Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

Dados de interesse

Na cidade
Jardins
Cozinha para catering
Até às 05:00
Possui estacionamento

Informação

A Casa Mia oferece aos noivos toda a estrutura e serviços necessários para eles realizarem a festa de casamento dos seus sonhos. Um lugar charmoso, decorado com um toque rústico, sem abrir mão da elegância e requinte. Aqui, o casal poderá organizar uma belíssima recepção e receber os seus convidados com conforto e bem-estar.

Espaços e capacidade

A Casa Mia conta com uma equipe criativa, dinâmica, preparada para tornar real cada parte do seu evento. O local dispõe de um bonito salão de banquete, com paredes de tijolo, mobiliário de madeira e um ambiente aconchegante. Toda comodidade e praticidade para que você aproveite a preparação e o seu grande dia.

Localização

A Casa Mia está localizada na cidade de Belém, no estado do Pará. Não perca a oportunidade de conhecer de perto esse lindo espaço. Entre em contato agora mesmo com a pessoa responsável por eventos através do portal e agende uma visita sem compromisso.

illustration popular

Espaços que você pode gostar

Descubra outros espaços populares entre os casais

Mais informação

De que espaços dispõe?

Salões de banquetes
Jardins
Cozinha para uso do buffet
Estacionamento

Que serviços oferece?

Recepção
Decoração
Outros (Serviço de garçons, Pacotes para hamburgues do The Burger Spot, docinhos em forminhas finas, alterações no menu)

Localização:

Cidade

Dispõe de alojamento para os convidados?

Não

Celebra mais de um evento por dia?

Sim

O que inclui o menu?

A opção de Almoço ou Jantar inclue: entradas, pratos principais, sobremesas, mesa de doces e bebidas. A opção de brunch ou chá da tarde inclue: mesa de chá, pratos quentes, mesa de doces e bebidas

É possível alugar apenas o espaço, sem serviço de buffet?

Não

Dispõe de cozinha/buffet próprio?

Sim

Qual é o tipo de cozinha servida?

Tradicional, Regional
Internacional

É possível adaptar ou alterar os menus?

Sim

Dispõe de menus especiais?

Vegetarianos
Diabéticos
Hipertensos

Também serve o bolo de noiva?

Não

Posso levar o meu próprio bolo de noiva? Tem algum encargo?

Sim, pode levar o bolo sem custo adicional algum. Tem indicações de parceiros com ótimos descontos para bolo artístico, doces e bem-casados. Tudo para deixar o seu evento cada vez mais especial!

Como funciona o Open bar?

Quantidade fixa por pessoa com limite de hora (Tickets de consumo)

Tem uma hora limite para as celebrações?

Sim, 05:00

Exclusividade de fotógrafo?

Não

Exclusividade de música?

Não

Exclusividade de buffet?

Sim

Existe algum pagamento fixo pelo lugar?

Sim, sim, de acordo com as particularidades de cada evento

Qual é a penalização no caso de não se atingir o mínimo?

Não tem penalização

Quais são as formas de pagamento?

Trabalhamos com entrada mínima de R$3.000,00 no aceite da proposta e o restante em até 15 dias úteis antes do evento;

Dispõe de acessos para pessoas com deficiência?

Não
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação
Avaliação 4.5 de 5
10 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 4.5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.4 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 4.5 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 4.6 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 4.3 de 5
80% Recomendado pelos casais
Karina
Karina Enviado a 06/01/2021
Avaliação 4.4 de 5

Para quem quer um casamento mais intimista o Casamia é perfeito!

Amamos tudo! Desde o preço, a comodidade, o atendimento personalizado, tudo conforme queríamos que fosse. Fora o buffet, que é um detalhe a parte! Recebemos diversos elogios pela comida, local, decoração e organização. Foi tudo lindo!
Rebeca
Rebeca M. Enviado a 17/01/2020
Avaliação 1.8 de 5

Não obtive o desconto que o site propôs

Eu recebi o cupom dos 10% de desconto deste site, mas o Casa Mia não aceitou dizendo que o pacote escolhido não entrava na promoção. Ora, eles poderiam explicar isso antes de fazer propaganda enganosa.
Rebeca Lamiz
Rebeca L. Enviado a 12/04/2019
Avaliação 5 de 5

