Opiniões de Zucchero Coral e Orquestra

Zucchero Coral e Orquestra

Pinheiros, São Paulo

• Gesa
    Gesa Enviado a 02/09/2015
    Sempre adorei a idéia de ter uma orquestra em meu casamento, mas achava que seria um custo muito alto para ter algo de qualidade. Conheci uma empresa pelo google mas não me agradou. Então descobri o site do" casamentos.com.br" e encontrei a Zucchero. Fomos muito bem atendidos, tivemos um custo/beneficio perfeito, um fluxo de pagamento muito bom, conhecemos o seu trabalho antes de contratar e tudo deu certo. Meu casamento foi maravilhoso, todos adoraram a orquestra e já indicamos para um amigo, que vai fechar com eles também. Essa empresa nos acompanhou em todos os momentos, tínhamos contato fácil e rápido com eles, nos deu também todo o suporte na escolha das músicas e no fim, foi como planejamos. Um casamento lindo, feliz e maravilhoso. Só tenho a agradecer!
  • Daniela
    Daniela Enviado a 25/06/2019

100% Impecável

A equipe da Zucchero é simplesmente maravilhosa. Eu já trabalhei muito com música e fui muito exigente na escolha da orquestra que faria as músicas da nossa cerimônia. Passei dias pesquisando fornecedores e vendo vídeos no youtube e só a Zucchero me deixou boquiaberta com a qualidade dos arranjos e maestria de execução. Não quis nem visitar outros fornecedores, conversei apenas com o Fernando e já fui decidida. O trabalho deles é tão impecável que confiei de olhos fechados na hora de contratá-los para criar nossos arranjos, já que escolhemos músicas diferentes que nunca haviam sido utilizadas. E o resultado não poderia ter ficado melhor, deixou toda a cerimônia muito mais emocionante e linda. A Zucchero foi uma das coisas mais elogiadas pelos nossos convidados. E apesar do pouco espaço do local intimista onde escolhemos celebrar nossa união, conseguimos encaixar a formação de músicos que sonhávamos (quarteto de cordas + piano + clarinete).

Respondido por Zucchero Coral e Orquestra:

Dani, foi um honra fazer parte desse momento, e ler um comentário desses só nos enche de alegria. Toda a equipe adorou tocar esse repertório diferente e lindo, desejamos toda a felicidade e amor para vocês. Sempre que precisar estaremos a disposição. Abraços. Fernando Estevam
    Bruno A. Enviado a 03/04/2018

Serviço excelente

O serviço do Zucchero foi excelente do começo ao fim. Fizemos algumas reuniões preliminares e recebemos ótimas sugestões. Escolhemos duas músicas fora do repertório padrão que foram devidamente arranjadas e executadas. O trabalho no dia foi impecável. Muito elogiado pelos convidados. Certamente recomendo.

Respondido por Zucchero Coral e Orquestra:

Muito obrigado Bruno, foi um prazer ajudar a realizar um dia tão incrível para vocês, PS: as músicas fora do padrão foram excelentes escolhas!
    Abraços

• Mayara
    Mayara W. Enviado a 05/06/2016
    Ótimos músicos e tornou ainda mais especial nossa cerimônia.
    Muito atenciosos em relação à escolha das músicas, nos mandaram uma planilha com algumas opções, e também estudaram algumas músicas da nossa escolha.

Respondido por Zucchero Coral e Orquestra:

Obrigado Mayara pelas palavras, foi uma honra trabalhar neste dia tão importante na vida de vocês, estava tudo maravilhoso.
    Parabéns, felicidades e muito amor para vocês.
    Equipe Zucchero
    Vivian R. Enviado a 07/04/2016
    Foram excepcionais no meu casamento! Contratamos um quarteto de cordas, piano e flauta! Tocaram perfeitamente !
    A receptividade e a atenção do Fernando foi muito importante e valiosa para nós!
    Obrigada!
    Beijos Vivian e Humberto
  • ALINE
    Aline V. Enviado a 28/10/2015
    A orquestra zucchero são ótimos profissionais, música excelente, além do atendimento sempre o Fernando nos respondia em tempo hábil, nos deu todo o suporte para a escolha das músicas. Relação preço e qualidade é excelente. Recomendo.