Espaço L'artiste Eventos

Espaço L'artiste Eventos 6
Espaço L'artiste Eventos 7

Juliana D. , Se casou em 28/04/2018

Excelente opção

Profissionalismo e dedicação. As irmãs Andrea e Cris são hiper dedicadas e atenciosas. Lugar lindo, limpo, equipe organizadissima, indicações de profissionais excelentes para completar o time. Só tenho elogios, meu casamento foi um sonho, melhor que esperava.

Agradecimentos as equipes:

Enviada em 29/05/2018

Respondido por Espaço L'artiste Eventos:

Queridos noivos, Ju e Wagner!
    Para nós foi um grande privilégio estarmos juntos neste dia. Cada ítem, cada detalhe, todo o cuidado que tiveram em proporcionar um dia incrível não só para vocês mas também para todos os convidados, família e amigos, foi demais! Adoramos planejarmos e participarmos de tudo isso. Desejamos que todos os dias da vida de vocês sejam repletos de muito amor, respeito e cumplicidade!
    Sejam muito felizes! Obrigada - Andréa, Cris e toda equipe L'artiste

Janaina H. , Se casou em 18/11/2017

Atendimento personalizado, como foi maravilhoso o meu casamento, comida maravilhosa. Super recomendo. Se atentaram a cada detalhe que pedi, e não foram poucos. O atendimento foi personalizado, eu tinha convidados com necessidades especiais e fizeram de tudo para atende-los. Foi fantástico.

O casamento de Janaina Hessel e Espaço L'artiste Eventos 8
    O casamento de Janaina Hessel e Espaço L'artiste Eventos 16
    O casamento de Janaina Hessel e Espaço L'artiste Eventos 17
    Enviada em 02/12/2017

Respondido por Espaço L'artiste Eventos:

Que delícia ouvir estas palavras, Janaína! Nós é quem agradecemos a oportunidade e sobretudo pela confiança no nosso trabalho, por acreditar que aqui poderia realizar todos os sonhos do dia do seu casamento. Compartilhamos a linda história de vocês e ficamos muito felizes por fazermos parte dela. Desejamos dias muito felizes e que as águas continuem presentes e abençoando vocês! "Chuvas de bençãos"! Beijos, Andréa e Cris

Daniela C. , Se casou em 11/11/2017

Desde o início o carinho e preocupação da Andrea e da Cris nos surpreenderam. Fizeram tudo que pedimos e mais do que jamais sonhamos. Foi tudo um sonho! Absolutamente perfeito! Recomendo de olhos fechados!

Enviada em 28/12/2017

Respondido por Espaço L'artiste Eventos:

Daniela, acompanhamos este sonho de vocês por muitos meses compartilhando cada detalhe e cada gesto de carinho e cuidado com seus convidados. Como foi bom participar deste momento mágico, da concretização deste sonho! Só temos a desejar que você e o Guilherme sejam imensamente felizes. Obrigada pela confiança e pelas palavras tão carinhosas. Andréa e Cris

Simone , Se casou em 09/10/2017

Momentos perfeitos e inesquecíveis!

O L'Artiste não é o maior e nem mais refinado buffet de São Paulo. Mas, certamente, é muito charmoso, aconchegante e com serviço simpático e para uma festa intimista e impecável. Realizamos as Bodas de Ouro de meus pais em outubro de 2017 lá e foi muito emocionante. A cerimônia foi feita no mezanino, espaço adequado, perfeito para receber o número de convidados que desejávamos. Estava tudo lindo! A festa foi realizada no salão inferior, porque não precisamos dispor dos dois ambientes, e conseguimos fazer um coquetel, jantar e pista de dança, com conforto e elegância. As proprietárias, Cristiane e Andréa, são super flexíveis com parcelamento e cardápio e incansáveis em ver seus clientes felizes. São pessoas que merecem, junto com suas equipes, todo o carinho e reconhecimento de minha família. Não me cansarei, nunca de lhes agradecer pela festa inesquecível que nos ajudaram a proporcionar aos meus pais e de dar meu depoimento sobre como aquela noite foi especial. Preço justo, comida deliciosa, atendimento caloroso e impecável e ambiente muito delicado é o que se tem com o L'Artiste.

Respondido por Espaço L'artiste Eventos:

Queridas filhas orgulhosas dos pais mais amados deste mundo, só podemos agradecer a vocês por presenciarmos tanto amor! Com imenso carinho, Andréa e Cris

Laura , Se casou em 16/07/2017

Recomendadíssimo

A alguns meses realizamos nosso casamento no L'artiste, e a escolha não poderia ter sido melhor. É de surpreender o quão atenciosa foi a equipe e como souberam transformar nosso sonho em realidade. Recomendamos de olhos fechados!!!

Respondido por Espaço L'artiste Eventos:

Laura e Jhonny, muito obrigado por nos permitirem fazer parte deste sonho.
    Que a alegria deste dia os acompanhe vida afora! Andréa e Cris

Cristiane , Se casou em 08/07/2017

Serviço excelente!!!

