YesterDJays Eventos

31 de 31 noivos recomendam YesterDJays Eventos

31 de 31 noivos recomendam

• Marli

Marli P., Se casou em 11/02/2017

Recomendamos os serviços do YesterDJays, pois eles cumpriram com o combinado. Animaram a nossa festa. São pontuais, prestativos. com retorno super rápido de todos os nossos questionamentos. Equipamentos de qualidade. Muito Obrigada!

Enviada em 06/03/2017

Respondido por YesterDJays Eventos:

Obrigado Marli! Felicidades nesta nova vida com muitas alegrias e muitas festas!!! Estamos à disposição.

Felipe M., Se casou em 21/01/2017

Extremamente recomendado! Excelentes profissionais! O melhor dj que ja vi... Ele tornou nossa festa muito animada, todo mundo se divertiu. Alem da empresa, toda a equipe tem muito carater, são otimas pessoas. Obrigado yesterdjays! De coração.

Enviada em 10/02/2017

Respondido por YesterDJays Eventos:

Obrigado Priscila e obrigado Felipe! Foi uma noite muito animada e divertida com um final "Raul Seixas Especial" pra não esquecermos jamais! Agradecemos também aos seus familiares que nos deram uma atenção pra lá de especial. E o sucesso deste dia, pertence a todos nós. Muitas e muitas e muitas felicidades ao Casal... Viva!!!

• João

João & Bia, Se casou em 31/12/2016

Contratamos a YesterDJays para fazer a festa de Reveillon de nossa família. Tudo ocorreu como combinado, som, iluminação, telão. O ponto alto de todo serviço, foi o DJAY Serginho Brazil, que com maestria consegui agradar até altas horas da madrugada, tocando vários estilos musicais, fazendo todos se mexerem e se divertirem na entrada do ano.

Enviada em 07/03/2017

Respondido por YesterDJays Eventos:

João e Bia, Bia e João: agradecemos por estarmos juntos na passagem de 16 p/ 17. Fomos recebidos, mais uma vez, como se fossemos da Família - o que nos enche de orgulho e prazer. E, como de costume (marca registrada da Maison Montini), bebidas, comidas e recepção "hollywoodianas". Literalmente espetacular!

Paloma F., Se casou em 17/12/2016

Sabe aquele DJ que todos elogiam e dizem que não conseguiam parar de dançar? Pois é, este é o Serginho (YesterDJays). Extremamente competente, profissional, comprometido e dedicado! Nota 1000! Segurança, qualidade, equipamentos novos e excelentes, simpatia e bom gosto musical! Profissional completo! Só tenho a elogiar e a agradecer! E claro, recomendar!

Enviada em 14/01/2017

Respondido por YesterDJays Eventos:

Paloma (+ Henrique, of course!); muito obrigado pelos elogios! Suas palavras não tem preço mas tem um valor, para nós, gigantesco! Sejam felizes e continuem com essa união preciosa. "Somos quem podemos ser", e isso nos basta. Sempre.

• Graça

Graça C., Se casou em 16/12/2016

Excelente profissional, som e equipamentos de ótima qualidade, prestativo durante e antes do evento, pontual e eu tive a sorte de tê-lo como mestre de cerimônia , nossa sem comentários , foi um sucesso!!!
    Outro sucesso, não deixem de contratar: piso interativo, foi a atração da festa.
    Graças 'Eventos agradece.

Enviada em 19/12/2016

Respondido por YesterDJays Eventos:

Quase sem palavras "graças" aos elogios... Obrigado por tudo, Graça! Desde o início das negociações criamos uma ótima sintonia que resultou num trabalho perfeito, com a aprovação de todos os Formandos. Uma honra e um prazer (nos divertimos muito também...) trabalhar com você. Uma Colação e duas Formaturas que ficarão eternamente em nossas lembranças. "Muchas gracias", amiga Graça!

Socorro & Dr G., Se casou em 13/12/2016

Profissionalismo, pontualidade, qualidade, amor ao que faz. YesterDJays Eventos o melhor serviço de DJ que eu já contratei.
    Preço sem comparação, serviço excelente, amei e recomento.
    Serginho e sua equipe são simplesmente maravilhosos, o melhor investimento que eu fiz. Obrigada por essa enticação!

Enviada em 13/12/2016

Respondido por YesterDJays Eventos:

Obrigado ao Casal "Socorro & Dr. Guacyro" pela confiança em nosso trabalho, pela recepção calorosa e por permitir que participássemos deste evento único e indescritível. Somos gratos e, agora, somos amigos! Parabéns pela belíssima noite das "Bodas de Vinho da Sra. Olete e do Sr. Justino". Vida longa a todos nós!

• Agatha

Bellesso, Se casou em 30/10/2016

O Sérgio e sua equipe foram maravilhosos desde o momento que entrei em contato com ele solicitando o orçamento até os minutos finais do casamento. Super prestativo e atencioso nos detalhes que solicitei. Recomendo muito o trabalho deste excelente profissional que agitou muito a festa do meu casamento e o dia mais especial da minha vida. Obrigada YesterDjays

Enviada em 02/06/2017

Respondido por YesterDJays Eventos:

Agatha & Ben nos presentearam com um Casamento único! Familiares, convidados, local paradisíaco, baita festa, Cerimônia emocionante (in english and portuguese!), enfim, um dia ímpar. Agradecemos por poder participar deste dia tão especial para vocês e para nós. E que os ventos australianos continuem abençoando o Casal. Cheers!

• Thallita

Thallita & Renan, Se casou em 28/10/2016

Empresa muito profissional, equipamento top e em perfeitas condições, equipe sempre solicita, atendimento muito rápido, animou todos convidados com bastante variedade! Nos deixou participar da seleção do playlist, DJ com ótima presença, comunicação excelente com os convidados!!

Enviada em 07/11/2016

Respondido por YesterDJays Eventos:

Thallita & Renan; agradecemos as palavras e, tenham certeza, foi uma honra estar no Casamente de vocês! Muito obrigado pelo apoio e suporte dado a Equipe YesterDJays. Tudo estava perfeito! Que o MELHOR esteja sempre reservado para vocês. Cheers!

• Lucas

Lucas C., Se casou em 25/09/2016

Equipe muito bem preparada!
    Equipamentos de ponta!
    Preço muito justo!
    Ótimos profissionais!
    Ótimo relacionamento e comunicação!
    Alto recomendo!

O som tanto do ambiente externo como interno ficaram excelentes, muito obrigado pelo serviço!

Enviada em 11/10/2016

Respondido por YesterDJays Eventos:

Obrigado lucas! Obrigado tamara! Pela confiança em nosso trabalho, pelas palavras e por esta nova amizade. Vocês são nota 1000! Felicidades eternas ao casal.

Juliana N., Se casou em 18/09/2016

O Sergio é muito atenciososo. De longe foi o fornecedor com quem mais falei. Me deu boas ideias além de entender tudo o que eu queria. Nk dia da visita técnica foi até o lugar e ajudou também. Gostei muito do trabalho.

Enviada em 27/09/2016

Respondido por YesterDJays Eventos:

Obrigado Juliana! Não fizemos mais do que nossa obrigação. Para nós, como lhe disse pessoalmente, cada Casamento é "único" e devemos nos empenhar 110% para que os Noivos recebam o melhor! Felicidades na nova jornada!