Opiniões de Wagner - O Violinista

Caxias do Sul, Rio Grande do Sul

• Flavia
    Flavia R. Enviado a 05/07/2021

Serviço perfeito

Ele entendeu super bem a nossa proposta e acolheu com carinho, desempenhando um serviço brilhante!
    Bruna G. Enviado a 22/01/2019

Agradeço e recomendo!

Adoramos o trabalho do Wagner! Ótimo profissional, sempre receptivo às nossas ideias e super disponível, o que fez com que ficássemos tranquilos em todos os momentos! Sua sensibilidade, empenho e dedicação em seu trabalho abrilhantaram nossa cerimonia! Só tenho a agradecer e recomendar!

Olá Bruna!
    Obrigado por esse retorno, é realmente importante! E confesso que senti toda essa tranquilidade durante os preparativos e também no dia do casamento! Obrigado por confiar! Abraço
    Camila Enviado a 23/01/2019
    Recomendo o violinista Wagner e toda sua equipe! Profissional comprometido, fez uma reunião conosco para nos conhecer melhor, e também um encontro para demonstração do repertório, dicas e sugestões de músicas para cada uma das ações programadas para o cortejo na cerimônia. Muito obrigada por fazer nosso dia ficar ainda mais especial!

Respondido por Wagner - O Violinista:

Oi Camila! Um grande prazer poder participar e abrilhantar esse dia! Obrigado pela confiança. Estou às ordens!

• Carolina
    Carolina Enviado a 23/01/2019

Emoção em música

Sempre soube que gostaria de ter música instrumental na cerimônia. O Wagner foi o profissional que contratei, e que me auxiliou na escolha das músicas. No dia, apesar da chuva e de termos que dar novo arranjo ao posicionamento dos músicos, a execução foi linda e ficará guardada para sempre nas nossas memórias.

Oi Carolina!
    Muito obrigado pela confiança. Realmente o clima não ajudou no dia, mas isso não há de ser um problema. Se a felicidade que vi em vocês, prevalece, é isso que precisamos para seguir em frente. Abraço.
    Kelin Enviado a 23/01/2019

Fantástico

Como bons admiradores, fomos surpreendidos positivamente em todos os momentos. Captou de forma ímpar nossas expectativas, construiu junto, e fez nosso sonho acontecer. A habilidade de trabalhar com outros profissionais deu um toque ainda mais especial ao momento, além de topar o desafio de dar tom à nossa coreografia! Gratidão Wagner!

Respondido por Wagner - O Violinista:

Kelin! Foi um dia dos sonhos incrível mesmo. O carisma entre o casal é empolgante. De tão próximos que foi o acerto dos detalhes, até a minha esposa foi convidada para ir ao casamento né? Obrigado pelo acolhimento. E também, inclusive tenho fotos do dia em que o Alexandre foi andar de kart em Farroupilha ao meu convite.
    Grande abraço amigos!
  • Tassi
    Tassi C. Enviado a 18/09/2015
    Excelente profissional!! Atendeu a todas as nossas exigências com muito empenho e paciência. Pessoa extremamete competente e que nos encanta com a sua música. Parabéns por tocar com o seu coração!!!!

Respondido por Wagner - O Violinista:

Tassy, lembro como hoje o dia do seu casamento, foi lindo! Obrigado pelo convite. São eventos como o seu e clientes como você que gosto de atender.