Opiniões de Jardim Aurelia

Jardim Aurelia

Jardim Aurelia

Itaim Bibi, São Paulo

Juliana Enviado a 02/05/2021
    Falta de profissionalismo total. Problemas com fornecedores, misturaram cerveja de péssima qualidade com a cerveja contratada, funcionários brigando entre si. A C. que foi a assessora contratada para o casamento não apareceu no dia do casamento e não deu nenhuma satisfação, faltou comida, faltou tudo!
  • Evelyn
    Evelyn L. Enviado a 22/07/2019

Faltou profissionalismo total

O lugar é realmente lindo, negociamos e o preço foi bom também, mas zero profissionalismo. Bem, eu fiquei preocupada semanas antes com relação ao cardápio e o que exatamente teria no dia, falei com gerente, N., e ele disse item por item. Fui pessoalmente com os padrinhos checar tudo que teria no dia. Bem, no dia mesmo, tivemos que lembrar constantemente para servirem a bebida, a comida demorava a ser reposta e não teve nem metade do que foi combinado ter. Faltou churrasco e massa fresca, o que o nascimento disse para não me preocupar que teria. As pessoas ficaram super desconfortáveis esperando servirem a comida, teve momentos que na mesa literalmente estava vazia. Uma ilha de comida vazia. Combinado não sai caro. Combinamos, recombinamos, fui até lá para garantir, no dia não teve e agora que estamos tentando tratar o dano, zero retorno. Dia único, impossível de viver novamente, eles conseguiram nos deixar nervosos no dia. Convidados saindo dizendo que passaram fome. Péssimo e vergonhoso.
  • Natalia
    Natalia Enviado a 21/04/2019
    Nos casamos dia 06/04 e o lugar escolhido para a recepção, após muita pesquisa, foi o Jardim Aurélia. Podemos dizer que fizemos uma excelente escolha e tudo saiu melhor do que o planejado. Durante um ano, a Chris e a Cátia nos deram todo o suporte necessário e os problemas foram contornados de forma eficaz. Elas também cuidaram da decoração do evento e do cortejo na igreja que ficou excelente. Todos os nossos convidados elogiaram a comida, serviram muito mais opções do que havíamos contratado, o atendimento do Staff do restaurante e o ambiente que é muito aconchegante. Tudo ficou perfeito e só temos a agradecer vocês, Cátia, Chris, nascimento e toda equipe do Jardim Aurélia por cuidar com tanto carinho do nosso dia especial.

• Débora
    Débora M. Enviado a 27/03/2019

Recomendo

Me casei na semana passada no jardim aurélia e só tenho a agradecer. Os funcionários muito atenciosos conosco e com os convidados, serviço rápido e eficiente. Estão de parabéns! A comida estava divina! Todos os convidados elogiaram, só tenho ressalvas que alguns itens combinados no cardápio não estavam disponíveis no dia do casamento, mas foram feitas substituições.
    A Cátia e Chris são ótimas, mas a comunicação é bem difícil, precisamos insistir bastante, isso é algo que poderia melhorar. O seu nascimento também é excelente, muito atencioso desde do início das negociações. Eu recomendo muito! O restaurante oferece um ótimo serviço, comida maravilhosa, decoração linda, DJ da casa, bar, tudo em um mesmo lugar, algo que facilita muito nos preparativos para o grande dia! Só tenho a agradecer!
    Daniele Enviado a 19/02/2018

Tudo muito bom!

Nos casamos em 28/01/2018. Conheci o Jardim Aurélia aqui no site mesmo. Por causa das opiniões e recomendações de outros casais resolvemos agendar para conhecer o lugar e não me arrependi. Como todos diziam: o lugar é bom, o atendimento é ótimo e a comida maravilhosa! Almoçamos algumas vezes do restaurante durante as negociações. Todos os convidados adoraram e elogiaram muito.
    Paula G. Enviado a 19/03/2018

Almoço perfeito

Muita fartura e buffet delicioso. Não tive um convidado insatisfeito. Havia uma variedade de pratos quentes e frios, além do coquetel de entrada. Realmente estava tudo perfeito, harmonizado com a data e horário do casamento.
    Paula G. Enviado a 19/03/2018

Casamento perfeito

Fui muito feliz na escolha para fazer meu casamento. Lugar agradável, serviço perfeito, atendimento personalizado, decoração linda; enfim, superou minhas expectativas e saí realizada! Só tenho a agradecer!
  • Damaris
    Damaris D. Enviado a 20/01/2018
    Não teve um convidado que não elogiou o local e a comida! Todos em peso disseram que foi um casamento com um clima diferente, um ambiente super lindo, cheio de mágica, e uma comida deliciosa e muito farta! A iluminação especial os lustres e a carinha romântica de vila que o local tem trouxe a personalidade que buscamos para nosso dia especial.
  • Mariane
    Mariane C. Enviado a 23/10/2017
    Eu não podia ter escolhido um local melhor pra comemorar meu casamento! A Cátia sempre foi muito atenciosa e preocupada com o casamento, não deixando nada de fora e oference um serviço de excelente qualidade. Só recebi elogios dos meus convidados quanto à comida, serviço e ambiente. Para quem procura um casamento rústico, mas que mantém a classe, super indico!
    Ingrid P. Enviado a 18/07/2017
    O local é ótimo para casamentos menores e a comida é deliciosa e variada. Todos elogiaram o casamento e a organização. Além do mais, é lindo, bem localizado e acessível. A cátia, a cris e os demais funcionários sempre são atenciosos. Super recomendo!