Opiniões de Vivace Escola de Música

São Pedro da Aldeia, Rio de Janeiro

• Sheila
    Sheila D. Enviado a 09/06/2018

Encantados

Ficámos todos, noivos e convidados, realmente encantados com a qualidade do serviço prestado. Na contratação foram extremamente atenciosos e pacientes porque marquei o casamento com tempo exíguo e mesmo assim atenderam aos meus pedidos de música. A execução das músicas na cerimônia e festa foram de qualidade ímpar e todos elogiaram. Também todos os músicos foram muito amáveis no tratamento com todos os participantes do evento. E mais, como houve um atraso enorme e involuntário da minha parte, mesmo assim tocaram alegres, transmitindo tudo que uma só uma musica de qualidade pode transmitir! Só temos a agradecer!

Respondido por Vivace Escola de Música:

Acima de tudo, foi um prazer, Sheila. Gratidão é o sentimento que nos permeia ao ler esta mensagem e saiba que ficamos imensamente felizes que vocês e seus convidados tenham gostado, pois tocamos com todo o carinho! Foi um prazer participar deste momento e ter contribuído para que fosse inesquecível. Desejamos toda a felicidade à vocês dois!
    Felipe S. Enviado a 13/06/2018

Profissionalismo

Muito prestativos, pontuais, excelentes músicos, todos gostaram. Tocaram perfeitamente o repertório que pedimos. Cada nota executada foi especial. Deram o algo a mais na festa. Recomendo a todos os casais a convidar os músicos da Vivace.

Respondido por Vivace Escola de Música:

Muito obrigada, Felipe. Foi um prazer presenciar e participar do seu casamento.
    Nós que agradecemos pela sua confiança em todo o tempo em nossos serviços.
    Desejamos toda a felicidade para você e a Sor! Parabéns! E tudo de melhor para vocês.
    Viviane M. Enviado a 08/03/2018

Super recomendo a Vivace para casamentos e qualquer outro tipo de evento. Uma equipe ótima, super profissional, bons músicos e individualmente eles são gente boa demais. A cerimônia ganha um clima de sonho quando a música tem significado, é boa e bem tocada.

Respondido por Vivace Escola de Música:

Sua cerimônia foi linda! Muito obrigada pelas palavras dirigidas a nossa equipe, saiba que isso contribui muito para buscarmos sempre a excelência. Desejamos muitas felicidades!

Suellen Enviado a 12/09/2017
    Contratei o serviço para o meu casamento. Foram pontuais com o horário e foi tudo lindo. Emocionante. Fiquei super satisfeita. As músicas que foram tocadas fazem parte da nossa história como casal. .

Respondido por Vivace Escola de Música:

Suellen, muito obrigada pela resposta. Isso nos ajuda muito! Muito obrigada e desejamos muitas felicidades!