Ca Di Mattone

Ca  Di Mattone 4
Ca  Di Mattone 5
+ 4

Luiz C. · Se casou em 10 de Novembro de 2018

Lugar ótimo para quem gosta de boa comida e aconchego

Lugar excelente, com ótimo atendimento.
    O lugar por si só ja tem uma decoração mais rústica, o que particularmente me traz uma sensação de calma acima da média, o espaço acomoda facilmente 130 pessoas, com conforto garantido.
    A comida é maravilhosa e acima da média dos outros buffes com quem fiz orçamentos.A localização também é ótima!
    Recomendo muito o lugar

Enviado a 12/12/2018
  • Natalia

Natalia P. · Se casou em 29 de Setembro de 2018

Mais do que perfeito

Só tenho coisas boas para falar do Marcos e da equipe dele, meu casamento foi perfeito por um preço que eu podia pagar. Fiquei apaixonada por tudo, comida, decoração, atendimento do pessoal. O lugar é perfeito!

Ca  Di Mattone 6
  • Marilaine

Marilaine R. · Se casou em 12 de Maio de 2018

Excelente escolha!!!

Maravilhoso!!!
    Simplesmente perfeito, o espaço é todo rústico, lindo em cada detalhe, e o buffet sensacional!! É gratificante saber dos seus convidados que você realmente acertou no fornecedor.. Fazer o meu casamento neste espaço foi uma escolha perfeita..Só tenho a agradecer ao Chef Marcos e toda equipe!! Beijos

Ca  Di Mattone 12
    Enviado a 04/06/2018

Alexandre · Se casou em 28 de Abril de 2018

Sensacional, recomendadíssimo!

O Ca Di Mattone foi perfeito em todos os detalhes. O proprietário, o chef Marcos, foi nota 10, assim como toda sua equipe. Ele fez da nossa festa um momento inesquecível. Se você for de Campinas e região, não tenha dúvidas em contratá-los, juntamente com a Flor e Arte decoração.

Enviado a 29/05/2018
  • Priscilla

Priscilla M. · Se casou em 24 de Março de 2018

Fantástico o serviço

Comida deliciosa, bebidas geladas - obs: não eram servidas em jarras, e sim na própria embalagem! Bar de caipirinhas delicioso, com muitas variedades. Preço justíssimo. O Marcos é uma pessoa iluminada, nos ajudou muito, fez tudo que pedimos, e ainda nos ofereceu muitas coisas como cortesia. Ele esteve lá durante toda a festa, atendeu muito bem nossos convidados, foi muito elogiado por todos. Ele e a sua equipe estão de parabéns, o mercado precisa de mais pessoas assim, que se tornam parceiros do cliente. Amamos! Além disso, nos ganharam como cliente do restaurante.

Enviado a 18/04/2018

Aline A. · Se casou em 10 de Setembro de 2017

O Marcos (proprietário do restaurante) é de uma simpatia difícil de se ver por aí. Desde o orçamento, sempre nos atendeu de maneira excelente. Negociação, mudanças (noivas mudam muito de opinião rs), tudo saiu perfeito. No dia do casamento ele estava presente comandando a cozinha e tudo foi maravilhoso. Indico para todos que quiserem fazer festa lá, e para quem não quiser fazer a festa indico que vá no restaurante e experimente as delícias de lá. Um dos nossos restaurantes preferidos.

Ca  Di Mattone 13
    Enviado a 10/10/2017
  • Gabi

Ana G. · Se casou em 17 de Outubro de 2015

Casamos em outubro/2015 no CA di Mattone Spazio em Vinhedo. Local novo, lindo, bem localizado. A comida do Chef Marcos é maravilhosa e foi muito elogiada por todos os convidados. Serviço excelente e ambiente acolhedor. Super recomendamos!

Enviado a 18/11/2015