Perfeição

Recomendo com certeza e com extremo carinho essa casa linda! Gratidão por nosso sonho ter se realizado nesse lugar perfeito!
Beatriz
Beatriz B. Enviado a 23/08/2018
Avaliação 5 de 5

A casinha mais charmosa de Belém

O estilo de lugar aconchegante, para o momento que gostaria de eternizar. Super recomendo. Todos são incríveis atenciosos e sem falar da comida. É maravilhosa! Vale muito a pena estar nesse lugar. Preço acessível e a Mari (proprietária) é super cuidadosa nos detalhes
Rebeka
Rebeka A. Enviado a 26/02/2018
Avaliação 5 de 5

Indico de olhos fechados

O que podemos falar. Bem são tantas coisas. Mas resumirei em uma: gratidão. Gratidão por compreender bem o que queríamos e principalmente por fazer tudo exatamente conforme pensámos. Que primor! Fico arrepiada só de pensar novamente na nossa noite de ontem, na nossa realização de um sonho, na sua perfeição. Que festa linda e que profissionais vocês sao. Confiámos de olho fechado e não errámos. Desde o dia em que escolhemos sem olhar outras opções. Vocês foram nossos primeiros e únicos escolhidos. Obrigada por proporcionar a nós uma noite tão inesquecível e tudo milímetricamente perfeito. Obrigada! Que venham chás, batizados, aniversários e bodas. Agora não desgrudamos mais de vocês! Beijo dos noivos mais felizes do mundo.
R
Rebeca P. Enviado a 11/02/2024
Avaliação 5 de 5

Casamento intimista

Meu casamento foi organizado um pouco em cima da hora, ainda assim a Casa Mia me atendeu muito bem e conseguiu deixar meu evento do jeito que gostaria. Fizemos um jantar para 50 pessoas apenas, o local é lindo, aconchegante e todos os profissionais são educados, atenciosos e extremamente prestativos.
D
Dienny F. Enviado a 05/01/2021
Avaliação 3.4 de 5

Agradável, mas com ressalvas

A decoração estava linda, do jeito que eu solicitei, conseguiram captar o meu gosto e colocar isso na decoração, achei linda demais e lembrarei com muito carinho. Por outro lado, recebemos várias reclamações dos convidados a respeito do serviço de garçons e buffet, infelizmente isso nos chateou bastante e contribuiu para a nossa insatisfação com a casa: 1- os salgados e finger foods acabaram rápido demais, recebemos inúmeras reclamações de pessoas que não foram bem servidas, ou tiveram que solicitar várias vezes pro garçom pra servirem as mesas. 2- Achamos que cerveja acabou rápido, apenas 18 convidados de 86 estavam bebendo cerveja, o evento começou ás 19h, 23h nos foi informado que não havia mais cerveja, o que nos causou estranheza. 3- O camarão com penne queimou. 4- Contratamos spot (hambúrguer para lanche da madrugada) nos foi informado que iriam nos dar batata frita de brinde, infelizmente não foi isso que aconteceu, apenas alguns foram servidos com batata. 5- Algumas pessoas não comeram sobremesa, disseram que acabou muito rápido. Quando fomos nos servir, não tinha mais sobremesa. 6- Os garçons estavam lentos, o que era solicitado, eles faziam, mas demoravam demais. Acredito que foram poucos garçons pra quantidade de convidados. Entendemos também que a equipe poderia estar reduzida devido a pandemia, mas deixar de servir (como finger foods), pois teve mesa que não foi servida, foi inadmissível.
D
Débora Enviado a 19/12/2019
Avaliação 5 de 5

Excelente!

Contratei o pacote de eventos do Casa Mia e não tive que me preocupar com nada, praticamente tudo incluso e executado com maestria e bom gosto: decoração, som, iluminação, recepção, buffet, bebidas...Tudo perfeito!
M
Maria L. Enviado a 27/02/2018
Avaliação 5 de 5

Excelente comida, lugar e atendimento

Lugar charmoso, comida deliciosa, preço super justo, atendimento super solicito e dedicado, e um serviço de decoração fora de série! Posso dizer com absoluta certeza que não poderíamos ter escolhido melhor lugar para realizar nosso casamento. O Casa Mia trabalhou e nos presenteou com um sonho, que nem sabíamos que tínhamos, no início. Foi lindo, mágico, de um excelente e refinado gosto. À esta equipe querida, seremos para sempre imensamente gratos. Obrigada por acolher nosso pedido e transformar num dia inesquecível para nós e para nossos entes queridos. Obrigada por fazer parte das nossas vidas e do momento tão lindo que foi o nosso casamento. A vocês, nós só podemos agradecer agradecer e agradecer! Vocês arrasam! São demais!
K
Keyla O. Enviado a 26/02/2018
Avaliação 5 de 5

