Porteira Velha
Aluguel desde R$2000

Opiniões de Porteira Velha

• Klemisson

Klemisson C. · Se casou em 24/11/2017

Lugar lindo e maravilhoso! Cascata sensacional e estacionamento para que seus convidados curtem a festa sem preocupação de deixar veiculo em rua, diferencial no espaço. Rafael sempre flexível e receptivo, só temos a agradecer por toda atenção a nós dispensados. Foi sucesso.

Enviado a 08/01/2018
  • Raquel

Raquel D. · Se casou em 10/09/2016

Gostei muito. O atendimento muito bom, o local lindo. Mas me entregaram o lugar imundo. O chão super sujo. Meu vestido, chinelos dos convidados, ficaram todos pretos. A decoração fica muito elegante.

Enviado a 24/10/2016

Grazielle F. · Se casou em 15/08/2015

O lugar é maravilhoso, a estrutura bacana e o preço muito bom! O pessoal muito atencioso, podemos contar com o proprietário sempre que precisar, ele é super flexível. Todos os convidados ficaram encantados com a beleza do lugar, nem precisei gastar muito com decoração. Super recomendo!

Enviado a 30/09/2015
  • Deise

Deise D. · Se casou em 13/06/2015

Excelente local. Lindo, aconchegante e atendimento de primeira. Recomendo o aluguel para casamentos e aniversários. Vale a pena o investimento, pois o retorno é garantido!

Enviado a 15/07/2015

Laylla · Se casou em 20/09/2014

O local é indescritível. De uma beleza ímpar que reúne o rústico e o moderno, a natureza e a sofisticação , o Porteira Velha é ideal para todos os tipos de noivinhas. Tem acesso facilitado e um atendimento divino. O responsável pelo aluguel do local é super flexível e bacana. O custo-benefício é maravilhoso!

Enviado a 03/11/2014