Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

Informação

Organizar uma festa de casamento exige que muitos passos sejam cumpridos. Contudo, o passo inicial é descobrir um ambiente que seja capaz de oferecer exatamente o que os noivos precisam. Este espaço, embora não seja fácil de descobrir, existe e se chama Cabana do Lago. Estruturado, bem localizado e disponível para receber eventos, o casal poderá fazer um evento célebre.

Espaços e capacidade

O salão de eventos disponibilizado pelo Cabana do Lago possui a proeza de acomodar qualquer tipo de celebração com elegância e qualidade. O espaço tem capacidade para até 350 pessoas e contém um ambiente totalmente climatizado, ideal para não passar calor, nem frio. Para complementar, também possuem mezanino com bar e camarim. Ideal para qualquer grande festividade.

Localização

O Cabana do Lago está situado em Palmas, Tocantins. Se você gostou do espaço e já consegue imaginar como será o seu casamento nele, basta escrever uma simples mensagem de texto. O responsável pela comunicação do espaço responderá a qualquer solicitação rapidamente. Portanto, não deixe a oportunidade passar em branco, escreva uma simples mensagem de texto.

illustration popular

Espaços que você pode gostar

Descubra outros espaços populares entre os casais

Opiniões de Cabana do Lago

Avaliação 4.9 de 5
Avaliação 4.9 de 5
3 opiniões
97% recomendado
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 4.7 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 5 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 4.7 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 5 de 5
Keila
Keila M. Enviado a 15/05/2018
Avaliação 4.6 de 5
Recomendo por ser um local aconchegante e bonito, portanto, mais em conta para decorar, buffet de qualidade excelente e atendimento muito bom. Sempre à disposição para tirar dúvidas. Super recomendo!
Milena
Milena A. Enviado a 30/07/2019
Avaliação 5 de 5

Perfeito, espaço e buffet

O espaço e o buffet definem o casamento. O salão é lindo, o serviço é de primeira e extremamente limpo. O buffet foi impecável cumpriu todo o prometido.
B
Benjamin A. Enviado a 26/08/2015
Avaliação 5 de 5
Excelente local, buffet perfeito. O local apresentou um problema em casamentos anteriores, de amigos. A pisa de dança provoca sobrecarga na rede elétrica, sendo de extrema necessidade contratar gerador, o que fizemos, por isso não tivemos nenhum problema!
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Casamentos reais de Cabana do Lago

Helen & Rafael
16 fotos · 16/12/2016

Mapa

Rua SO 09 Lote 05 77001 Palmas (Tocantins)
illustration visit

Quer visitar o espaço?

Agende uma reunião

Outros fornecedores de Tocantins para o seu casamento

Espaço casamento