Kikão Restaurante

3 opiniões | Dourados (Mato Grosso do Sul)

Opiniões de Kikão Restaurante

• Caroline

Caroline X. · Se casou em 15/11/2018

Comida dos deuses

Uma das melhores partes do casamento é a comida, não acham? Todos da festa amaram o buffet do Kikão Restaurante (Dourados MS) que, por sinal, já é um restaurante bem famoso em sua gastronomia então optamos em escolhê-lo. O cardápio estava farto, era leve e ao mesmo tempo um pouco mais pesado devido as massas maravilhosas, as bebidas (sucos, água aromatizada, café, refrigerante) muito boas também e o meu prato preferido foi o canelone com peito de peru. Que delícia! Recomendo a vocês que irão casar que escolham um buffet com comida boa que vocês já conhecem (degustem), o bolo foram eles que fizeram pra nós também e estava uma delícia. É um pouco caro, mas vale a pena! Já escolham um local que tem o serviço dos garçons, pesquisem direitinho pra que dê tudo certo.

Enviado a 21/11/2018
  • Hevellyn

Hevellyn M. · Se casou em 08/07/2017

Excelente lugar, comida muito elogiada na minha festa. Profissionais com atendimento nota mil. O salão de festas é lindo, aconchegante, e muito bem climatizado.
    Todos gostaram e elogiaram nosso casamento, principalmente lugar e comida.

Enviado a 01/08/2017
  • Vanessa

Vanessa P. · Se casou em 20/05/2017

Tudo ocorreu conforme o esperado, o atendimento é excelente, os funcionários são muito atenciosos, a comida é maravilhosa, o lugar é super agradável, não tenho o que reclamar, ahh e sem contar que o preço é justo. Super recomendo!

Enviado a 07/06/2017