YesterDJays Eventos

Opiniões de YesterDJays Eventos

32 de 32 noivos recomendam YesterDJays Eventos

32 de 32 noivos recomendam

Juliana N., Se casou em 18/09/2016

O Sergio é muito atenciososo. De longe foi o fornecedor com quem mais falei. Me deu boas ideias além de entender tudo o que eu queria. Nk dia da visita técnica foi até o lugar e ajudou também. Gostei muito do trabalho.

Enviada em 27/09/2016

Respondido por YesterDJays Eventos:

Obrigado Juliana! Não fizemos mais do que nossa obrigação. Para nós, como lhe disse pessoalmente, cada Casamento é "único" e devemos nos empenhar 110% para que os Noivos recebam o melhor! Felicidades na nova jornada!

• Mychelle

Mychelle L., Se casou em 03/09/2016

Eles estão de Parabéns , fiz meu casamento dia 03/09 e meses antes tive retorno de todas as minhas duvidas. Foi tudo perfeito!! Até a surpresinhas que pedimos ele nos orientou muito durante essa jornada. Obrigada por tudo Sergio e Lu.

Enviada em 08/09/2016

Respondido por YesterDJays Eventos:

Nós que agradecemos a oportunidade Mychelle & Ivan. Desejamos toda a felicidade do mundo para vocês e contem conosco para o que "der e vier". Vida longa!

Bianca & Gabriel, Se casou em 28/05/2016

Uma equipe muito profissional, desde o primeiro contato nos trataram com muito respeito e atenção. Com a presença do YesterDjays no casamento ficou ainda mais perfeito, e não fomos só nós os noivos que gostamos, todos os convidados se divertiram muito e elogiaram ainda mais. Se quer uma festa inesquecível, contrate o YesterDjays.

Enviada em 15/06/2016

Respondido por YesterDJays Eventos:

Obrigado pelas palavras Bianca & Gabriel! Agradecemos também a confiança em nossos serviços e a atenção que vocês sempre nos deram. Uma festa animadíssima com Gabriel "arrebentando" na pista de dança. Paz & Amor pra vocês. Sempre!!

• Bia

Bia & Rafael, Se casou em 21/05/2016

Um bom profissional e bem qualificado ,além de ser profissional naquilo que faz muito educado e prestativo. Adoramos o seu show e nos presenteou com muita animação .
    Que venha muitas e muitas festa em sua presença!

Enviada em 25/05/2016

Respondido por YesterDJays Eventos:

Obrigado Bia & Rafael! Uma festa familiar muito animada ondeos convidados agitaram e dançaram tudo e um pouco mais. Vocês nos receberam com muita atenção e dedicação e agradecemos por tudo! Felicidades sempre e muitas alegrias ao casal.

• Maria

Maria F., Se casou em 30/04/2016

Eu e meu noivo ficamos satisfeitíssimos com o trabalho do Sergio! Som de qualidade, sem falhas! Contrato 100% coberto! Cerimônia e festa com cobertura musical agradável e up do Dj nas chamadas para brinde, bouquet, etc. Parabéns pelo trabalho!

Enviada em 19/05/2016

Respondido por YesterDJays Eventos:

Obrigado Fernanda & Diogo. Belíssima (e emocionante) Cerimônia num espaço espetacular! Recepção nota mil. Sejam muito felizes e contem conosco para o que precisarem.

Diogo & Marília, Se casou em 23/04/2016

Desde o inicio sempre atencioso e profissional. Super atencioso e criativo! Equipamento de hiper qualidade. Tapete interativo que deixa a festa um sonho! Indico a todos sem dúvidas. Ficou animando os convidados enquanto havia pessoas dançando.

Enviada em 26/04/2016

Respondido por YesterDJays Eventos:

Mais uma vez, obrigado, Marília & Diogo! Um casal maravilhosos e atencioso que se tornou amigo. Vocês merecem o melhor, sempre!

Bruna & Gustavo, Se casou em 23/04/2016

Agradecemos imensamente aos Yesterdjays Brazil por tudo o que fizeram pelo nosso evento, mantiveram a confiabilidade, simpatia e prontidão por todo o tempo de planejamento e execução dos serviços, superando nossas expectativas. Recomendamos sempre, certos da qualidade e satisfação!
    Esperamos nos ver em breve, em nossas próximas grandes comemorações.

Enviada em 09/05/2016

Respondido por YesterDJays Eventos:

Muitíssimo obrigado Bruna & Gustavo! Nós agradecemos pela oportunidade e pela confiança, desde o primeiro encontro, em nosso trabalho. Sejam eternamente felizes! Cheers!

Marisangela M., Se casou em 16/04/2016

Que as minhas breves palavras realmente possam transmitir o excelente profissional que é o Sergio.
    Gostar do que se faz torna o seu trabalho genuíno. Vender felicidade e alegria é pra quem realmente tem o dom. Adoramos tudo, sua pessoa, sua simpatia, seu carisma, seu profissionalismo, sua sensibilidade em captar rapidamente o estilo de evento e qual serviço oferecer, preço, pontualidade e claro a alegria que você proporcionou com seu serviço. Com certeza nos veremos em outras maravilhosas comemorações! Mari

Enviada em 27/04/2016

Mari (tia);
    Foi um "baita" prazer conhecê-los e poder proporcionar diversão e alegria para todos os familiares e amigos da Giulia - uma garota realmente "iluminada". E as coreografias foram um show à parte (o tango com Giulia e o pai Luiz então...). Obrigado pela preciosa atenção e pelo atendimento prestado durante todo o evento. A organização estava à la Hollywood. Parabéns as "Maris" (tia e mãe) e a todos os envolvidos. Uma noite inesquecível, tenha certeza!

Fabiana, Se casou em 10/03/2016

Com certeza recomendaremos a Yester djays eventos a outras pessoas, pois realmente é um serviço de qualidade.
    Excelente trabalho feito com muita dedicação e carinho. Simplesmente tudo perfeito! Não deixou nada a desejar.
    Agradou não só a nós (noivos), mas em principal nossos convidados gostaram muito.
    Mais uma vez agradecemos pelo excelente trabalho.

Enviada em 13/04/2016

Respondido por YesterDJays Eventos:

Fabiana & Luciano; obrigado pela confiança e pelas palavras!!! Vida longa ao Casal e que venham as Bodas.

Bruna, Se casou em 27/02/2016

Excelentes profissionais. Gostei da pontualidade, responsabilidade e atenção, sempre preocupados em atender às necessidades do cliente. A estrutura é ótima e o som também. O DJ Sérgio é super simpático, foi super atencioso. O preço está dentro da média do mercado. Se você quer profissionais de confiança, este eu super indico!

Enviada em 21/03/2016

Respondido por YesterDJays Eventos:

Obrigado Bruna! Pela confiança em nosso trabalho, pela recepção e pela belíssima festa! E que venham outras e outras.