Opiniões de Don Claudino

Don Claudino

Caxias do Sul, Rio Grande do Sul

• Bia
    Bia Enviado a 11/09/2022

Além das nossas expectativas!

Comida saborosa, atentos a cada detalhe do nosso dia. Em especial, a Sirlei foi incrível!
  • Francielly
    Francielly S. Enviado a 18/09/2019

Impecáveis

Encontramos o Don Claudino pelo apo do casamentos.com, desde a primeira visita fomos muito bem recebidos e atendidos pela equipe. Durante a organização do nosso casamento foram sempre muito prestativos, atenciosos e muito dispostos. O nosso casamento foi maravilhoso, o espaço é lindo e a equipe, sem palavras. Atendimento excelente, comida maravilhosa e eles todos muito atentos a cada detalhe. Com certeza esse dia ficará marcado em nossa vida e o Don Claudino também ficará em nossa memória. Muitos parabéns à todos e um muito obrigada em especial a Sirlei que nos atendeu e nos acompanhou durante todos os meses de organização sempre muito simpática, prestativa e atenciosa.

Respondido por Don Claudino:

Queridos Francielly e Felipe. Ficamos muito felizes em ler as suas palavras, é muito importante para nós saber que tudo aconteceu da maneira com que sonhavam, sempre nos empenhamos com o coração para que tudo saia perfeitamente e ler este texto nos demonstra que estamos no caminho certo e motiva ainda mais. Desejamos a vocês toda a felicidade do mundo e saibam que a nossa casa também é a casa de vocês. Super beijo de toda a família Don Claudino.