Opiniões de Churrascaria Gramado

Churrascaria Gramado

Goiânia, Goiás

Paula Enviado a 19/12/2018

Churrascaria maravilhosa!

A Churrascaria Gramado é um excelente lugar para realizar a festa de casamento, o espaço é lindo e rústico, o atendimento deles é maravilhoso e a comida é fantástica, e além de você fechar a festa lá, eles ainda fornecem um espaço que é mais reservado para realizar a cerimônia do casamento lá mesmo e gratuitamente. Super recomendo, e tenho certeza que seus convidados vão amar, assim como os meus amarão!
  • Will
    Will P. Enviado a 06/11/2018

Recepção na Churrascaria Gramados T63

Escolhi a churrascaria por me proporcionar receber meus convidados em um espaço mais reservado. E a Gramados foi uma otima escolha. Meu casamento foi religioso com efeito civil então pode então pode oferecer um almoço em grande estilo para meus convidados. Decorei o salão e foi perfeito.
    Claudiane R. Enviado a 22/02/2017
    A recepção no salão de festas da Gramado da t63 superou as minhas expectativas. Organização, limpeza, atendimento e Buffet de primeira! Só tenho a agradecer ao gerente de eventos por ter atendido tão bem todos presentes.

• Leicyane
    Leicyane F. Enviado a 31/03/2017
    Nem tenho palavras pra falar sobre esta churrascaria. Fui bem atendida desde a primeira visita! O ambiente tem uma linda decoração, espaçoso e ao mesmo tempo intimista. O valor é bem mais em conta que os outros estabelecimentos deste ramo. Não deixou a desejar em nada. O buffet estava perfeito, tudo entregue no formato e horário que combinamos. também foram super compreensivos (pois minha festa deu mais gente que o combinado), servindo a todos de maneira generosa, adicionando mais mesas, mais garçons (muitas coisas que estavam fora do contrato) e no final, ainda deram um ótimo desconto para estes extras que vieram. Obrigada Churrascaria Gramado da, foi tudo perfeito.