YesterDJays Eventos
Trav. José Augusto de Oliveira, 106 13207-741 Jundiaí (São Paulo) Ver mapa

Opiniões de YesterDJays Eventos

Paloma F. , Se casou em 17/12/2016

Sabe aquele DJ que todos elogiam e dizem que não conseguiam parar de dançar? Pois é, este é o Serginho (YesterDJays). Extremamente competente, profissional, comprometido e dedicado! Nota 1000! Segurança, qualidade, equipamentos novos e excelentes, simpatia e bom gosto musical! Profissional completo! Só tenho a elogiar e a agradecer! E claro, recomendar!

Enviada em 14/01/2017

Respondido por YesterDJays Eventos:

Paloma (+ Henrique, of course!); muito obrigado pelos elogios! Suas palavras não tem preço mas tem um valor, para nós, gigantesco! Sejam felizes e continuem com essa união preciosa. "Somos quem podemos ser", e isso nos basta. Sempre.

• Graça

Graça C. , Se casou em 16/12/2016

Excelente profissional, som e equipamentos de ótima qualidade, prestativo durante e antes do evento, pontual e eu tive a sorte de tê-lo como mestre de cerimônia , nossa sem comentários , foi um sucesso!!!
    Outro sucesso, não deixem de contratar: piso interativo, foi a atração da festa.
    Graças 'Eventos agradece.

O casamento de Graça Capuani e YesterDJays Eventos 1
    O casamento de Graça Capuani e YesterDJays Eventos 2
    O casamento de Graça Capuani e YesterDJays Eventos 3
    O casamento de Graça Capuani e YesterDJays Eventos 4
    O casamento de Graça Capuani e YesterDJays Eventos 5
    Enviada em 19/12/2016

Respondido por YesterDJays Eventos:

Quase sem palavras "graças" aos elogios... Obrigado por tudo, Graça! Desde o início das negociações criamos uma ótima sintonia que resultou num trabalho perfeito, com a aprovação de todos os Formandos. Uma honra e um prazer (nos divertimos muito também...) trabalhar com você. Uma Colação e duas Formaturas que ficarão eternamente em nossas lembranças. "Muchas gracias", amiga Graça!

Socorro & Dr G. , Se casou em 13/12/2016

Profissionalismo, pontualidade, qualidade, amor ao que faz. YesterDJays Eventos o melhor serviço de DJ que eu já contratei.
    Preço sem comparação, serviço excelente, amei e recomento.
    Serginho e sua equipe são simplesmente maravilhosos, o melhor investimento que eu fiz. Obrigada por essa enticação!

Enviada em 13/12/2016

Respondido por YesterDJays Eventos:

Obrigado ao Casal "Socorro & Dr. Guacyro" pela confiança em nosso trabalho, pela recepção calorosa e por permitir que participássemos deste evento único e indescritível. Somos gratos e, agora, somos amigos! Parabéns pela belíssima noite das "Bodas de Vinho da Sra. Olete e do Sr. Justino". Vida longa a todos nós!

• Agatha

Bellesso , Se casou em 30/10/2016

O Sérgio e sua equipe foram maravilhosos desde o momento que entrei em contato com ele solicitando o orçamento até os minutos finais do casamento. Super prestativo e atencioso nos detalhes que solicitei. Recomendo muito o trabalho deste excelente profissional que agitou muito a festa do meu casamento e o dia mais especial da minha vida. Obrigada YesterDjays

Enviada em 02/06/2017

Respondido por YesterDJays Eventos:

Agatha & Ben nos presentearam com um Casamento único! Familiares, convidados, local paradisíaco, baita festa, Cerimônia emocionante (in english and portuguese!), enfim, um dia ímpar. Agradecemos por poder participar deste dia tão especial para vocês e para nós. E que os ventos australianos continuem abençoando o Casal. Cheers!

