Opiniões de Felix Bistrot

Cotia, São Paulo Estado

Thiago Enviado a 25/07/2022

Excelente opção para Micro Wedding

Em busca de um local para micro Wedding, a opção que mais atendia nossas necessidades foi o Félix! Um menu impecável, com várias opções, com bebidas inclusas, sobremesa, e excelente atendimento! Contamos com a ajuda em contratar decoração, Dj, celebrante e até a parte de doces! Não conhecíamos o local é realmente é encantador! Todos os convidados ficaram satisfeitos com o menu, local, decoração! Recomendo de olhos fechados!
    Caroline P. Enviado a 14/04/2022

Simplesmente maravilhoso! Tudo impecável! Cardápio incrível e atendimento perfeito!
  • Paulinha
    Paulinha L. Enviado a 17/01/2022

Qualidade no Serviço

Escolhemos o Felix Bistrô para casar, pois o lugar por si só já é maravilhoso. Com ambiente rústico e espaço grande, conseguimos fazer a cerimônia e festa no mesmo local. Como eles também possuem restaurante, a cardápio oferecido (e diga-se de passagem tem várias opções) é muito bom. Equipe super alinhada e atenciosa.

• Maristela
    Maristela F. Enviado a 28/07/2021

Uma escolha perfeita

Fechamos com o Félix Bistrot faltando um pouco mais de um mês para o casamento. Esses tempos de pandemia são muito desgastantes para as noivas e, infelizmente, nem todos os fornecedores conseguiram se manter de pé. Foi o que aconteceu com o espaço anterior que havíamos contratado.

No entanto, o Félix Bistrot apareceu como uma opção dos anjos em nossa vida. Toda a equipe é muito profissional, comprometida e atenciosa; realizaram nosso sonho de forma excepcional.

Gastronomia incrível e atendimento impecável (além do espaço que é muito lindo e aconchegante). Indicamos a todos os noivos que desejam elegância e qualidade.
  • Daniele
    Daniele M. Enviado a 26/05/2022

A melhor escolha!

Me casei lá na pandemia com flexibilização. Planejamos fazer algo bem intimista apenas com a família imediata, e queríamos proporcionar a melhor comida e ambiente para todos, e claro, que fosse a cara dos noivos. Para quem gosta de natureza e elegância no mesmo ambiente, eu super indico. Tivemos a oportunidade de fechar dois ambientes, o interno e externo (piscina).

Desde o primeiro contato nós recebemos todas as informações de forma clara e precisa, valores justos e a Érica foi incrível, foram bem atenciosos, ajudaram quanto a fornecedores, cardápio delicioso, infelizmente não me recordo o nome de todos os funcionários que tive contato. Recomendo, foi a melhor escolha dentro do que havíamos planejado! Ainda quero voltar lá apenas para poder apreciar outros pratos.
  • Dorian
    Dorian P. Enviado a 24/05/2022

Comida deliciosa

Fomos muito bem servidos! O casamento foi incrível! A comida é deliciosa e o lugar aconchegante!!!
  • Debora
    Debora S. Enviado a 30/04/2019

Superou nossas expectativas

A equipe do Felix está de parabéns, pelo capricho na decoração, atenção aos convidados e a todos os detalhes para que nos sentíssemos bem. Todos, sem exceção, elogiaram demais, muito obrigada por tornarem nosso sonho, realidade.
  • Renan
    Renan Enviado a 19/07/2018

Felix Bistrot

Eu e minha (agora) esposa acreditamos que fomos abençoados por termos recebido a indicação de uma amiga em conhecer o Felix Bistrot. Digo abençoados pelo fato de tudo ter ocorrido conforme planejamos e sonhamos; Os serviços em geral; as pessoas; o lugar/clima, tudo!

Vinícius Rioli, responsável pelo Bistrot, é uma pessoa do bem, de bom caráter e que faz transparecer esses valores para toda sua equipe e seus parceiros (cerimonialista, dj, fotografia) Todas as recomendações de parceiros feitos pelo Vinícius foram essenciais para o conforto e tranquilidade que tivemos até o dia 09/07/18 (quando eu e minha (agora) esposa casamos! rs).

Realizamos um mini wedding para aproximadamente 70 pessoas no salão Castanheira (perfeito para atender a todos os convidados, nele também realizamos a cerimônia religiosa). A comida é impecável, até hoje nossos convidados nos mandam mensagem elogiando a comida e dizendo o quão atencioso foi o atendimento desde a gerência até o manobrista.

