Opiniões de Dom Parma

Dom Parma Ver mais informação

• Alessandra
    Alessandra Enviado a 13/11/2023

Tudo impecável!

Nossa experiência foi a melhor possível, não mudaria nada! A Alexandra é muito querida, a comida é perfeita, o espaço é lindo e os funcionários todos muito queridos!!!!! Amamos tudoooo
  • Antonio
    Junior Enviado a 22/08/2023

Maravilhoso!

Não poderia ter encontrado lugar melhor!! O ambiente por si só já é lindo, comida excepcional, e o atendimento foi super tranquilo, atencioso e com muito profissionalismo do início ao fim!!

• Jeckson
    Jeckson S. Enviado a 26/01/2023

Experiência incrível

O restaurante além de ser um espaço muito bonito, é muito bom, todos os convidados elogiaram a comida. A Alexandra e sua equipe sempre foram muito atenciosos, durante toda a preparação e no dia da festa.

Recomendo de olhos fechados.
    Ana B. Enviado a 28/02/2022

Casamento dos sonhos!

Fizemos a melhor escolha ao realizar nosso casamento no Dom Parma! A Alexandra, quem nos atendeu desde o início, é muito querida, atenciosa, prestativa e experiente, nos trazendo muita tranquilidade e segurança na organização do casamento. Fizemos um mini-wedding, com cerimônia civil seguida de almoço - o Dom Parma atendeu perfeitamente à nossa proposta. O ambiente é lindo, aconchegante, romântico, a comida é deliciosa, e os garçons são muito atenciosos. Nosso casamento foi maravilhoso! Recomendamos 100%!
    Erik Enviado a 29/01/2022

Não poderíamos ter escolhido lugar melhor

Não poderíamos ter escolhido lugar melhor para o nosso casamento! O restaurante é lindo, a comida é maravilhosa, e a Alexandra foi muito prestativa em todos os momentos, mesmo com todas as vezes que precisamos adiar em virtude da pandemia... fomos muito bem atendidos e os nossos convidados elogiaram muito o atendimento dos garçons, a comida e o ambiente. Contratamos, também, a Alexandra para fazer a decoração da cerimônia e da recepção, que aconteceram ambos no restaurante, e tudo ficou muito acima das nossas expectativas. Só temos a agradecer, e recomendamos muito o Dom Parma! Serviço sem igual!
  • Clara
    Clara E. Enviado a 02/02/2022

Ambiente lindo e comida maravilhosa

Amamos muito nossa decisão de fazer a recepção no dom parma. Comida muito boa! O ambiente já é lindo sem decoração, no dia ficou fantástico! Super recomendamos.
  • Graziella
    Graziella G. Enviado a 11/01/2022

Excelente serviço

Adoramos o Dom Parma, foi uma excelente escolha para celebrar nosso dia tão especial. A comida maravilhosa (todos os convidados adoraram), profissionais educados e atenciosos com todos.

Fomos muito bem recebidos desde o primeiro encontro e no dia tudo saiu perfeito e atendeu nossas expectativas. Adoramos e agradecemos por todo carinho e cuidado no nosso grande dia.
  • Zilei
    Zilei S. Enviado a 12/10/2021

Melhor escolha

Já conhecíamos o restaurante como clientes e, por este motivo, tínhamos certa preferência com relação aos demais. Adoramos a comida, o atendimento e o casarão é lindo.

Além disso, já no primeiro contato com a Alexandra, nos chamou atenção, a forma prática e, ao mesmo tempo, detalhista em tratar todos os itens, deixando sempre tudo muito claro. As opções disponibilizadas são também bastante flexíveis.

E falando em flexibilidade, este foi um item importante já que nosso casamento teve de ser adiado 3 vezes por conta da pandemia. Em todas estes momentos, precisamos conversar e ponderar muito a respeito das possibilidades, o que foi feito sempre de forma profissional e transparente.

Enfim chegado o dia do casamento, não nos decepcionamos. A comida, como sempre, deliciosa e com uma bela apresentação; o atendimento excepcional e a Alexandra também, como sempre, presente e atenta a tudo e a todos.

O Dom Parma foi uma das primeiras e melhores escolhas que fizemos em nosso casamento e, com certeza, recomendamos. Aproveitamos para reiterar aqui os elogios já dispensados a toda equipe do restaurante.
  • Nathalye
    Nathalye H. Enviado a 01/10/2021

Super recomendo

Alexandra é muito querida e atenciosa! O atendimento dos garçons e impecável, foi tudo maravilhoso!