YesterDJays Eventos

69 opiniões | Campinas (São Paulo)

Opiniões de YesterDJays Eventos

Mariana F. · Se casou em 26/10/2019

Animou a festa

Sérgio sempre muito atencioso e prestativo !
    Animou a festa e fez uma ótima iluminação

Indico seu serviço

Obrigada Sérgio e Esposa

Enviado a 07/11/2019

Respondido por YesterDJays Eventos:

Mariana & Orlando, obrigado pela confiança e pelas palavras! Fomos muito bem recebidos por vocês e seus convidados e pelo "staff" do belíisimo Clube 9 de Julho. Tudo estava perfeito! Vida longa ao casal e foi uma honra poder fazer parte desta data tão importante. Que venham as Bodas.
  • Tamires

Tamires · Se casou em 16/09/2019

Serviço espetacular!

O carinho e comprometimento do Sérgio e sua esposa são excelentes! Ótimo cerimonialista, educado e muito divertido. Todos curtiram, se divertiram e elogiaram bastante!

Enviado a 10/03/2020

Respondido por YesterDJays Eventos:

Obrigado Tamires & Renato pela oportunidade e pela confiança em nosso trabalho. Vivemos mais uma noite ímpar, belíssima e super animada, junto aos noivos e seus convidados. E que bela festa! Vida longa e felicidades eternas ao casal!
  • Jessika

Jessika M. · Se casou em 01/06/2019

Nosso DJ foi mara

Só elogios ao Sergio! Super atencioso, e onde eu estava com maior medo, que foi na cerimônia, simplesmente ficou ótimo!

Enviado a 04/06/2019

Respondido por YesterDJays Eventos:

Obrigado por tudo, Jessika e Vinicyus! Foi uma Cerimônia muito emocionante que, sinceramente, nos comoveu. Talvez até pela história do Casal; se conheceram na Bolívia, ambos estudando medicina, ela do Tocantins-TO (se não me falha a memória), ele do Rio de Janeiro-RJ, casando em Santa Isabel-SP. Coisas do destino mesmo! Sejam muito felizes e tenham uma vida cheia de alegrias e prosperidade. Vocês merecem!

Juliana A. · Se casou em 11/05/2019

Sensacional!

Não podíamos ter escolhido outro DJ para animar nossa festa! Desde o primeiro encontro até o final da festa, Serginho e a Lu dedicaram seu tempo com muito carinho a nós! Foi tudo do bom e do melhor! Nota 1000! Muito agradecidos por animar nossa festa.

Enviado a 13/05/2019

Respondido por YesterDJays Eventos:

Juliana (e Gustavo), nós que agradecemos pela confiança e pelas ótimas e divertidas reuniões! Foi uma festa inesquecível, tenha certeza (haja animação!). Honrados por estarmos juntos aos demais fornecedores e a seus convidados nesta data ímpar. Sejam muito, muito felizes.
  • Regina

Regina D. · Se casou em 04/05/2019

Recomendo fortemente

Sérgio e Luciana contribuíram muito para que nossa festa fosse divertida, animada e cheia de alto astral. São profissionais, flexíveis e gente muito boa. Quem quiser garantia de alegria na festa, é só chamá-los!

Enviado a 07/05/2019

Respondido por YesterDJays Eventos:

Obrigado ao casal Regina & Giorgio pela noite ímpar e muito animada! Buffet e decoração, impecáveis. Convidados e noivos super atenciosos e educados numa tarde/noite "alto astral". Vida longa ao casal com alegrias, saúde e felicidades!

Christian S. · Se casou em 09/03/2019

Quem sabe fazer faz muito bem feito!

Quem sabe fazer faz muito bem feito!
    A Yesterdjays, na pessoa do carismático Serginho Brasil, fez do nosso casamento uma festa de primeira.
    Contato fácil, alto astral, preço justo, flexível, disponível e muito profissional, correto e experiente, o Serginho nos deu a tranquilidade e certeza de uma festa inesquecível.
    Muito obrigado!

Enviado a 20/04/2019

Respondido por YesterDJays Eventos:

Obrigado Christian, obrigado Bruna! Uma tarde/noite perfeita, em todos os sentidos. Casamento com ideias e inserções diferentes que ficou a "cara" dos Noivos (com o "dedo" da Bruna em todos os detalhes rsrs). Que bom que deu tudo certo pois vocês mereciam e merecem! Agradeço por me aguentar em altos e longos papos e por ter nos dado a honra e a confiança de estarmos juntos nesta data especial. Vida longa e próspera!
  • Gustavo

Gustavo V. · Se casou em 08/03/2019

Excelente pessoa e profissional!!

Um atendimento exemplar, sempre disponível e muito gente boa! Recomendo muito.

Enviado a 26/03/2019

Respondido por YesterDJays Eventos:

Gracias Gustavo! Reuniões agradáveis, ótimos bate-papos e um Casamento impecável em todos os detalhes (graças a Fabiane). Felicidades eternas ao Casal. Noite perfeita e cheia de ótimas surpresas!

Thiago M. · Se casou em 16/02/2019

Agradeço imensamente a atenção e dedicação da Yesterday's com meu casamento, desde o início até o final... Reuniões regadas a informações e muitas risadas, fiquei mais que satisfeito, comandaram a festa.
    Pena que acabou.
    Yesterday's top demais... Serão com certeza não podia ter sido melhor de verdade.
    Obrigado.

Enviado a 18/02/2019

Respondido por YesterDJays Eventos:

E foi uma super festa! Convidados dançando todos os ritmos e a noite toda. Os noivos - Letícia & Thiago - são incrivelmente atenciosos, educados e divertidíssimos. Mereciam uma noite perfeita. E foi! Beijos nos corações dos dois e felicidades eternas.

Letícia M. · Se casou em 30/11/2018

Ótimo serviço

Equipe super atenciosa e comprometida, tudo realizado conforme o combinado! Agradecemos por tornar nosso grande dia ainda mais especial.

Enviado a 16/01/2019

Respondido por YesterDJays Eventos:

Obrigado Letícia & Caio! Belíssima Festa/Recepção de Casamento com muita animação e pista cheia. Felicidades ao Casal e contem conosco, sempre!

Diego R. · Se casou em 24/11/2018

Foi perfeito!! Da forma que queríamos

Foi perfeito! Desde a primeira reunião até a festa nos divertimos muito. Equipamento profissional muito bom e escolha do set feito exclusivamente pra nós!
    E principalmente a confiança que nos foi passado a todo tempo, esse foi o mais importante para nós a ponto de considerarmos como bons amigos. Recomendo a todos e dou todas as estrelas.

Enviado a 10/01/2019

Respondido por YesterDJays Eventos:

Obrigado Gabriela e Diego! Pelas palavras, pelas reuniões divertidas e por podermos estar com vocês nesta noite tão especial. E que festa! Vida longa casal (nossos novos amigos!) e muitas baladas eletrônicas para vocês. Cheers!