Felix Bistrot

13 opiniões | Cotia (São Paulo)

Opiniões de Felix Bistrot

• Debora

Debora S. · Se casou em 29/03/2019

Superou nossas expectativas

A equipe do Felix está de parabéns, pelo capricho na decoração, atenção aos convidados e a todos os detalhes para que nos sentíssemos bem. Todos, sem exceção, elogiaram demais, muito obrigada por tornarem nosso sonho, realidade.

Enviado a 30/04/2019
  • Renan

Renan · Se casou em 09/07/2018

Felix Bistrot

Eu e minha (agora) esposa acreditamos que fomos abençoados por termos recebido a indicação de uma amiga em conhecer o Felix Bistrot. Digo abençoados pelo fato de tudo ter ocorrido conforme planejamos e sonhamos; Os serviços em geral; as pessoas; o lugar/clima, tudo!

Vinícius Rioli, responsável pelo Bistrot, é uma pessoa do bem, de bom caráter e que faz transparecer esses valores para toda sua equipe e seus parceiros (cerimonialista, dj, fotografia) Todas as recomendações de parceiros feitos pelo Vinícius foram essenciais para o conforto e tranquilidade que tivemos até o dia 09/07/18 (quando eu e minha (agora) esposa casamos! rs).

Realizamos um mini wedding para aproximadamente 70 pessoas no salão Castanheira (perfeito para atender a todos os convidados, nele também realizamos a cerimônia religiosa). A comida é impecável, até hoje nossos convidados nos mandam mensagem elogiando a comida e dizendo o quão atencioso foi o atendimento desde a gerência até o manobrista.

Recomendamos o Felix Bistrot com muita segurança, e certamente será um lugar que sempre iremos visitar para relembrar os bons momentos que ali tivemos!

Enviado a 19/07/2018
  • Flávia

Flávia · Se casou em 22/04/2018

3.6

Faça uma escolha consciente

Recomendaria com certeza o Felix para um amigo, mas com alguns pontos de atenção! Este restaurante foi a nossa única opção para realizar o grande dia, pois no Felix encontramos exatamente tudo que buscávamos, um local simples e encantador, com comida e atendimento requintados e um preço acessível. Avaliando o casamento em geral, tivemos um dia muito agradável, ficamos muito felizes com o resultado. Acertamos! Porém a falta de flexibilidade em lidar com as necessidades do cliente merecia uma nota mais baixa que o gentil regular. A forma com que foi montada a pista acabou "expulsando" as pessoas para o local onde gostaríamos que fosse a pista de verdade, com isso a maior parte dos nossos convidados foram embora com a abertura da mesma (nossa maior tristeza do dia, pois o que era para ser um ponto alto do dia, acabou se tornando nosso pior (grande) investimento). As dicas que temos é estejam preparados para não negociar nada. Escolham pratos que sejam fáceis de preparar para uma grande quantidade de pessoas, mantendo a qualidade na hora de servir, não tivemos esta sorte em todas as nossas escolhas. Música do lado de fora, acho que só se for acústica, pois vimos durante um almoço regular e achamos que poderíamos fazer o mesmo com nossa DJ (só que não). E o mais importante, considerem todos os extras (de contrato) no planejamento do orçamento, dificilmente vocês conseguiram escapar de 95% deles até o dia do evento. E sim, no último mês, os extras aumentaram os nossos gastos em 50% do contrato básico com o restaurante. No mais tudo o que dizem sobre o Felix é verdade, valeu a pena, acho que mesmo sabendo de tudo antes, não teria escolhido outro local! Confirmo pelas belas fotos que recebemos, com certeza o local contribui muito, de uma maneira geral, para o resultado!

Enviado a 25/06/2018
  • Flávia

Flávia S. · Se casou em 13/05/2017

O Felix Bistrot realmente foi a escolha certa para a realização do nosso casamento! Equipe bastante profissional e que nos tratou com muita cordialidade desde o início. Tudo bem organizado para a realização da cerimônia do nosso casamento e da recepção dos nossos convidados. O lugar também é lindo, com um ar aconchegante e que transmite leveza, tudo o que queríamos para o nosso grande dia. Foi perfeito! A comida é sensacional! Realmente o grande diferencial desse bistrot. Quando descobri o Felix, pesquisando na internet sobre casamentos intimistas, vi muitos comentários positivos sobre o cardápio. Meu marido e eu, então, decidimos ir conhecer o local pessoalmente e aproveitamos para jantar e provar a comida. Nossa! Foi amor na certa! E toda a qualidade desse jantar, bem como do menu de degustação, foi a mesma do dia do casamento. Nossos convidados amaram e foram super bem servidos. Adoraram também o fato de poder repetir os pratos. Nos casamos no dia 13/05/2017 e até hoje recebemos muitos elogios. Recomendamos muito! Só uma sugestão que queremos deixar (inclusive já falamos com o Vinícius no cardápio do dia do casamento, que é fornecido pelo próprio Felix, poderiam ser incluídas as bebidas disponíveis para serem servidas, pois muitos dos nossos convidados não sabiam que havia caipirinha (sakê, cachaça e vodka) e acabaram não pedindo para os garçons (muitos nos contaram depois que achavam que somente tinha aquilo que os garçons passavam servindo - whisky, cerveja e espumante; não sabiam que poderiam pedir os drinks também). Foi um desencontro de informações que em nada prejudicou todo o resto e não tornou nosso dia menos especial do que realmente foi. Mas achamos que é uma sugestão que talvez seja válida para o aprimoramento do serviço desse restaurante maravilhoso! Se tornou nosso lugar especial e nos fidelizou como clientes!

