Lugar166

4 de 4 noivos recomendam Lugar166

4.5

4 de 4 noivos recomendam

Rodrigo, Se casou em 06/08/2016

Incrível! Realizamos nosso casamento e foi sensacional! Espaço reservado, atendimento perfeito, fica lindo com decoração e comida excelente. Super recomendado! Muito bem localizado e de fácil acesso para os convidados.

Enviada em 25/01/2017
  • Carol

Carol, Se casou em 23/07/2016

Fizemos nossa pequena (60 pessoas) cerimônia de casamento no Lugar 166 e tivemos uma experiência inesquecível! O espaço é super aconchegante, com um paisagismo bem legal e uma decoração super bacana, bastando apenas alguns toques para deixá-lo perfeito para o nosso evento. Nesse aspecto, aliás, o custo/benefício deles é excelente, pois além de já ter uma decoração bacana e uma arquitetura legal (o que demanda menos recursos com decoração contratada), eles possuem toda a parte de som, iluminação, vídeo e um DJ que é o mais atencioso de todos e coordena tudo com maestria, ele foi um dos pontos altos do nosso evento (até pelo fato de não esperarmos um cuidado tão grande por algo que "fazia parte do pacote"). Se fossemos colocar tudo isso no papel na comparação com outros locais, não haveria como comparar valores! A atenção com todos os detalhes foi perfeita, saiu tudo conforme o combinado e até melhor, não houve nenhuma dor de cabeça ou imprevisto. O cardápio (desde as entradas até as sobremesas) é delicioso e bem requintado, com opções diferentes e deliciosas. Foi tudo servido com fartura e de maneira impecável, para todos os convidados, igualzinho provamos na degustação. A equipe (garçons, pessoal da cozinha, coordenação, etc), também, perfeita, hiper atenciosos e solícitos, todos estavam com um astral legal e dava pra perceber o empenho em fazer nosso evento especial, o que nos deixou super tranquilos o tempo todo.
    Ficamos muito felizes e realizados, recebemos nossos amigos queridos e familiares em uma festa excelente, todos adoraram e elogiaram e a nossa alegria não teve tamanho! Acho que a melhor maneira de retribuir toda a atenção que tivemos é dizendo para todos o quanto a equipe do Lugar 166 foi especial para nós, super eficientes e profissionais! Em especial, agradecemos a Larissa e a Noêmia que não pouparam esforços para nos atender bem e tornar nosso sonho realidade! Dividimos nossa experiência e esperamos que eles tenham todo o sucesso que merecem!

Enviada em 24/08/2016
  • NATACHA

Natacha M., Se casou em 05/03/2016

No dia em que entramos no Lugar 166 tivemos a certeza de que seria o lugar perfeito para o nosso casamento. Rústico, romântico e íntimo na medida certa! Perfeito para um mini wedding! Toda a equipe foi extremamente profissional e atenciosa! Fizeram de tudo para tornar nosso dia perfeito. E assim foi! Muito obrigada a toda a equipe!

Enviada em 28/04/2016

Camila F., Se casou em 15/11/2013

Bom

O lugar é lindo e a culinária é excelente, além de todos os funcionários prestarem um ótimo atendimento no dia do evento. Eu, meu marido e todos os convidados adoraram a festa. O DJ também é super parceiro.

Enviada em 26/11/2013