Myrtes
Myrtes

São Lorenço, Pernambuco · Desde Dezembro de 2015

Sou Técnica em Administração e Marketing, Trabalho como Secretaria, tenho 22 anos, sou evangélica gracas ao meu bom Deus e Noiva de CarlosAugusto.

Seguir Mensagem

🕐 Faltam para o meu casamento...

17 de Outubro de 2020

198dias 4hrs : 20min

Debates

70
Ordenar por:
Última mensagem
Myrtes
ajuda
Myrtes em Fórum Organizar um casamento, Dia 31 de Julho de 2018 às 09:40

Oi Gente Bom dia!!! Eu dormi muito mal hoje, com uma coisa a mj já cabeça. Eu fui pesquisar os preços pro meu casamento o ano q vêm, e percebi que não tenho Dinheiro pra casar, nem eu nem meu noivo,...

Carol, sexta-feira 10-Ago-18 13 120
Myrtes
aplicativo
Myrtes em Fórum Suporte, Dia 22 de Julho de 2018 às 16:08

Gente, preciso de ajuda. Eu não estou conseguindo mecherr no App.. Diz q tá errado, o email e a senha. O q faço ?

Loyanne, terça-feira 24-Jul-18 6 80
Myrtes
Sou uma Noiva Clássica ♡
Myrtes em Fórum Jogos e Testes, Dia 26 de Junho de 2018 às 11:20

Eu amo participar de jogos... E esse eu descobri mas uma vez que meu gosto e clássico mesmo... adorei... Espero q gostem das minhas escolha até a descoberta, da noiva clássica ...

Myrtes, sábado 30-Jun-18 4 16
Myrtes
Os gols do meu casamento (myrtes)
Myrtes em Fórum Jogos e Testes, Dia 20 de Junho de 2018 às 21:55

Com certeza eles são Os Gols do meu casamento Espero q gostem

Cintia, sexta-feira 22-Jun-18 3 14
Myrtes
#noivamusa - dicas de beleza.
Myrtes em Fórum Beleza, Dia 18 de Junho de 2018 às 21:55

*SAPATOS* ANTES DE ESCOLHER A personalidade e altura da noiva geralmente são os primeiros itens a serem considerados na escolha do calçado para o grande dia. Muitas noivas não desejam abrir mão do...

Tamara, terça-feira 19-Jun-18 6 72
Myrtes
Minhas cores do meu casamento
Myrtes em Fórum Jogos e Testes, Dia 24 de Março de 2018 às 23:40

Essas foram a minha escolha. ♡♡♡♡ ainda não sei bem o q vou fazer mas eu amei..o resultado . Ficou meio fresco com quente. Mas eu me considero mas nas cores frescas

Myrtes, sexta-feira 6-Abr-18 2 10
Myrtes
noiva 50 tons de Cinza- myrtes
Myrtes em Fórum Jogos e Testes, Dia 26 de Fevereiro de 2018 às 08:49

Oieee gente... Fiz o tente da noiva 50 tons de cinza ou noiva crepúsculo. Sou uma noiva 50 tons de cinza. Adorei jogar... Tirei print do resultado, vou compartilhar com vcs. ME CONTA AQUI. QUE NOIVA...

Myrtes, segunda-feira 26-Fev-18 2 19
Myrtes
Cores do meu casamento - Myrtes
Myrtes em Fórum Casamentos.com.br, Dia 5 de Novembro de 2017 às 17:29

Essas foram as minhas...Minhas madrinhas vão usar dourado acho lindo. Ou nude. Tô vendo ainda

Myrtes, quinta-feira 9-Nov-17 3 151
Myrtes
Meu Top 10 de Casamento - Myrtes
Myrtes em Fórum Jogos e Testes, Dia 31 de Agosto de 2017 às 09:27

Esses foram os Meus preferidos Top 10 os que achei mas lindo. Convite VestidoSapatoBuquê Bolo PenteadoTopo do boloArranjo da mesaTraje do noivo Lua de Mel E aí o q acharam do meu Top 10?! Beijos ...

Myrtes, quinta-feira 31-Ago-17 2 8
Myrtes
Espaço de festa - pernambruco/ recife
Myrtes em Pernambuco, Dia 23 de Agosto de 2017 às 21:51

Genteeeh,,, Boa Noite alguém que é daqui de RECIFE- PE, poderia me indicar um espaço de Festa que ofereça, decoração, buffet, local pra noiva se arrumar e que seja em conta, achei o Palatino ele é um...

Myrtes, sexta-feira 25-Ago-17 4 53
Myrtes
Penteados para cabelo tipo cacheado
Myrtes em Fórum Beleza, Dia 7 de Agosto de 2017 às 07:43

Gente nunca vi um negócio gasto difícil e acusar penteado pro nosso tipo de cabelo, se vcs estão no mesmo dilema que eu, me mostra o cabelo de vocês. O meu eu ainda tô em duvida no que eu vou fazer....

Yngrid, segunda-feira 21-Ago-17 11 86
Myrtes
Debora e willames mini wedding
Myrtes em Fórum Casamentos.com.br, Dia 18 de Agosto de 2017 às 09:46

Genteeeeeeeeeeh eu tenho uma amiga que estava noiva des de 2014 faz um tempo já, e ela conseguiu casar este ano, nesse mês dia 05/08/2017 Aí o fotógrafo Danilo posto algumas fotos do casamento. E eu...

Amabilly, domingo 20-Ago-17 18 153
Myrtes
Meu número 3 amor quente
Myrtes em Fórum Jogos e Testes, Dia 3 de Abril de 2017 às 14:29

O meu número É 3 Nosso amor É QUENTE ♡ AMEI AMEI AMEI.2+8+8+3 = 21 2+1=3

Cintia, terça-feira 4-Abr-17 1 7
Myrtes
Organizando os gastos do meu casamento
Myrtes em Fórum Organizar um casamento, Dia 2 de Março de 2017 às 21:36

Meu Casamento tá entre 20 a 40 mil reais E um casamento standard O Lugar - salão de Festa ou Fazenda Quantos convidados- Letra B 150 pessoas Quanto tempo pro dia c - Letra C mais de 1 ano 771Que hora-...

Mari, terça-feira 28-Mar-17 2 51
Myrtes
Meu enxoval #1 muito feliz vem ver
Myrtes em Fórum Organizar um casamento, Dia 26 de Março de 2017 às 13:38

Genteeeeeee..... conpptei algumas coisinhas pra minha casa e queria Muito compartilhar com vocês.. . Espero q gostem. Eu fiquei feliz da vida, comprava as coisas Bestinha.. . Sei que e coisa...

Cinthya, domingo 26-Mar-17 4 95
Myrtes
Meu príncipe encantado- bela adormecida príncipe felipe
Myrtes em Fórum Jogos e Testes, Dia 21 de Março de 2017 às 13:46

Meu príncipe encantado e igual o da Bela adormecida o príncipe Felipe.. ele e lindo engraçado, respeitador, atencioso, simpático, extrovertido, trabalhador, e é meu NOIVO.

Jéssica Delboni, terça-feira 21-Mar-17 1 6