Nomangue Eventos

42 opiniões | Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

Opiniões de Nomangue Eventos

Ana B. · Se casou em 20/12/2020

Melhor lugar para mini wedding

Melhor lugar para fazer um mini wedding! Lugar perfeito, comida boa e profissionalismo acima da média! A Gabriella que nos atende tem um profissionalismo impar! Recomendo muito.

Enviado a 15/01/2021

Respondido por Nomangue Eventos:

Muita gratidão pelo seu depoimento, Ana! Ficamos tão felizes em ver que fizemos parte de um dia tão incrível e especial na vida de vocês! Desejamos muita abundância e sucesso na vida do casal!
  • Raissa

Raissa · Se casou em 18/12/2020

Experiência incrivel

Me casei na nomangue no dia 18/12, foi uma recepção pós civil e não poderia ter ficado mais encantada com a experiência toda. Desde o primeiro contato para conhecer o local, as degustações e todo o suporte da Gabi, Fábia e Idalina foram essenciais para viver esse momento inesquecível de forma tranquila com uma equipe super responsável.

Meus convidados saíram super satisfeitos, elogiaram muito o carinho e atenção de todos da equipe. Os garçons extremamente simpáticos e solicitos.

Agradeço muito a toda equipe, fizeram a nossa noite ainda mais especial.

Enviado a 11/01/2021

Respondido por Nomangue Eventos:

Que alegria lermos seu depoimento! Muita gratidão! Desejamos tudo de melhor para o casal! E agradecemos imensamente por terem confiado em nosso trabalho!
  • Nicolle

Nicolle A. · Se casou em 02/12/2020

Amamos tudo! Toda a equipe foi incrível, os garçons, a Gabi que fez nosso atendimento, A Silvana, enfim, todos. Recomendo super esse lugar que além de lindo é impecável. A comida estava perfeita e fez muito sucesso. Muito obrigado mesmo!

Enviado a 23/12/2020

Respondido por Nomangue Eventos:

Nossos corações se enchem de alegria e gratidão com seu depoimento, Nicolle! Desejamos muitas felicidades ao casal!

Jaqueline G. · Se casou em 21/11/2020

Equipe incrivelmente excelente!

Todos os profissionais envolvidos com atendimento de excelência, desde do início do primeiro contato até o final do evento, comida saborosa, decoração perfeita, flexibilidade que toda noiva precisa no atendimento, a preocupação do bom atendimento era visível, só tenho agradecer por fazerem de um dia especial ainda mais especial. Obrigada a Gabi e Suzana representando a toda sua equipe!

Enviado a 11/12/2020

Respondido por Nomangue Eventos:

Que sorriso lindo nessas fotos! Toda nossa dedicação é pra ver justamente esse sorriso no rosto de vocês! Muito obrigada mesmo pelo seu depoimento e principalmente, por ter nos escolhido e confiado em nosso trabalho! Muito sucesso na vida do casal!
  • Tainara

Tainara C. · Se casou em 12/11/2020

Casamento Tainara & Fabio

Foi tudo muito perfeito, do jeito que queríamos, fomos atendidos com excelência por toda equipe, comida saborosa, lugar aconchegante, arrumação de flores e ouros, maravilhosa. Simplesmente recomendo.

Enviado a 08/12/2020

Respondido por Nomangue Eventos:

Muita gratidão, Tainara! Foi um prazer participar desse momento tão especial na vida de vocês! Desejamos muitas felicidades ao casal!

Antonio · Se casou em 24/10/2020

Comprometimento com os sonhos dos noivos

Um dos fatores que mais se destaca na equipe da casa é comprometimento com os sonhos dos noivos.

Enviado a 04/01/2021

Respondido por Nomangue Eventos:

Agradecemos muito seu depoimento, Antônio! Muito felizes por aqui por terem nos escolhido! Muito sucesso para o casal!
  • Letícia

Letícia M. · Se casou em 25/09/2020

Superou todas as expectativas

Não tenho palavras para descrever o que foi casar no nomangue, decoração impecável, comida deliciosa, tudo perfeito. O tratamento que eu e todos os convidados receberam nos deixaram maravilhados, todos muito atenciosos a sensação que dá é que todos estão ali curtindo e vivendo seu sonho com você. Quero agradecer a Gabi pelo paciência de Jó porque contratempos foi o que não faltou nessas últimas semanas, fechei o casamento faltando e 15 e foi tudo feito com muita excelência, recomendo para todos!!!! No meu aniversário de casamento voltarei lá com certeza.

Enviado a 05/10/2020

Oi Letícia!
    Queremos deixar registrado aqui nossa gratidão por terem permitido que participássemos desse dia tão especial e único na vida de vocês! Ficamos muito felizes com sua mensagem e desejamos muitas felicidades e sucesso! Aguardamos vocês em nosso restaurante para almoçarem ou comemorarem os muitos aniversários de casamento!
  • Priscilla

Priscilla D. · Se casou em 06/09/2020

Melhor impossível!

Minha experiência foi de um mini wedding para 20 pessoas. Se é isso que vocês procuram, eu desconheço outro lugar mais perfeito que o Nomangue! Lá eles entendem perfeitamente quais as suas necessidades e fazem tudo conforme seus desejos. Com a chegada da pandemia eu tive que adiar minha festa para 2021 e buscava um lugar simples, sofisticado e com preço acessível para celebrar o casamento civil com meus familiares mais próximos. O Nomangue foi o único lugar que entendeu cada detalhe dos meus desejos. Decoração impecável, comida elogiada por todos os convidados, atendimento nota 100. Me faltam palavras para descrever o que foi essa experiência! Indico demais!

Enviado a 15/09/2020

Respondido por Nomangue Eventos:

Nossa, eu que não consigo descrever minha felicidade em ler seu depoimento! Foi um prazer imenso participar da organização do grande dia de vocês! Tão especial, pois vocês são especiais!
    Grande abraço da Equipe Nomangue Eventos!

Mariana · Se casou em 07/06/2020

O melhor lugar

Falar da nossa experiência no Nomangue é um prazer. Foi tudo maravilhoso, foi a melhor escolha que fizemos. A Equipe de profissionais é excelente, desde o primeiro contato com a Gabi já pude perceber o quanto é uma pessoa maravilhosa e extremamente profissional. Foram muito atenciosos, pacientes e flexíveis. Só tenho boas lembranças desse lugar e dessa equipe incrível. Vocês estão de parabéns. Já recomendei para alguns amigos e tomara que eles me convidem, pois adoraria voltar nesse lugar incrível. Mariana e Fillipe

Enviado a 25/10/2020

Mayara · Se casou em 20/04/2020

Superou minhas expectativas

Era algo extremamente simples, só para nossos pais, irmãos e avós, mas a decoração ficou perfeita. Comida deliciosa e muito farta. A Gabi cuidou para deixar tudo maravilhoso e os funcionários arrebentaram. Recomendo demais.

Enviado a 15/01/2021