Tivemos uma experiência maravilhosa com o Buffet L’artiste!! A qualidade da comida foi maravilhosa, atendimento impecável! Desde a degustação, atendimento dos garçons da festa e no pós evento! A Cris e a Andrea (donas) foram muito solícitas e atenciosas, inclusive no dia do casamento elas estavam presentes garantindo a excelência do serviço. Tudo saiu exatamente como havíamos pedido, fazendo o nosso dia ainda mais perfeito! Recomendamos 100%!!!!!

Respondido por Espaço L'artiste Eventos:

Cristiane e Thiago, que dia mágico, não é? Foi uma alegria fazer parte deste momento único. Desejamos muitas, muitas felicidades para vocês! Andréa e Cris

• Tati Pedrosa

Tatiana N. , Se casou em 07/01/2017

O L´artiste tem um espaço e equipe incríveis! A localização é perfeita! Fiquei encantada com o esforço da Andréa e da Cris em tornar o nosso sonho realidade. Pudemos ver o carinho da equipe L´artiste em cada detalhe! Contratamos DJ, bartender e decoração através de um paote com o L´artiste o que facilitou imensamente a nossa vida. No dia, tudo estava ainda melhor do que nós esperávamos.

O casamento de Tatiana Do Nascimento Pedrosa e Espaço L'artiste Eventos 18
    O casamento de Tatiana Do Nascimento Pedrosa e Espaço L'artiste Eventos 24
    O casamento de Tatiana Do Nascimento Pedrosa e Espaço L'artiste Eventos 25
    Enviada em 18/02/2017

Tatiana e Glauber,
    Foi incrível fazer parte deste momento tão mágico, tão sonhado e tão cheio de detalhes cuidadosos que vocês construíram. Desejamos que a atmosfera deste dia os acompanhe pela vida afora.
    Andréa e Cristiane

Gabriela F. , Se casou em 11/12/2016

Pensa em uma localização dos sonhos e pessoas ótimas, atenciosas e que vivem o sonho com vocês, este é o l'artiste, o meu sonho só foi realizado por que foi com vocês... Experiência única pra quem deseja um ambiente acolhedor e perfeito...

O casamento de Gabriela Ferraz e Espaço L'artiste Eventos 26
    O casamento de Gabriela Ferraz e Espaço L'artiste Eventos 33
    O casamento de Gabriela Ferraz e Espaço L'artiste Eventos 34
    Enviada em 29/12/2016

Respondido por Espaço L'artiste Eventos:

Queridos Gabriela e Diderot, que privilégio fazer parte desta celebração de uma família tão cheia de alegria e de amor!!!
    Foi mesmo um sonho lindo. E foi lindo sonhar junto com vocês!

• Daiana

Daiana P. , Se casou em 10/09/2016

Adorei não chega perto do quanto fiquei encantada e apaixonada de ter realizado a recepção de meu casamento! Quem procura um espaço para realizar seu sonho esse é o lugar pode ir de olhos fechados que não haver arrependimento.
    O atendimento e impecável com todos, a comida só tenho elogios de minha parte e de todos os convidados que se sentiram acolhidos e maravilhosamente servidos. Só tenho a agradecer por todo carinho que tiveram conosco e 5 estrelas é pouco vocês merecem no mínimo 100

O casamento de Daiana Petrosino e Espaço L'artiste Eventos 35
    O casamento de Daiana Petrosino e Espaço L'artiste Eventos 36
    Enviada em 15/09/2016

Daiana,
    Obrigada por sua avaliação e pelas lindas fotos!
    O amor entre você e o Fernando transparecia a cada momento desta celebração!
    Foi gratificante fazer parte deste momento especial.
    Obrigada! Desejamos ainda mais amor para vocês!

Kathia N. , Se casou em 09/07/2016

O Espaço L'artiste foi além das nossas expectativas, a Andréa e a Cris abraçaram o nosso casamento e fizeram dele algo simples e mágico, em cada detalhe, notamos o carinho nas escolhas e a dedicação delas para fazer o melhor. Realizamos a cerimonia no mezanino e a festa ficou no térreo, foi tudo lindo e perfeito! A comida estava deliciosa e o atendimento impecável. A relação custo/benefício é excelente, o preço é justo e elas oferecem vários menus, para todos os gostos! Tudo estava bem acima das nossas expectativas. Contratamos com elas o serviço de decoração também e só tenho a agradecer, pois os arranjos, as fotos, a mesa do bolo, da saída do chá, do livro de assinaturas, tudo estava simplesmente impecável. Desejo muto sucesso ao espaço l'artiste, que com certeza, se tornará o espaço do eventos da família!

Enviada em 15/08/2016

Kathia e Nelson,
    Nossa gratidão pelo seu comentário e por poder ter feito parte deste momento mágico, cheio de amor e carinho.
    Que venham muitas festas dessa adorável família!