Recomendamos o Felix Bistrot com muita segurança, e certamente será um lugar que sempre iremos visitar para relembrar os bons momentos que ali tivemos!
  • Flávia
    Flávia Enviado a 25/06/2018

Faça uma escolha consciente

Recomendaria com certeza o Felix para um amigo, mas com alguns pontos de atenção! Este restaurante foi a nossa única opção para realizar o grande dia, pois no Felix encontramos exatamente tudo que buscávamos, um local simples e encantador, com comida e atendimento requintados e um preço acessível. Avaliando o casamento em geral, tivemos um dia muito agradável, ficamos muito felizes com o resultado. Acertamos! Porém a falta de flexibilidade em lidar com as necessidades do cliente merecia uma nota mais baixa que o gentil regular. A forma com que foi montada a pista acabou "expulsando" as pessoas para o local onde gostaríamos que fosse a pista de verdade, com isso a maior parte dos nossos convidados foram embora com a abertura da mesma (nossa maior tristeza do dia, pois o que era para ser um ponto alto do dia, acabou se tornando nosso pior (grande) investimento). As dicas que temos é estejam preparados para não negociar nada. Escolham pratos que sejam fáceis de preparar para uma grande quantidade de pessoas, mantendo a qualidade na hora de servir, não tivemos esta sorte em todas as nossas escolhas. Música do lado de fora, acho que só se for acústica, pois vimos durante um almoço regular e achamos que poderíamos fazer o mesmo com nossa DJ (só que não). E o mais importante, considerem todos os extras (de contrato) no planejamento do orçamento, dificilmente vocês conseguiram escapar de 95% deles até o dia do evento. E sim, no último mês, os extras aumentaram os nossos gastos em 50% do contrato básico com o restaurante. No mais tudo o que dizem sobre o Felix é verdade, valeu a pena, acho que mesmo sabendo de tudo antes, não teria escolhido outro local! Confirmo pelas belas fotos que recebemos, com certeza o local contribui muito, de uma maneira geral, para o resultado!
  • Flávia
    Flávia S. Enviado a 28/06/2017
    O Felix Bistrot realmente foi a escolha certa para a realização do nosso casamento! Equipe bastante profissional e que nos tratou com muita cordialidade desde o início. Tudo bem organizado para a realização da cerimônia do nosso casamento e da recepção dos nossos convidados. O lugar também é lindo, com um ar aconchegante e que transmite leveza, tudo o que queríamos para o nosso grande dia. Foi perfeito! A comida é sensacional! Realmente o grande diferencial desse bistrot. Quando descobri o Felix, pesquisando na internet sobre casamentos intimistas, vi muitos comentários positivos sobre o cardápio. Meu marido e eu, então, decidimos ir conhecer o local pessoalmente e aproveitamos para jantar e provar a comida. Nossa! Foi amor na certa! E toda a qualidade desse jantar, bem como do menu de degustação, foi a mesma do dia do casamento. Nossos convidados amaram e foram super bem servidos. Adoraram também o fato de poder repetir os pratos. Nos casamos no dia 13/05/2017 e até hoje recebemos muitos elogios. Recomendamos muito! Só uma sugestão que queremos deixar (inclusive já falamos com o Vinícius no cardápio do dia do casamento, que é fornecido pelo próprio Felix, poderiam ser incluídas as bebidas disponíveis para serem servidas, pois muitos dos nossos convidados não sabiam que havia caipirinha (sakê, cachaça e vodka) e acabaram não pedindo para os garçons (muitos nos contaram depois que achavam que somente tinha aquilo que os garçons passavam servindo - whisky, cerveja e espumante; não sabiam que poderiam pedir os drinks também). Foi um desencontro de informações que em nada prejudicou todo o resto e não tornou nosso dia menos especial do que realmente foi. Mas achamos que é uma sugestão que talvez seja válida para o aprimoramento do serviço desse restaurante maravilhoso! Se tornou nosso lugar especial e nos fidelizou como clientes!

Respondido por Felix Bistrot:

Muita felicidade para os noivos! Muito obrigado pelos elogios e pelo feedback sobre nossos serviços. Fico muito feliz em saber que o felix bistrot será sempre uma boa lembrança para vocês. Espero vê-los mais vezes por aqui. Abraços, Vinícius.