Enviado a 28/06/2017

Respondido por Felix Bistrot:

Muita felicidade para os noivos! Muito obrigado pelos elogios e pelo feedback sobre nossos serviços. Fico muito feliz em saber que o felix bistrot será sempre uma boa lembrança para vocês. Espero vê-los mais vezes por aqui. Abraços, Vinícius.
  • FABIANE

Fabiane D. · Se casou em 04/03/2017

O local é perfeito! O descreveria como rústico/chique, do jeito que procurávamos. A qualidade da comida é impecável e foi super elogiada por todos os nossos convidados. O atendimento durante e após a contratação foi excelente, com muito profissionalismo e seriedade ímpar, o que nos deu muita segurança em todos os sentidos. Outra grande vantagem oferecida pelo espaço é uma assessora do dia, já inclusa no pacote - com o orçamento um pouco apertado, não tínhamos em mente contratar uma assessora, mas terminada a festa pude perceber que esse tipo de serviço não só é necessário, como indispensável para a escolha de bons fornecedores e o bom andamento de todo o evento. O Vinícios e Natasha, assim como todos os envolvidos, foram sensacionais! Muito obrigada por tornarem o nosso dia ainda mais perfeito e inesquecível!

Enviado a 04/09/2017

Respondido por Felix Bistrot:

Parabéns para os noivos, muita felicidade! Muito obrigado pelos seus comentários, repassarei para toda a Equipe do Felix Bistrot. Tenho certeza que ajudará outras noivas na tomada de decisão. Você me deixou com lágrimas nos olhos. Voltem sempre! Abraços Vinícius.

Juliana C. · Se casou em 15/10/2016

Me casei há 1 mês e até hj estou recebendo elogios dos convidados em relação ao espaço do Felix bistrot, atendimento e cardápio excelente!
    Não poderia ter escolhido lugar melhor, foi um dia lindo, e o Felix contribuiu em tudo para deixar esse momento ainda mais agradável! Amamos!
    Juliana e Kashif

Enviado a 16/11/2016

Respondido por Felix Bistrot:

Juliana, tudo bom? Parabéns para o casal! Fico muito feliz em ler seus comentários e repassarei seus elogios para toda a equipe do felix bistrot. São com avaliações como a sua que nos dá força para continuar a melhorar nossos serviços e que vale muito participar da realização do seu sonho. Abraços, vinícius. Ps: espero vê-los comemorando os anos de casados aqui no felix bistrot.
  • Danis

Daniel S. · Se casou em 14/08/2016

Fiz meu casamento no Félix e foi maravilhoso, amei demais!!! Todos os convidados elogiaram muito!
    Local maravilhoso, cercado por natureza, ótimo serviço e comida deliciosa e de bom gosto e muito bem servida!

Enviado a 27/09/2016

Daniel, tudo bom?

Parabéns para o Casal. Muito obrigado pelo seu comentário. tenho certeza que ajudará muitas noivas.

Um Grande Abraço e espero vê-los mais vezes aqui no Felix Bistrot.

Abraço, Vinícius Rioli.

Karin G. · Se casou em 30/04/2016

Melhor opção pra quem quer um casamento bonito, elegante,com boa comida, serviço de qualidade e não quer gastar muito ou não quer nada exagerado. Algo mais intimista, rústico e diferenciado. Melhor opção para mini wedding. Perto de São Paulo, oferecem serviço de valet, dj e assessora já incluso.

Enviado a 30/05/2016
  • Karin

Karin C. · Se casou em 30/04/2016

Para quem quer um lugar lindo, com uma comida excelente e muita sofisticação e não quer gastar muito e nem fazer algo muito exuberante, o Felix é a opção perfeita! Servico foi impecável, o bistrô já oferece serviços de dj, assessoria no dia e estacionamento com valet. A comida e o serviço possuem a mesma qualidade do restaurante. Não ficou nada a desejar.

Enviado a 26/05/2016

Respondido por Felix Bistrot:

Karin, tudo bom? Parabéns pelo Seu Casamento, estava tudo Lindo, mesmo!!! Muito obrigado pelos Elogios, repassarei para toda a Equipe do Felix Bistrot. Atenciosamente, Vinícius.

Juliana N. · Se casou em 06/12/2014

O Felix Bistrot está localizado na Granja Viana em uma casa muito bonita cercada de vegetação. A comida é deliciosa e só servem a inglesa. A equipe foi muito atenciosa e eficiente. Foi maravilhoso. Eles indicaram os fornecedores, mas eu tive a liberdade de escolher.

Enviado a 08/01/2015