Opiniões de Allegro Buffet

São Caetano do Sul, São Paulo

• Janaina
    Janaina G. Enviado a 24/10/2022

Janaina e Ricardo 08/10/2022

Foi incrível! Maravilhoso, não deixaram a desejar em nada do serviço! Todo mundo que eu falei após o casamento foi só elogio com a qualidade da comida e atendimento!
    A única coisa que nos chateou foi a questão da negociação, o IGPM que tínhamos que pagar ficou bem alto e não facilitaram em NADA para nos ajudar! Isso nos chateou um pouco. A Carla que nos atendeu desde o início foi uma fofa, incrível e muito atenciosa do começo ao fim!

Respondido por Allegro Buffet:

Obrigada pelo carinho Janaína! Que bom que foi tudo perfeito! Infelizmente o IGPM era algo previsto em contrato e a pandemia fez tudo aumentar demais, principalmente a parte de alimentação. Fizemos tudo que poderíamos para te entregar uma festa perfeita e com a mesma qualidade! Muitas felicidades!!! A Carla está te mandando um beijo! rs
  • Joyce
    Joyce V. Enviado a 24/05/2022

Sensacional

O espaço lindo e único foi o que me encantou logo a primeira vista eu e meu marido ficamos apaixonados pelo espaço, e no dia do nosso casamento o atendimento a atenção aos convidados o carinho por nós, foi sem palavras. A comida estava deliciosa! Atendimento dos funcionários formidável. Todos nossos convidados elogiaram que se sentiram bem e foi bem atendidos, só temos que agradecer, por terem deixado nosso dia ainda mais especial!

Obrigada Joyce!
    Esse feedback nos enche de carinho e mostra que estamos no caminho certo!
    Felicidades!
    Pâmela Enviado a 06/09/2022

Cuidado e atenção em um momento difícil

Meu casamento seria dia 14/5/22 depois de várias remarcações, porém não foi possível realizá-lo porque meu noivo faleceu em março. Esse comentário não será sobre a festa, mas sobre a atenção e cuidado que tiveram comigo, um dos poucos fornecedores que se preocupou genuinamente com a minha situação e fez a devolução dos valores pagos sem nenhum problema. Houveram muitos outros fornecedores que se recusaram a devolver os valores de forma integral ou me colocaram na lista de desistentes com outros casamentos que optaram por não seguir com a festa, mesmo não sendo uma escolha minha. Graças a isso indico o Allegro não só pelo salão incrível, comidas deliciosas, apoio com fornecedores parceiros, atenção e dedicação nas remarcações, mas também por essa empatia em um momento difícil.

Pâmela!
    Agradecemos muito o carinho, não temos palavras para definir o que você passou. Sentimos muito mesmo!
    Tentamos deixar isso tudo um pouco menos cruel.
    Estaremos sempre aqui!

• Emerson
    Emerson E. Enviado a 12/08/2020

Melhor escolha!

O Allegro é um lugar fantástico. Perfeito em todos os detalhes e com uma equipe muito profissional e mais do que isso tem um atendimento fantástico e foi um prazer poder fazer a minha festa de casamento com esta equipe fantástica do Allegro. Me trataram muito bem atendendo todas as minhas necessidades e agradeço muito a Deus por ter conhecido o Allegro e ter feito a minha festa lá. Douglas, Victor, Samantha, Silvana. Obrigado por materializarem uma festa maravilhosa que ficará pra sempre em nossas memórias. Que Deus abençoe muito vocês! E que continuem oferecendo este serviço de excelente qualidade.

Respondido por Allegro Buffet:

Obrigado vocês por terem confiado este dia tão importante a nós. Felicidades e que Deus abençoe. Equipe Allegro.
  • Yumi
    Yumi S. Enviado a 12/05/2020

Melhor atendimento e serviço!

Melhor atendimento e serviços já recebidos! Elogio principalmente ao Gouglas, Silvania, Victor e ao Henrique (maitrê que esteve conosco no dia do casamento). Que pessoas mais gentis, compromissadas, corretas, de bom caráter, confiáveis e ótimos profissionais! Tudo em excelência, desde o dia da visita até o final do casamento! Certamente não existe outro local (buffet) com a mesma qualidade de serviço e acolhimento! Só tenho elogios a fazer a vocês! Grata grata grata por cada detalhe e cada palavra cumprida desde o dia em que fomos visitar o local! Recomendo 204847479 vezes!

Respondido por Allegro Buffet:

Muito obrigado pelo reconhecimento! Só nos mostra que estamos no caminho certo. O seu feedback é muito importante!. Felicidades!. Equipe Allegro
    Fernanda G. Enviado a 01/01/2020

Excelente em tudo!!!

Tudo excelente nota 1.000! Qualidade do começo ao final! Super recomendo o Allegro!
    Tainara Enviado a 18/12/2019

Ótimo buffet.

Cumpriram com tudo o que foi cominado, cerveja bem gelada. Os convidados elogiaram muito o serviço e a comida.
  • Vânia
    Vânia R. Enviado a 09/10/2019

Melhor escolha!

Com certeza foi uma das melhores escolhas que fizemos. Todos convidados elogiaram o lugar, a educação que foram atendidos e, sempre, muito bem servidos, comida muito saborosa! Casaria novamente, e no mesmo lugar. Simplesmente amamos!
    Priscilla G. Enviado a 21/07/2019

Atendimento excelente.

Espaço, atendimento e cardápio de ótima qualidade! Tem tudo para tornar sua festa inesquecível.
    Larissa Enviado a 28/04/2019

Perfeição define

Não há o que falar do Allegro. Qualquer coisa que falarmos será pouco perto da grandiosidade do que se tornou o nosso casamento... comidas e bebidas espetaculares, atendimento de excelência e espaço único! Só tenho a agradecer a toda a equipe do Allegro Buffet!

Olá Larissa e Cesar
    Ficamos muito felizes com este retorno e feedbak. Para nós é muito importante.
    Nós do Allegro Buffet, tivemos o imenso prazer em participar de um momento tão importante da vida de vocês.
    É muito bom ter clientes como vocês e esperamos poder atendê-los em outra oportunidade.
    Um grande abraço e muitas felicidades ao casal.
    Até breve!