Opiniões de Nomangue Eventos

Nomangue Eventos Ver mais informação

• Yasmin
    Yasmin M. Enviado a 25/01/2024

Melhor escolha que fiz!

Quem quiser realizar seu casamento no Nomangue, vai na fé porque você não vai se arrepender! Foi a melhor escolha que podíamos ter feito! Além da facilidade de algumas coisas, como bolo, bem casados e doces estarem incluídos no serviço, a Gabi manda uma lista de vários outros fornecedores para facilitar nossas vidas! Além do mais, a festa não poderia ter sido mais perfeita! Obrigada por tudo!!
    Ana C. Enviado a 15/12/2023

Uma decisão muito acertada!

A casa tem qualidade do início ao fim. Desde o acolhimento inicial, durante o processo de organização até o dia da festa. Comida surreal de boa e farta, equipe notal 1000! Todos os convidados nos pararam para elogiar o nosso casamento, desde a decoração, passando pela comida e cordialidade de quem estava trabalhando no evento. Simplesmente incrível! Parabéns a toda equipe Nomangue!

Ana P. Enviado a 09/01/2024

Praticidade e Excelência na entrega

Para quem busca eventos intimistas mas de alta qualidade , chique , de bom gosto e alta qualidade , é o lugar certo. Já éramos clientes do restaurante , mas sua vertente "eventos" é ainda mais surpreendente. Meu evento foi super pequeno mas com um nivel de profissionalismo digno de uma festa de 500 pessoas, tudo planejado , escrito , combinado , todas reuniões de execução realizadas com profissionalismo , entrega de produtos de alto nível, indicação de profissionais sérios, competentes e tudo isso , cabendo no orçamento . Tem opções de pagamento super alcançáveis o que te permite entregar um casamento de sonhos mesmo quando ja achou que isso nao poderia lhe pertencer. A Gabi e Tayane são umas queridas, sempre respondem rápido , te deixando seguras para as entregas. O serviço do dia é conduzido por uma cerimonialista dedicada e te guia todos os passos da recepção. Indico eles de olhos fechados, vale muito a pena. Prometeram e entregaram tudo ! e muito mais. A casa comporta tanto um grupo pequeno como uma festa de média para grande, o lugar é muito requintado, intimista e aconchegante. Obrigada por participarem e vibrarem comigo neste dia.
  • Mellina
    Mellina F. Enviado a 10/10/2023

Maravilhosos!

Pra quem deseja praticidade, preço bom e qualidade, o Nomangue é o local ideal!
    Ainda estamos sem palavras!
    A começar pela organização, Tayane e Gabriella foram impecáveis! Tayane conseguiu fazer uma mistura dos pacotes que eles tinham disponíveis para atender a nossa ideia e nosso bolso também! Gabriella presta atenção em cada mínimo detalhe, que muitos a gente nem fazia ideia que tinha que resolver.
    Ponto forte do Nomangue é que os pacotes já incluem quase tudo que você precisa, e isso facilitou demais a organização do casamento! Os pacotes já incluem o local, decoração, buffet, bebidas, open bar, doces, bolo, bem casado e cerimonialista.
    Fora a praticidade, qualidade do buffet e do serviço foi outro ponto muito elogiado por TODOS os convidados! As entradas e os pratos que escolhemos estavam deliciosos. E o serviço foi impecável, o copo de ninguém ficada vazio! (Destaque para Neuma).
    Enfim, se a sua ideia é um mini wedding, de até 100 convidados, NÃO DEIXE DE CONVERSAR COM TAYANE DO NOMANGUE!
  • Leonardo
    Leonardo B. Enviado a 13/10/2023

Perfeito! Maravilhoso.

Realizamos nosso casamento no Nomangue no dia 05-10-2023. Foi a melhor escolha que poderíamos ter feito. Desde o primeiro contato com a thay, todas reuniões com a gabi, e por fim a festa... E que festa. Foi tudo perfeito, decoração, comida, tudo pensado nos minimos detalhes para que esse dia se tornasse inesquecivel. Recebemos feedback positivos de todos os convidados. Recomendamos a todos o nomangue!
  • Karolyne
    Karolyne Enviado a 06/08/2023

Nomangue: Perfeito!

