Lugar166

4.7

100% recomendam

• Rayana

Rayana C., Se casou em 13/05/2018

Melhor espaço para mini casamentos

Realizamos nosso casamento para 90 pessoas no lugar 166 e foi maravilhoso! Os convidados amaram o espaço, a decoração, as bebidas e, principalmente, a comida. A Larissa, responsável pelo espaço é uma pessoa ótima, experiente em casamentos, festas e afins, super organizada, educada e responsável. Não temos o que nos queixar dela e nem de qualquer pessoa da equipe. Os preços também são ótimos, pois sabemos que não é nada barato casar, portanto, foi o melhor custo beneficio que encontramos em toda São Paulo. Localização ótima e próxima a igrejas na região.
    Recomendo o Lugar 166 a amigos e conhecidos sempre que puder.

Enviada em 15/05/2018

Gabriela R., Se casou em 15/04/2018

Lugar 166 Perfeito

Foi tudo perfeito, equipe maravilhosa, comida muito boa, Larissa muito atenciosa e dedicada, todos os convidados elogiaram muito, e nós ficamos muito satisfeitos, e com toda certeza voltaremos para fazer mais comemorações de bodas, aniversarios. Estão de parabéns! Super recomendo

Enviada em 15/05/2018

Camila H., Se casou em 08/10/2016

Costumo dizer que sou fã do Lugar 166. Tenho todos os motivos para recomendar o espaço, começando pelo preço, que é totalmente justo diante do serviço e atendimento prestado. O sentimento é de que cada evento é um evento, sempre muito especial, para todos que trabalham ali. Esse clima só torna tudo ainda mais especial. O DJ, que é da casa e está incluso no contrato, tem o cuidado de conhecer cada casal, seus gostos e de toda a família e amigos, o que faz toda a diferença. A comida é simplesmente uma delícia e o serviço durante a festa impecável. Realizei o meu casamento e 1 ano depois a festa corporativa da empresa que trabalho. A minha opinião apenas se confirmou ainda mais no segundo evento, que foi uma festa incrível e elogiada por todos. Em resumo: recomendo o espaço, o atendimento, o serviço e a empresa Venturinelli Decorações, indicada pelo espaço para realização da decoração que tem a mesma dedicação e carinho pelo cliente.

O casamento de Camila Haddad e Lugar166 1
    O casamento de Camila Haddad e Lugar166 8
    Enviada em 18/01/2018

Respondido por Lugar166:

Olá, Camila.

Agrademos muito o seu relato, ficamos contentes em saber que a sua percepção foi, exatamente, a que buscamos transmitir: de que cada evento é único e especial.
    Estamos felizes em fazer parte de momentos importantes da sua vida. Pode sempre contar com a gente.

Rodrigo, Se casou em 06/08/2016

Incrível! Realizamos nosso casamento e foi sensacional! Espaço reservado, atendimento perfeito, fica lindo com decoração e comida excelente. Super recomendado! Muito bem localizado e de fácil acesso para os convidados.

Enviada em 25/01/2017
  • Carol

Carol, Se casou em 23/07/2016

Fizemos nossa pequena (60 pessoas) cerimônia de casamento no Lugar 166 e tivemos uma experiência inesquecível! O espaço é super aconchegante, com um paisagismo bem legal e uma decoração super bacana, bastando apenas alguns toques para deixá-lo perfeito para o nosso evento. Nesse aspecto, aliás, o custo/benefício deles é excelente, pois além de já ter uma decoração bacana e uma arquitetura legal (o que demanda menos recursos com decoração contratada), eles possuem toda a parte de som, iluminação, vídeo e um DJ que é o mais atencioso de todos e coordena tudo com maestria, ele foi um dos pontos altos do nosso evento (até pelo fato de não esperarmos um cuidado tão grande por algo que "fazia parte do pacote"). Se fossemos colocar tudo isso no papel na comparação com outros locais, não haveria como comparar valores! A atenção com todos os detalhes foi perfeita, saiu tudo conforme o combinado e até melhor, não houve nenhuma dor de cabeça ou imprevisto. O cardápio (desde as entradas até as sobremesas) é delicioso e bem requintado, com opções diferentes e deliciosas. Foi tudo servido com fartura e de maneira impecável, para todos os convidados, igualzinho provamos na degustação. A equipe (garçons, pessoal da cozinha, coordenação, etc), também, perfeita, hiper atenciosos e solícitos, todos estavam com um astral legal e dava pra perceber o empenho em fazer nosso evento especial, o que nos deixou super tranquilos o tempo todo.
    Ficamos muito felizes e realizados, recebemos nossos amigos queridos e familiares em uma festa excelente, todos adoraram e elogiaram e a nossa alegria não teve tamanho! Acho que a melhor maneira de retribuir toda a atenção que tivemos é dizendo para todos o quanto a equipe do Lugar 166 foi especial para nós, super eficientes e profissionais! Em especial, agradecemos a Larissa e a Noêmia que não pouparam esforços para nos atender bem e tornar nosso sonho realidade! Dividimos nossa experiência e esperamos que eles tenham todo o sucesso que merecem!

O casamento de Carol e Lugar166 9
    O casamento de Carol e Lugar166 19
    Enviada em 24/08/2016
  • NATACHA

Natacha M., Se casou em 05/03/2016

No dia em que entramos no Lugar 166 tivemos a certeza de que seria o lugar perfeito para o nosso casamento. Rústico, romântico e íntimo na medida certa! Perfeito para um mini wedding! Toda a equipe foi extremamente profissional e atenciosa! Fizeram de tudo para tornar nosso dia perfeito. E assim foi! Muito obrigada a toda a equipe!

Enviada em 28/04/2016

Camila F., Se casou em 15/11/2013

Bom

O lugar é lindo e a culinária é excelente, além de todos os funcionários prestarem um ótimo atendimento no dia do evento. Eu, meu marido e todos os convidados adoraram a festa. O DJ também é super parceiro.

Enviada em 26/11/2013