Opiniões de Barracuda Beach Bar & Restaurant

Toque Toque Pequeno, São Paulo Estado

• Glaucia
    Glaucia M. Enviado a 03/02/2022

Lugar Mágico

É com toda certeza o lugar mais lindo de todo o litoral, porém é preciso algumas reforminhas, principalmente nos banheiros, com toda certeza é o ponto fraco e a fiação está bem castigada, tive uma queda de energia e tivemos q usar o gerador logo no início da festa. Mas eu super recomendo, meu casamento foi mto incrível.

Respondido por Barracuda Beach Bar & Restaurant:

Olá. Glaucia, bom dia, espero que esteja tudo bem com vocês, começamos uma reforma em novembro e como não houve tempo hábil para finalizar, vamos recomeçar a partir de Março. Sobre a queda de energia o erro foi da equipe de sonorização, pois ligaram os equipamentos em tomadas comuns ao invés de fazerem as ligações no quadro de energia apropriado para este fim, mas nosso técnico estava presente e resolveu o problema
    Thais G. Enviado a 27/05/2019

Lugar maravilhoso!

Recomendo o Barracuda. Lugar incrível! Necessário solicitar autorização da prefeitura para cerimônia na areia.
    Raquel Enviado a 10/01/2018
    Casar no Barracuda foi a realização de um sonho pra nós. Foi o primeiro e o único espaço que visitamos. O Renato é muito atencioso e cuida para que tudo saia perfeito. Nos casamos há 1 mês e ainda ouvimos elogios! O espaço é sensacional, não preciso dizer mais nada!

Janaína C. Enviado a 12/05/2015
    O lugar é um sonho por si só, com um pôr do sol maravilhoso! Seus convidados ficarão encantados pelo lugar decorado!! Para quem quer casar pé na areia, é perfeito e o preço vale cada centavo! Não se assuste com o preço e considere o que está incluído, mobiliários (mesas, cadeiras, lounges), profissionais para limpeza dos banheiros, seguranças e gerador. Tudo isso você teria que contratar separado em outro lugar! E por um casamento dos sonhos vale a pena, pois tenha certeza que será!!

Respondido por Barracuda Beach Bar & Restaurant:

Oi amiga,fico muito feliz que voce gostou do nosso trabalho, sempre procuramos ajudar para que tudo de certo, que voce e Fabricio sejam muito felizes, beijo grande.

Att. Renato Krunfli