YesterDJays Eventos

YesterDJays Eventos 4
YesterDJays Eventos 5

Marina F. , Se casou em 29/09/2018

Recomendo!

Excelente profissional e pessoa! A trilha sonora do nosso casamento foi um sucesso do começo ao fim. Ele captou exatamente o nosso perfil e fez tudo com muito cuidado. Conversamos bastante antes da festa, o que ajudou muito a definir nosso gosto, com o que queríamos e o que não queríamos que tocasse. Desde a parte da cerimônia, a música durante o jantar e a da pista, foi tudo perfeito. Todo mundo dançou muito! Recomendo, e se fizesse outra festa chamaria o Sergio outra vez!

Enviada em 10/10/2018

Respondido por YesterDJays Eventos:

E que Casamento! Tudo perfeito. Noivos super atenciosos e com extremo bom gosto musical, fora dos padrões convencionais.
    E o que dizer dos convidados do casal?!? Um show à parte, sensacionais!
    Muito obrigado - Marina & Felipe - pela confiança e pela oportunidade de estarmos juntos nesta noite única e inesquecível! Vida longa e felicidades ao casal.

Camila T. , Se casou em 22/09/2018

Excelente profissional! Recomendo!

O Sérgio além de ser gente boníssima e responder tudo prontamente! É extremamente organizado, transparente, profissional, exigente com a qualidade da entrega do seu serviço! Fez a nossa festa ainda melhor! Só tenho a agradecer pela escolha mais do que feliz!

Enviada em 19/10/2018

Respondido por YesterDJays Eventos:

Muito obrigado Camila & Maurício! Pelas palavras, pela confiança em nosso trabalho e pelo belíssimo casamento. Cerimônia e Festa, impecáveis numa tarde/noite perfeita e de extremo bom gosto em todos os momentos. Sejam eternamente felizes (no Brasil ou no Canadá rsrs). E, Camila, parabéns pelo seu bom humor e descontração que sempre transbordou em nossos encontros. Cheers!

• DANILO

Danilo C. , Se casou em 08/09/2018

Sem dúvidas o melhor fornecedor do casamento

Desde nosso primeiro contato já criamos uma intimidade e confiança gigantesca no Sérgio e no seu trabalho. Divertido e profissional, ele nos tirou todas as dúvidas e foi muito ágil em nos passar orçamentos com valores acessíveis e realistas. Tanto na cerimônia quanto na festa contamos com os serviços da YesterDJays e só temos elogios. Contratamos o Sérgio e sua equipe buscando qualidade e tranquilidade no dia do casamento e foi isso que tivemos. Um grande abraço!!

Enviada em 18/09/2018

Respondido por YesterDJays Eventos:

Obrigado Carol & Danilo! Foi uma tarde/noite única e espetacular. Tudo perfeito: cerimônia belíssima e recepção/festa com convidados e noivos animadíssimos! Em nome da YesterDJays Eventos, desejo felicidades e muita saúde ao casal "nota 1000"! Agradeço pelo carinho e atenção dada a nossa equipe por todos os envolvidos no evento e, claro, por vocês, Carol & Danilo. Vida longa!

Dayana G. , Se casou em 04/08/2018

Com toda certeza recomendaria a todos! Respeito e muito profissionalismo!

Desde o início com a contratação a atenção e profissionalismo estiveram presentes! Muito profissionalismo e muito respeito por parte do fornecedor.
    Tudo estava perfeito, impecável!
    Animaram nosso evento como ninguém! Foi tudo sensacional e só temo o que agradecer por tudo!
    Quanta dedicação estampada nos fez confiar cegamente em seus serviços. E como já sabíamos, tudo foi perfeito!
    Além disso, recebemos diversos elogios antes e após o casamento!
    Gratidão a tudo e a todos os envolvidos!
    Vocês são sensacionais!

Dayana e Eduardo

Enviada em 07/09/2018

Respondido por YesterDJays Eventos:

Dayana & Eduardo, agradecemos pelas palavras e pela confiança, desde o início, em nosso trabalho. Casamento impecável com noivos e convidados extremamente educados e super animados! E que bela festa! Parabéns a todos os envolvidos nesta noite ímpar. E sejam felizes - Dayana & Eduardo - nesta nova jornada. Viva!

