Opiniões de Espaço Varanda

Espaço Varanda

Ubatuba, São Paulo Estado

• Ludmila
    Ludmila F. Enviado a 02/12/2021

Lindo espaço e serviço de qualidade!

O espaço é maravilhoso de frente para o mar, com possível plano B dentro do salão em caso de chuva. Ambiente arejado, banheiro grande bom para festa com muitos convidados. Contratamos também o buffet do restaurante quando ainda era o antigo dono e foi nossa melhor escolha, comida excelente e de qualidade, todos elogiaram. Com a mudança de gerência e venda do espaço, além da pandemia e do adiamento, tivemos alguns contratempos e falhas na comunicação, entretanto no dia do casamento deu tudo certo, foi perfeito, a equipe de funcionários foi maravilhosa, além da comida maravilhosa, bebida geladinha, atendimento muito bom, limpeza excelente. Ainda nos emprestaram a estrutura de palco para a banda que já estava montada no espaço. Recomendo muito, nosso casamento foi perfeito e só recebemos elogios que dedico também a equipe que trabalhou no dia e ao Lucas, o ex proprietário que sempre me atendeu com profissionalismo e simpatia. Obrigada a todos envolvidos!

Respondido por Espaço Varanda:

Olá Ludmila, Primeiramente muito obrigada por nos proporcionar a chance de realizar seu sonho, seu grande dia junto aos noivos, agradecemos toda a compreensão e a oportunidade de juntos fazer parte deste lindo dia. Desejamos muita felicidade ao casal!
  • Luara
    Luara V. Enviado a 09/11/2020

Tudo impecável

Impecável, meus convidados só elogiaram, atendimento dos funcionários, tudo maravilhoso.

Olá Luara,
    Nós do Espaço Verão agradecemos primeiramente a escolha em realizar seu sonho conosco. Foi um imenso prazer fazer parte deste grande dia!

Carla Enviado a 16/10/2019

Adorável! Espaço maravilhoso!

Espaçoso, vista indescritível! Arejado e lindo demais! Amamos! O espaço é ótimo e muito prático!

Respondido por Espaço Varanda:

Olá Carla! Gostaríamos de agradecer imensamente a escolha por nosso espaço e por nos permitir viver junto com o casal esse dia, esse sonho! Agradecemos!
    Felicidades ao Casal.