• Thallita

Thallita & Renan , Se casou em 28/10/2016

Empresa muito profissional, equipamento top e em perfeitas condições, equipe sempre solicita, atendimento muito rápido, animou todos convidados com bastante variedade! Nos deixou participar da seleção do playlist, DJ com ótima presença, comunicação excelente com os convidados!!

Enviada em 07/11/2016

Respondido por YesterDJays Eventos:

Thallita & Renan; agradecemos as palavras e, tenham certeza, foi uma honra estar no Casamente de vocês! Muito obrigado pelo apoio e suporte dado a Equipe YesterDJays. Tudo estava perfeito! Que o MELHOR esteja sempre reservado para vocês. Cheers!

• Lucas

Lucas C. , Se casou em 25/09/2016

Equipe muito bem preparada!
    Equipamentos de ponta!
    Preço muito justo!
    Ótimos profissionais!
    Ótimo relacionamento e comunicação!
    Alto recomendo!

O som tanto do ambiente externo como interno ficaram excelentes, muito obrigado pelo serviço!

Enviada em 11/10/2016

Respondido por YesterDJays Eventos:

Obrigado lucas! Obrigado tamara! Pela confiança em nosso trabalho, pelas palavras e por esta nova amizade. Vocês são nota 1000! Felicidades eternas ao casal.

Juliana N. , Se casou em 18/09/2016

O Sergio é muito atenciososo. De longe foi o fornecedor com quem mais falei. Me deu boas ideias além de entender tudo o que eu queria. Nk dia da visita técnica foi até o lugar e ajudou também. Gostei muito do trabalho.

Enviada em 27/09/2016

Respondido por YesterDJays Eventos:

Obrigado Juliana! Não fizemos mais do que nossa obrigação. Para nós, como lhe disse pessoalmente, cada Casamento é "único" e devemos nos empenhar 110% para que os Noivos recebam o melhor! Felicidades na nova jornada!

• Mychelle

Mychelle L. , Se casou em 03/09/2016

Eles estão de Parabéns , fiz meu casamento dia 03/09 e meses antes tive retorno de todas as minhas duvidas. Foi tudo perfeito!! Até a surpresinhas que pedimos ele nos orientou muito durante essa jornada. Obrigada por tudo Sergio e Lu.

O casamento de Mychelle Lima e YesterDJays Eventos 6
    Enviada em 08/09/2016

Respondido por YesterDJays Eventos:

Nós que agradecemos a oportunidade Mychelle & Ivan. Desejamos toda a felicidade do mundo para vocês e contem conosco para o que "der e vier". Vida longa!

Bianca & Gabriel , Se casou em 28/05/2016

Uma equipe muito profissional, desde o primeiro contato nos trataram com muito respeito e atenção. Com a presença do YesterDjays no casamento ficou ainda mais perfeito, e não fomos só nós os noivos que gostamos, todos os convidados se divertiram muito e elogiaram ainda mais. Se quer uma festa inesquecível, contrate o YesterDjays.

Enviada em 15/06/2016

Respondido por YesterDJays Eventos:

Obrigado pelas palavras Bianca & Gabriel! Agradecemos também a confiança em nossos serviços e a atenção que vocês sempre nos deram. Uma festa animadíssima com Gabriel "arrebentando" na pista de dança. Paz & Amor pra vocês. Sempre!!

• Bia

Bia & Rafael , Se casou em 21/05/2016

Um bom profissional e bem qualificado ,além de ser profissional naquilo que faz muito educado e prestativo. Adoramos o seu show e nos presenteou com muita animação .
    Que venha muitas e muitas festa em sua presença!

Enviada em 25/05/2016

Respondido por YesterDJays Eventos:

Obrigado Bia & Rafael! Uma festa familiar muito animada ondeos convidados agitaram e dançaram tudo e um pouco mais. Vocês nos receberam com muita atenção e dedicação e agradecemos por tudo! Felicidades sempre e muitas alegrias ao casal.