• Adriana

Adriana R. , Se casou em 29/07/2018

Muito bom!!!

O Sérgio foi um dos primeiros fornecedores contratados em meu casamento, desde o início sempre muito gentil, solícito e nos acalmou o tempo todo dando a segurança de que faria de tudo para uma festa super animada, mesmo sendo um casamento durante o dia. Os equipamentos dele são ótimos e tudo fluiu muito bem! A festa foi bem familiar, Super indico :)

Enviada em 15/08/2018

Respondido por YesterDJays Eventos:

Obrigado Adriana & Leandro! Casamento impecável numa bela e ensolarada manhã de domingo. Buffet, decoração, cerimonial, tudo perfeito. Felicidades e muitas alegrias nesta nova etapa da vida do casal.

Karina M. , Se casou em 23/06/2018

Serviço excelente

Desde o início da nossa conversa senti que poderíamos confiar no trabalho do Sergio e sua equipe, pois demonstraram muito conhecimento e profissionalismo. No dia do casamento pudemos comprovar isso. As músicas da cerimônia, microfone e sons foram perfeitos. Durante a festa todos os convidados participaram, dançaram, enfim, tudo muito bom. Agradeço de coração por todo o carinho e cuidado com nossa festa. Recomendo com toda certeza! Um abraço, Karina e Alexandre.

Enviada em 28/06/2018

Respondido por YesterDJays Eventos:

Só podemos agradecer ao Casal Karina & Alexandre pela confiança e pelo carinho com que sempre nos trataram. Graças as nossas reuniões, tudo saiu em perfeita sintonia. Belíssima cerimônia e uma festa animadíssima! Sejam muito, muito felizes e contem conosco, sempre!

• Nick

Nick N. , Se casou em 28/04/2018

Muito bom, recomendo.

Extremamente profissional, ficamos satisfeitos com a participação em nosso casamento.
    Muito atencioso durante o pré casamento e transparente com as atividades que seriam realizadas, bem como os prazos e valores.

Enviada em 04/05/2018

Respondido por YesterDJays Eventos:

Stephanie & Nick nos proporcionaram uma noite ímpar. Convidados super educados e super animados transformaram a noite numa festa inesquecível. Agradecemos por estarmos juntos nesta data tão especial. Felicidades eternas ao Casal!

Camila D. , Se casou em 21/04/2018

Pista animada!

O Sérginho é um cara super atencioso e que faz de tudo para entender os noivos e personalizar a pista de dança com os sons que vão animar a galera. Ele sempre se mostrou super disponível para nos atender e o resultado foi uma pista muito animada e cheia de gente. Super recomendo!

Enviada em 03/05/2018

Respondido por YesterDJays Eventos:

Obrigado Camila & Jorge! Noivos e convidados animadíssimos e super "alto astral". Felicidades, vida longa e muitas festas!!!

• Guilherme

Guilherme O. , Se casou em 31/03/2018

Tudo absolutamente perfeito!

Já conhecíamos o fornecedor e ainda assim todos os serviços e suporte prestados superaram, e muito, todas as expectativas! Foi tudo simplesmente perfeito!
    Aproveito para agradecer novamente a equipe pelo magnífico trabalho.

Enviada em 18/04/2018

Respondido por YesterDJays Eventos:

Obrigado, Mayara e Guilherme! Pela confiança, pela oportunidade e por nos proporcionar um Casamento "show" com familiares e convidados animados, educados e super atenciosos. Vida longa aos novos amigos, Mayara e Guilherme!!

Ellen E. , Se casou em 10/03/2018

O melhor! Dia inesquecível, todos amaram

Sem palavras. Simplesmente o melhor! do começo ao fim, estão de parabéns!!! Recomendo mil vezes.
    Todos meus convidados ficaram encantados com o serviço top. Obrigada por tornar tudo mais maravilhoso

Enviada em 19/05/2018

Respondido por YesterDJays Eventos:

Ellen & edy; obrigado pela oportunidade de estarmos juntos neste dia tão importante para vocês. Foi show - sensacional! Casamento perfeito e de muito bom gosto. Tudo impecável. Sejam felizes nesta nova jornada!