YesterDJays Eventos
Trav. José Augusto de Oliveira, 106 13207-741 Jundiaí (São Paulo) Ver mapa

Opiniões de YesterDJays Eventos

Lincoln S. , Se casou em 15/07/2017

Sou completamente grato pelo excelente trabalho prestado pela YesterDJays em meu casamento.
    Atendimento: O Sergio sempre esteve em contato, dando todo suporte e tirando qualquer duvida que fosse surgindo ao decorrer. E também sempre disposto para as visitas técnicas.
    Equipamentos: Todos de primeira linha de acordo com que estão no site e no contrato.
    Instalação: A da cerimonia foram todas estrategicamente camufladas pela equipe e com toda a qualidade possível oferecida. Já a da festa foi uma estrutura incrível, nada de fios soltos ou espalhados, tudo muito bem alocado e também com uma qualidade incrível.
    Equipe: Formada por excelentes profissionais, atenciosos, e sempre preparados para qualquer imprevisto.
    Preço: Aprendi em casamentos de conhecidos que o barato sempre sai caro ou vergonhoso, por isso estava disposto a investir no quesito som e iluminação, porem a fazer a cotação com a equipe vi que existe sim a possibilidade de ter um trabalho excelente por um preço justo ao que é contratado.
    Recomendações finais: Deixo aqui meu muito obrigado a toda a equipe da YesterDJays pelo excelente trabalho prestado em meu casamento em 19 de agosto de 2017. Dizer também que ganharam um grande fã e amigo aqui.
    Obrigado pela excelência e super recomento para todos essa equipe fantástica.

Enviada em 23/08/2017

Respondido por YesterDJays Eventos:

Ao casal e agora amigos, ana heloísa & lincoln: seremos eternamente gratos pela confiança e pela oportunidade de estarmos juntos em seu casamento (e por nossas conversas... ). Vocês merecem o melhor, sempre, nesta nova fase. Obrigado por tudo! Vida longa e próspera com muito rock'n'roll, muitas viagens, motos e amor! Estaremos sempre juntos...

• Guilherme

Guilherme S. , Se casou em 08/07/2017

Yerterdjays Eventos
    Empresa de uma qualidade admirável
    Dj Sergio,muito prestativo em todos os momentos que o contatamos,tanto no pré casamento quanto no dia do evento
    Recomento estes profissionais
    Mas que fornecedor,um amigo para a vida
    Muito grato pelo excelente serviço prestado.
    ABS.

O casamento de Guilherme Somini dos Reis e YesterDJays Eventos 1
    Enviada em 21/07/2017

Respondido por YesterDJays Eventos:

Guilherme e Franciellen; obrigado pela confiança, pelas palavras e por ter nos recebido como "grandes amigos"! Foi uma noite perfeita e exatamente como imaginávamos. Muitas alegrias na nova jornada e continuem sempre com esse "alto astral" que cativa todos que estão próximos. Beijos, abraços e vida longa!

• Josy

Josy & Vinnie , Se casou em 10/06/2017

Profissionalismo extremo, bom gosto, cuidado, atenção aos detalhes, prioridade e principalmente carinho pelo cliente.

Dj serginho brazil e a equipe da yesterdjays estão todos sem parabéns!

Obrigado!

Enviada em 12/06/2017

Respondido por YesterDJays Eventos:

Um casamento especial para um casal especial. Uma noite perfeita com detalhes de extremo bom gosto e noivos completamente "doidos" de alegria. Que bom! Foi uma honra estarmos juntos - DJ, Banda e Convidados - nesta data única. O Universo estava ao nosso lado. E sempre estará.

Camila S. , Se casou em 02/06/2017

Sérgio é uma pessoa muito bem humorada que deu uma super atenção para nós, seguiu nossos pedidos e animou a festa! Foi muito paciente e compreensivo, já que somos de cidades diferentes e era difícil nos encontrar para conversar, mas todos os contatos por whastapp foram rápidos e muito práticos.

Enviada em 15/06/2017

Respondido por YesterDJays Eventos:

Camila & Pedro, desejamos felicidades e vida longa ao Casal! Foi uma noite SHOW - cerimônia e festa - com muitas emoções e com direito a um belíssimo "dueto" dos noivos. Parabéns e obrigado pela confiança!

Juliana P. , Se casou em 18/03/2017

Só posso agradecer pelo excelente trabalho! Recomendadíssimo! São super pontuais, prestativos, sempre dispostos a tirar nossas dúvidas... Nossos convidados só falaram bem da festa. Os equipamentos de som são novos e bem conservados. Dj muito experiente e se preocupa em seguir a festa sempre para cima. Só coisas boas a dizer deles.

