Opiniões de Volpi Eventos Musicais

Bela Vista, São Paulo

Rafael Enviado a 25/02/2020

Orquestra sensacional!

Casamos em 07/12/2019 e tivemos a oportunidade de ter essa equipe maravilhosa fazendo o nosso sonho se tornar realidade. Desde o primeiro contato até depois do grande dia, o Daniel foi super prestativo e disposto em contribuir para que esse dia fosse real. Só temos que agradecer por tudo que ele e sua equipe fizeram e recomendar a todos que precisarem de serviços que vocês oferecem! Nossa eterna gratidão.
    Alex S. Enviado a 03/09/2019

Obrigado por tudo

Gostaríamos de deixar aqui registrado o quanto foi maravilhoso ter sua presença em nossa cerimônia de casamento. Já tínhamos a certeza de ter escolhido certo, mas em cada música tocada durante o cerimônia, a certeza foi aumentando e uma imensa alegria foi tomando conta de nossos corações. Eu pude escutar e observar a minha sogra e minha tia, os padrinhos, a daminha entrando na cerimônia através de uma pequena abertura do carro onde estava na entrada do salão enquanto aguardava a minha vez, a minha clarinada. A cada música tocada, eu chorava de alegria e felicidade com a sensação de perfeição. O noivo (bastante nervoso) viveu a emoção do cortejo com os próprios olhos. Eu não vi com meus olhos mas senti na beleza de suas músicas. Certamente não haveria outros músicos que me fizesse sentir toda a felicidade e perfeição que eu pude sentir. Muito obrigado por todo o carinho e cuidado e principalmente pela sua presença junto aos músicos, que com toda a certeza fez ser mais perfeito e maravilhoso ainda. Obrigado.

Respondido por Volpi Eventos Musicais:

Olá querido, tudo bem Alex?

Que mensagem mais linda e gratificante.

Nossa missão é emocionar e tocar os corações da forma mais pura e maravilhosa, e o fato de vermos tantas pessoas emocionadas também nos emocionou.

Obrigado por terem nós escolhido. Muita felicidade e sucesso!

Forte abraço.

Daniel Volpi
  • Nathália
    Nathália Enviado a 16/05/2019

Atendimento excepcional

Passando para deixar minha plena satisfação ao serviço contratado, desde o primeiro contato até o grande dia, o atendimento foi excelente e excepcional. Ao Daniel meus sinceros agradecimentos, obrigada por tornar ainda mais especial o nosso grande dia, sejam tremendamente abençoados.

• Janaina
    Janaina B. Enviado a 03/04/2019
    Foi essencial para nossa cerimônia, emocionou muita gente! Super profissionais mesmo com imprevistos. Banda maravilhosa.
    Debora Enviado a 31/10/2018

Daniel Volpi o que dizer do trabalho de vocês? Nossa, foi incrível! Se eu pudesse repetiria a dose. Você é um excelente profissional e é nítido que ama o que faz! Não tenho palavras para expressar a minha satisfação e gratidão, o trabalho que realizou foi além de apenas tocar no nosso casamento... Foram dias e meses de um atendimento excepcional, certamente não deixou a desejar em nada. Desde o primeiro contato que fiz com você até o dia do evento eu só tenho a agradecer. Você tem um talento incrível! O atendimento que eu tive antes e depois de fechar o contrato foi sensacional, me senti uma cliente VIP... Você nos transmitiu muito comprometimento, amor, dedicação e responsabilidade no trabalho que faz e eu adquiri uma confiança enorme que vocês iriam arrasar, e nossa... Como arrasaram! Agradeço imensamente a Deus pelo acaso de ter encontrado vocês, não sei se você lembra, mas a intenção era cotar com um outro fornecedor. Mas como disse, seu atendimento é único e não tive escolha, não consegui falar com mais ninguém, fechamos com você! Foi a melhor escolha que fizemos. A toda a equipe da Volpi eventos musicais eu deixo o meu muito obrigada, fui muito feliz por escolher vocês! Que Deus os abençoe sempre e com certeza se eu precisar será a Volpi novamente.
    Sobre o casamento... Foi encantador, segundo alguns convidados vocês foram um espetáculo a parte. Só elogios! Fantástico! Amei cada momento, do início ao fim. E que venha logo o vídeo para que eu possa me emocionar mais um pouco. Obrigada de coração. Desejo a você muitas bênçãos e muito sucesso.
    Muito orgulho dos músicos que tivemos no nosso casamento. Deus abençoe.
  • Debora
    Debora Enviado a 07/01/2020

Qualidade e dedicação define

Foi uma experiencia unica. São muito talentosos, atenciosos e dedicados. Ter essa equipe em meu casamento foi maravilhoso. Super recomendo!

Respondido por Volpi Eventos Musicais:

Olá Débora, tudo bem querida?

Nós agradecemos pelo carinho e confiança nos dada. Deus abençoe sempre o casamento de vocês querida. Felicidades sempre!
  • Jaqueline
    Jaqueline V. Enviado a 10/05/2018

Melhor orquestra

Quero agradecer a Volpi Eventos, pelo trabalho maravilho que realizaram no meu casamento (07/04/2018), por todo o carinho que tiveram no trato comigo, com meu esposo e com todas as pessoas envolvidas, antes e durante o dia tão esperado!
    Foi lindo, foi emocionante ouvir vocês tocarem, não posso deixar de mencionar que escreveram e cantaram uma música falando sobre a nossa história, ficou perfeita, amamos! Agora vocês também fazem parte da nossa história. Obrigada de coração.

Respondido por Volpi Eventos Musicais:

Bom dia Jaqueline, tudo bem querida? Uau! Que mensagem linda. Obrigado por todo respeito e carinho que tiveram com a VOLPI Eventos Musicais. Estamos muito felizes em ter feito parte de um dia tão importante é mágico da vida de vocês. Parabéns e muita felicidade pra vocês!
  • Davi
    Davi S. Enviado a 23/03/2018

Serviço top

Quero agradecer ao Daniel por toda atenção que teve com nosso casamento, atendimento top, músicos de muita qualidade, eu indico a todo mundo que for fazer algum evento. Festa com música ao vivo é outra coisa.

Respondido por Volpi Eventos Musicais:

Olá Davi e Sibele. Nós agradecemos imensamente pelo privilégio em participar desse grande sonho de vocês. Parabéns e Deus abençoe hoje e sempre a união do casal. Sucesso!
    Dirceu L. Enviado a 22/03/2018

Simplismente maravilhosos

Equipe maravilhosa, profissional, carinhosa, impecável realizou meu sonho de bodas de prata como eu nunca imaginaria, sem cobrar nenhum absurdo mas com muita qualidade e sofisticação, indico, super indico!

Respondido por Volpi Eventos Musicais:

Casal tão lindo e simpático que tivemos a honra em conhecer, muito obrigado pelo carinho. Deus abençoe sempre essa união!
  • Dirceu
    Dirceu L. Enviado a 02/02/2018
    Eles são mais que profissionais, eles captam os nossos sentimentos mais íntimos e transformam em arte em amor num dia inesquecível no qual eu faria novamente só para ter a emoção que eles transmitiram. Foi inesquecível, indico com muito prazer, amor, carinho, pois assim que eles nos trataram. Muito obrigada por tudo vocês são os melhores

Olá Luciana e Dirceu.

Muito obrigado pelo lindo comentário.

Para nós é motivo de extrema alegria e satisfação em poder participar de um momento tão mágico e fantástico que é o casamento!

Deus abençoe a família de vocês!

Atencisoamente