5.0
Tempo de resposta
Avaliação 5.0 de 5
5.0
Profissionalismo
Avaliação 5.0 de 5
5.0
Qualidade/preço
Avaliação 5.0 de 5
5.0
Flexibilidade
Avaliação 5.0 de 5
5.0
Atendimento excepcional.
A equipe não tinha hora para nos atender. Pessoalmente, por telefone, por email, por whatsapp: todas as vezes tivemos respostas muito rápidas e eficientes. Auxiliaram-nos com tudo, inclusive com dicas de outros fornecedores e ideias de outros casamentos. O restaurante tem uma equipe realmente interessada em fazer deste momento algo bem especial. Tem vários espaços e todos são lindíssimos. Localização ideal para quem quer um toque especial da natureza no seu casamento. A comida é maravilhosa e tem boa variedade. Não faríamos em outro lugar. Gratidão a todos. Amamos e recomendamos.
A equipe não tinha hora para nos atender. Pessoalmente, por telefone, por email, por whatsapp: todas as vezes tivemos respostas muito rápidas e eficientes. Auxiliaram-nos com tudo, inclusive com dicas de outros fornecedores e ideias de outros casamentos. O restaurante tem uma equipe realmente interessada em fazer deste momento algo bem especial. Tem vários espaços e todos são lindíssimos. Localização ideal para quem quer um toque especial da natureza no seu casamento. A comida é maravilhosa e tem boa variedade. Não faríamos em outro lugar. Gratidão a todos. Amamos e recomendamos.