Enviada em 27/03/2017

Respondido por YesterDJays Eventos:

O que dizer de juliana & caio? Sempre receptivos, abertos ao diálogo, compreensivos e dispostos a "tocarmos" nossa parceria em frente. Resultado: uma noite perfeita com cerimônia e festa exatamente como o casal queria. Graças aos familiares, amigos e demais fornecedores, tudo deu certo. Uma noite única e espetacular, como juliana & caio queriam e mereciam. Desejamos, de coração, que sejam eternamente felizes! Muito obrigado, ju & caio, pela oportunidade.

Elaine , Se casou em 17/03/2017

Dj que realiza seus sonhos tocando aquilo que você deseja. Um super profissional, excelente a qualidade de som e iluminação. Grande animador! Sua festa fica alegre, leve e harmoniosa. Todo mundo dança e se diverte. Vale a pena cada centavo!

Enviada em 22/03/2017

Respondido por YesterDJays Eventos:

Obrigado elaine. Seu aniversário foi especial para nós, tenha certeza disso. Convidados - e aniversariante, claro - animadíssimos! Aí fica fácil para o dj Agradecemos por nos receber tão bem e com aqueles maravilhosos brigadeiros que já estamos com saudades. Que venham muitos e muitos outros parabéns para você!

• Carla

Carla R. , Se casou em 18/02/2017

O que resume o trabalho do Sérgio? Perfeito. Profissional muito atencioso, manteve contato conosco do começo (quando fechamos) até o fim ( o pós-casamento).
    Muito paciente, e detalhista como nós, e nos ajudou muito com sua experiência. Foi o auge do nosso dia, todos os convidados adoraram seus serviços e nós só temos a agradecer pela parceria.

Enviada em 27/03/2017

Respondido por YesterDJays Eventos:

Nós que agradecemos a confiança, Carla! O Casamento foi perfeito. A dança dos noivos - Carla & Dario - foi sensacional e inesquecível! Show de coreografia. Que bom que deu tudo certo e que todos os convidados se divertiram. Obrigado pela recepção e pela atenção dada a toda nossa equipe. Vida longa ao Casal e vamos para as Bodas.

• Marli

Marli P. , Se casou em 11/02/2017

Recomendamos os serviços do YesterDJays, pois eles cumpriram com o combinado. Animaram a nossa festa. São pontuais, prestativos. com retorno super rápido de todos os nossos questionamentos. Equipamentos de qualidade. Muito Obrigada!

Enviada em 06/03/2017

Respondido por YesterDJays Eventos:

Obrigado Marli! Felicidades nesta nova vida com muitas alegrias e muitas festas!!! Estamos à disposição.

Felipe M. , Se casou em 21/01/2017

Extremamente recomendado! Excelentes profissionais! O melhor dj que ja vi... Ele tornou nossa festa muito animada, todo mundo se divertiu. Alem da empresa, toda a equipe tem muito carater, são otimas pessoas. Obrigado yesterdjays! De coração.

Enviada em 10/02/2017

Respondido por YesterDJays Eventos:

Obrigado Priscila e obrigado Felipe! Foi uma noite muito animada e divertida com um final "Raul Seixas Especial" pra não esquecermos jamais! Agradecemos também aos seus familiares que nos deram uma atenção pra lá de especial. E o sucesso deste dia, pertence a todos nós. Muitas e muitas e muitas felicidades ao Casal... Viva!!!

• João

João & Bia , Se casou em 31/12/2016

Contratamos a YesterDJays para fazer a festa de Reveillon de nossa família. Tudo ocorreu como combinado, som, iluminação, telão. O ponto alto de todo serviço, foi o DJAY Serginho Brazil, que com maestria consegui agradar até altas horas da madrugada, tocando vários estilos musicais, fazendo todos se mexerem e se divertirem na entrada do ano.

O casamento de João & Bia e YesterDJays Eventos 2
    Enviada em 07/03/2017

Respondido por YesterDJays Eventos:

João e Bia, Bia e João: agradecemos por estarmos juntos na passagem de 16 p/ 17. Fomos recebidos, mais uma vez, como se fossemos da Família - o que nos enche de orgulho e prazer. E, como de costume (marca registrada da Maison Montini), bebidas, comidas e recepção "hollywoodianas". Literalmente espetacular!