Opiniões de Bistrô Ouvidor

Bistrô Ouvidor Ver mais informação

Fernanda T. Enviado a 18/11/2022

Surpreendente

Casei no bistro no ultimo sábado e estou surpreendida pela energia, serviço e alto astral do Local. O cremilson, responsável pelo local para cerimônias de casamento é todo um show a parte. Uma entrega excepcional por parte de toda a equipe. Comida maravilhosa e muito bem servida. A cerimônia na rua ficou todoum charme ! Excelente.
  • GLEICE
    Gleice Enviado a 16/01/2023

O Bistrô dos Sonhos

O Bistrô Ouvidor do Centro além de excelente gastronomia conta com um astral incrivel! A cerimônia foi realizada na charmosa Rua do Carmo e a recepção foi simplesmente inesquecível. Muitos créditos ao gerente, Cremilson, que é um cara incrível e com uma competência fora do comum! Só tenho elogios ao Bistrô e sua equipe! Já penso na renovação dos votos lá.
  • Clara
    Clara M. Enviado a 17/05/2022

Incrível!

Fechamos com o Bistrô em 2019 para casarmos em 2020. Com a pandemia adiamos para 2022 e por todo esse tempo o Lucas foi extremamente paciente e compreensível com os adiamentos. Um querido! O evento em si foi demais! Não faltou comida e bebida em momento algum! Cremilson é o melhor garçom que se pode ter! Todos os meus pedidos e do noivo apareciam em minutos nas nossas mãos e a animação dele na pista contagiou todo mundo! Recomendamos de olhos fechados!

Ana B. Enviado a 20/06/2022

Bistrô ouvidor

Eu escolhi um ambiente mais rústico, a decoração do local ficou ótima, todos foram bem recepcionado, atendimento e serviço de qualidade, ótimo buffet, só recebi elogios.
    Danielle L. Enviado a 18/11/2021

Super Recomendo

Local maravilhoso, com profissionais super atenciosos, agradáveis! Nosso dia foi tudo perfeito, foi mágico!
    Ana C. Enviado a 03/12/2020

Amei o espaço rústico, muito bem limpo, o tratamento desde o início foi o diferencial. Pude negociar algumas questões no contrato desde o início com o Lucas e sempre fui muito bem atendida! Sempre cordial, flexível e educado! E o gerente que me apresentou o lugar no dia da visita para fechar o contrato, o Cremilson, foi sem palavras! Super simpático, atencioso, cordial e no dia do evento acompanhou tudo de perto. Os funcionários, os garçons, todos cordiais e muito simpáticos com meus convidados. E o buffet da casa? Simplesmente maravilhos! Todos elogiaram muito! Tudo gostoso, tempero excepcional! Bebida gelada, tudo da melhor qualidade e bem servido! Foi um dia perfeito para as bodas de 40 anos dos meus pais! Uma surpresa que preparei para eles e o Bistrô preparou com maior carinho! Obrigada!
  • Patricia
    Patricia Enviado a 05/11/2021

Excelente local e serviço.

Eu e meu noivo ficamos super satisfeitos com o Bistrô. Realizamos a recepção na unidade do centro e desde o primeiro contato sempre foram super solícitos e atenciosos. A comida estava uma delícia (recebemos muitos elogios dos convidados) e bem servida. Foi tudo perfeito e só temos a agradecer o Lucas por tudo. Recomendaria a todos.
    Larissa Enviado a 27/12/2019

Experiência boa

O pessoal do bistrô realmente se encarrega de várias coisas para o casal que contrata, e no dia acaba dando tudo certo. Mas acho que o atendimento deixa um pouco a desejar, principalmente nos preparativos e esclarecimento de dúvidas. Fiz apenas 2 visitas ao local antes do grande dia. Pontos altos: a comida de lá é excelente e o espaço é bonito.
    Marceli Enviado a 28/12/2019

Mini wedding no bistro

A qualidade da comida é excepcional. Todos os convidados elogiaram muito. O atendimento dos funcionários durante o evento é maravilhosa, super solícitos e educados. Porém não há nenhuma flexibilidade em relação a horários, principalmente se a decoração não for do fornecedor indicado por eles. O bistrô libera a ornamentação duas horas antes do evento, o que pode causar muitos transtornos.
  • Ana Beatriz
    Ana B. Enviado a 25/10/2019

Perfeito S2

A realização de um sonho, foi tudo perfeito, lindo e gostoso, só tenho a agradecer ao lucas e a sua equipe.