Opiniões de Fogo de Chão Rio de Janeiro

Fogo de Chão Rio de Janeiro

• Stephanie
    Zakhour Enviado a 20/02/2022

Melhor escolha

Rodei e rodei e procurei e procurei mas ninguem e lugar nenhum conseguiu atender ao que a gente queria. Até conhecer o restaurante fogo de chão. Que lugar bonito. Que vista incrível. Que equipe preparada. E que comida meu deus.
    Um restaurante que te aluga o espaço sem você ter que vender um rim, uma vista sensacional de botafogo, um clima gostoso, um salão enorme e chique, os pacotes deles são variados com preços muito acessíveis. E que carne meu deus do céu. Um buffet gigante, guarnições, open bar, 18 cortes de carne. Não teve um convidado que não elogiou e que não comeu bem. Foi sensacional. Foi incrível demais.
    Aline Enviado a 17/02/2021

Profissionalismo e flexibilidade

Fazer o jantar na Fogo de Chão foi a melhor decisão que tomamos. Profissionais excelentes que nos deram suporte do início ao fim, clareza nas informações e bastante flexibilidade. Tivemos que adiar o casamento de última hora pois tive Covid, alteraram a data sem problema nenhum. Foram super solícitos na montagem, fizeram o setup das mesas como combinado, com materiais de fora, cortaram e serviram o bolo, serviram espumante, sem cobrar nada a mais. A qualidade e fartura da churrascaria acho que nem preciso comentar, é bem conhecida de todos. O custo-benefício do pacote com bebidas incluídas e não ter que se preocupar com nada foi decisivo, mas o ponto forte foi mesmo o atendimento dos funcionários. Recomendo muito!
    Só uma dica, ligar diretamente ou mandar e-mail, pois preenchi o formulário de informações no site algumas vezes e não obtive resposta. Quando liguei, recebi as informações em menos de 10 minutos. Obrigada a todos!
  • Cristina
    Cristina S. Enviado a 12/07/2019

Super recomendo.

Adoro este lugar, já fiz dois eventos importantes na minha vida, na unidade de Botafogo e todos são uma simpatia. Meu casamento foi um sonho, realizado no deck e com todo o mobiliário deles. Que a propósito são lindos.

• Rebecca
    Rebecca S. Enviado a 16/01/2018
    Um dos melhores lugar para comemorar uma data tão especial. Uma experiência única o ambiente é ótimo. Com bom serviço, boa comida. E com uma decoração fantástica. Tudo maravilhoso e estupendo. O melhor!
  • Danielle
    Danielle Enviado a 04/05/2016
    O serviço foi impecável! Não precisei me preocupar com nada, pois os garçons foram super atenciosos com meus convidados. Comida excelente, garçons muito bem treinados, ambiente agradável e a vista é perfeita!
    Livia A. Enviado a 13/05/2016
    Gostamos muito do serviço. Comida excelente, local maravilhoso. Queremos voltar em breve. Tudo muito bom e saboroso. Gostamos muito mesmo!! Super indico para quem ainda esta em duvida do local e Buffet.
    Romulo P. Enviado a 30/10/2013
    A Churrascaria Fogo de Chão em Botafogo no Rio de Janeiro é um lugar muito bacana para fazer a recepção de casamento. Lugar agradável com vista linda da baia de Guanabara e Pão de Açúcar, o buffet é muto bom. Recomendamos