Excelente opção para eventos

Sem dúvida foi um dos ótimos presentes que Belém já ganhou: um lugar que oferece praticamente tudo o que precisamos, com um preço justo! Eu e Flávio temos muita gratidão por toda a atenção que nos foi dedicada em nosso casamento. Equipe preparada, coordenada por uma pessoa incansavelmente dedicada e antenada com o que há de melhor no momento em matéria de eventos. Desejo um 2018 muito próspero a esta casa e que mais pessoas tenham a oportunidade de conhecer o trabalho de vocês! Vocês merecem todo o sucesso que estão tendo!
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Promoções

Almoço ou Jantar
Brunch ou Chá da Tarde

Equipe

Mariana Britto
Mariana Britto
Party Planner

Sou graduada em Administração pelo Centro Universitário do Estado do Pará – CESUPA (2010), atuei em diversos projetos de extensão nas áreas de empreendedorismo, educação e responsabilidade social. Pós graduada em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral. Atuei na PwC em São Paulo como trainee de Corporate Finance. Hoje sou sócia proprietária da hamburgueria The Burguer Spot e da Casa Mia Restaurante e Eventos.

Maria Pereira
Maria Pereira
Coordenadora de Eventos

"O que eu faço de melhor?" e "O que o mundo precisa que eu faça?" são perguntas frequentes que rodeiam a minha mente. Procurando uma resposta, entendi que é difícil encontrar um paralelo em que elas andem juntas, mas que depende do meu esforço e dedicação, fazer com que todos os desafios que surgirem, se transformem em resultados satisfatórios e superem as expectativas das pessoas que confiaram no nosso trabalho.

Será incrível fazer parte da sua história.

ass, Maria.

Letícia  Fayad
Letícia Fayad
Gestora de vendas

Graduanda do curso de administração no cesupa, já liderou grupos de inovação na faculdade e está 2 anos invicta no desafio solucionare da instituição. Para se especializar, fez cursos da connex de Efeito Disney, curso de gestão de redes sociais, curso de fotografia de produtos e alimentos além de aulas de horatória. Tudo isso para que o atendimento seja exemplar!

Mapa

Tv. Quintino Bocaiúva, 1696 - Nazaré 66035-190 Belém (Pará)
illustration visit

Quer visitar o espaço?

Agende uma reunião

Perguntas frequentes sobre Casa Mia

Em Casa Mia , você pode encontrar menus de casamento com um preço por convidado a partir R$199 até R$269.
Casa Mia oferece os seguintes tipos de recintos para eventos:
  • Salões de banquetes
  • Jardins
  • Cozinha para uso do buffet
  • Estacionamento
Casa Mia oferece os seguintes serviços para a realização do seu casamento:
  • Recepção
  • Decoração
  • Outros (Serviço de garçons, Pacotes para hamburgues do The Burger Spot, docinhos em forminhas finas, alterações no menu.)
A localização de Casa Mia fica em:
  • Cidade
Os chefs de Casa Mia oferecem diversos cardápios e são especializados nos seguintes tipos de comida:
  • Tradicional, Regional
  • Internacional
Casa Mia oferece os seguintes cardápios ou menus especiais para se adequar às necessidades, intolerâncias, alergias ou preferências dos noivos e convidados:
  • Vegetarianos
  • Diabéticos
  • Hipertensos
O Open Bar de Casa Mia oferece os seguintes tipos de consumo:
  • Quantidade fixa por pessoa com limite de hora (Tickets de consumo)
Casa Mia disponibiliza seu espaço para casamentos de no mínimo 30 convidados e no máximo 120 convidados.
A empresa Casa Mia é recomendada por 89% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 4.5 de 5, dividida entre os seguintes pontos: 4.6 em relação qualidade/preço, 4.5 em qualidade de serviço, 4.5 em profissionalismo, 4.4 em tempo de resposta e 4.3 em flexibilidade.
Atualmente, a empresa Casa Mia oferece 1 desconto exclusivo em seus serviços para casamentos.

Outros fornecedores de Pará para o seu casamento

Espaço casamento