Opiniões de Confeitaria Colombo

Confeitaria Colombo Ver mais informação

Francisco T. Enviado a 06/05/2023

Não poderia recomendar mais

Casei em 2022 na Colombo e recomendo muito! Equipe sensacional em todos os aspectos, decoração, comida, organização, limpeza.

Aproveito pra deixar meu agradecimento a todos os funcionários que foram essenciais para o dia especial do meu casamento.
  • Julyanne
    Julyanne C. Enviado a 11/01/2020

Tudo incrível

Serviço da Colombo foi perfeito do início ao fim, tanto no planejamento, quanto no dia do casamento. Decoração, comida, serviço.
  • Bruno
    Bruno Enviado a 12/12/2019

Lugar encantador, histórico e fenomenal

A Confeitaria Colombo dispensa comentários. Sua estrutura por si só fala por ela mesma. Entretanto, em se tratando de casamento, ela se supera, pois com toda a decoração da Alessandra e o atendimento da equipe da casa, a Confeitaria vira um cenário de filme de Cinderela. E o que é melhor, mesmo depois do casamento, o casal pode ir tomar um café em um de seus salões, fechar os olhos e imaginar como foi lindo aquele dia tão marcante e significante que foi o casamento.

• Aryna
    Aryna Enviado a 23/01/2020

Conto de fadas!

Superou as minhas expectativas. Lugar impecável e que dispensa apresentações. Buffet maravilhoso e com qualidade indiscutível. O lugar já é encantador e decorado para casamento se torna literalmente um sonho.

Clássico, elegante e com aquele estilo retrô na sua arquitetura que encanta qualquer pessoa. Um local tombado por sua importância no cenário carioca. Me senti uma princesa! Recomendo com toda certeza!
  • Nathalia
    Nathalia R. Enviado a 25/10/2018

Casamento sem preocupação

O profissionalismo de todos da Confeitaria Colombo não nos surpreendeu, era óbvio que seria completamente impecável como sempre foram, afinal são anos no mercado. Indico mil vezes. Nosso casamento foi mais que perfeito.
  • Marcela
    Marcela M. Enviado a 02/08/2018

Tudo lindo e gostoso

Não tinha outro lugar para fazer a cerimônia e festa de casamento senão lá. O ambiente é maravilhoso, clássico. Não há nem o que falar dos quitutes. Tudo ótimo, de primeira, e muito bem servido. Os funcionários super simpáticos. O apoio da Magda foi fundamental. Fomos muito bem atendidos em todo o momento (mesmo tendo um tempo relativamente curto de preparação). Uma das escolhas legais que fizemos foi marcar para ser durante o dia, num domingo. Foi super agradável. A vontade é comemorar sempre lá!
    Fernanda P. Enviado a 06/07/2018

Melhor local

Fui muito feliz em ter fechado com a Confeitaria Colombo! Não poderia ter feito escolha melhor! Recomendo a todos! Além da decoração própria do salão que é linda, a comida é deliciosa! Todos os responsáveis são super solícitos!
    Camilla M. Enviado a 29/05/2018

Dia inesquecível

A Confeitaria Colombo é linda, a comida maravilhosa e todos os profissionais muito competentes e atenciosos. Gostaria de agradecer a todos que fizeram parte do nosso sonho e em especial a Alessandra Siciliano. A Alê entendeu como ninguém o que gostaríamos de ver no dia. Os profissionais acolhem de uma maneira que você se sente em casa e além de um dia inesquecível ganhamos também amigos para a vida!
  • Thamiris
    Thamiris M. Enviado a 29/01/2018
    Muito carinho por toda a equipe. A Confeitaria Colombo foi uma das melhores escolhas que fizemos para nosso dia. Nosso casamento foi bem pequeno e toda a equipe muito atenciosa e solícita em ajudar, fizeram eu me sentir uma noiva linda e tratam todos os casamentos como únicos, independente se serão apenas 40 convidados (como o meu) ou até mesmo 400.
    As meninas do buffet e da decoração são uns amores, respondem rápido e se envolvem com nosso casamento de uma forma muito fofa.
    Não houve uma só pessoa que não elogiasse o buffet servido no dia, até hoje quando encontro alguém, sempre me falam que foi a melhor comida de casamento que já comeram.
    A decoração um encanto, exatamente como havia pedido, e todos os funcionários que estavam no dia, muito carinhosos e contentes em servir meus convidados.
    Priscilla D. Enviado a 11/01/2017
    Além do local ser lindo, todos os profissionais da Colombo são nota mil. Eles realmente não medem esforços para que o seu casamento seja da forma que você sempre sonhou. O buffet, doces e bolo (tudo da casa, já incluído no preço) são deliciosos e não teve uma pessoa que não elogiasse.