Bem… ja me emociono só de escrever rs lugar que nos acolheu, nos respeitou e fez tudo conforme o nosso jeitinho... A educação, a simpatia, o profissionalismo de cada colaborador desse restaurante... Vocês são perfeitos! Sem exagero! Nosso casamento foi perfeito! Não existe nada que mudaríamos. Não existe nada que não tenha saído conforme combinamos. Vocês sao sensacionais, cada um de vocês. Mas óbvio que não posso deixar de mencionar a queridiiiiiissima taiane nossa anja desde o primeiro contato, maravilhosa, e nossa cerimonialista paciente e querida gabriela! Nosso coração é so gratidão!
    Se você procura um lugar que por si só já tem uma energia de deixar o coração quentinho, com profissionais competentes, justos, simpaticos, educados e amorosos, com uma comida perfeita (sim! Nosso buffet foi a coisa mais deliciosa da vida), com uma decoração liiiiiiiiiinda que respeita todos os seus gostos, que cumpre o que promete, e que torna seu sonho realidade: você encontrou! É o nomangue. Gratidão por tudo! Nunca vamos esquecer!
  • Barbara
    Barbara C. Enviado a 28/04/2023

Tudo Perfeito

Tudo estava impecável. A ornamentação me surpreendeu, pois ficou muito mais linda que eu imaginei. A comida muito saborosa.
    Luciana M. Enviado a 24/01/2023

Nosso Casamento 20/01/23

Pessoas maravilhosas que estão, sem sombra de dúvidas, na nossa história. Estamos mandando essa mensagem, com o coração cheio de alegria, para agradecer pelo casamento incrível que vcs nos proporcionaram na sexta feira. Aconteceu tudo de forma perfeita, com pouquíssimos contra tempos, uma organização impecável, o staff foi todo maravilhoso, atendendo a necessidade de todos, a equipe inteira muito solícita, tudo oq solicitavamos ou dávamos um toque era atendido, aconteceu tudo de forma muito natural, como imaginávamos. Na verdade até superou todas as nossas expectativas haha.
    Queriamos agradecer não somente pelo casamento de sexta, mas por todo o período desde que resolvemos celebrar nossa união com vcs. Desde sempre fomos perfeitamente atendidos em todos os momentos, tivemos flexibilidade em diversas áreas para fazer o casamento com a cara que queríamos, vcs todos foram fora da curva.

Um agradecimento especial para a Thai, Gabi, nosso querido conterrâneo da Luciana, Vanessa e a toda a equipe que esteve conosco no grande dia.

Definitivamente iremos recomendar vcs à todos que estiverem pensando em se casar e nos vemos em breve (comida tava tão boa que já queremos voltar para almoçar um dia)

Beijos, Carlos e Luciana
    Larissa X. Enviado a 22/11/2022

Escolha certeira

Fizemos muitas pesquisas sobre locais para realizarmos o nosso casamento. Quando encontrei o Nomangue foi amor a primeira vista. Quando visitamos o espaço e conhecemos todas as pessoas envolvidas no processo de realização do nosso sonho, não podíamos deixar de fechar com eles. E não nos arrependemos de nada. Foi tudo incrível. Foi além daquilo que esperávamos. Tudo pensado nos mínimos detalhes, com muito carinho e sensibilidade.

Um agradecimento especial à Tayane pelo coração gigante, pelo seu profissionalismo e amizade. À Gabi por estar sempre disponível e dando as melhores dicas. À Vanessa por ter cuidado de nós durante a festa. A todos os funcionários do Nomangue pelo carinho com nossos familiares e amigos. Ao pessoal da cozinha pela comida divina. As meninas do bar pelos drinks que fizeram sucesso a noite toda.

Se nós pesquisarmos o sinônimo de perfeição no dicionário e encontrar "Nomangue" escrito, não seria nenhuma surpresa porque eles são excepcionais. Não temos nada do que reclamar.

Obrigada, obrigada e mil vezes obrigada.

Lari e Victor

Respondido por Nomangue Eventos:

Lari, que mensagem linda! Obrigada por cada palavra! Para nossa equipe foi uma honra participar desse capítulo da história de vocês! Desejamos uma jornada cheia de amor! Grande beijo!