Violinarte Eventos

44 opiniões | Curitiba (Paraná)

Opiniões de Violinarte Eventos

• Paulo Ferrari

Paulo F. · Se casou em 15/03/2014

Extremamente profissionais, pontualidade, ótima qualidade e custo.
    Gostamos muito do atendimento e serviço, tem uma grande variedade de músicas para escolher.
    Recomendamos a todos que quiserem um excelente serviço no seu dia.

Enviado a 16/04/2014

Respondido por Violinarte Eventos:

Olá Paulo, Ainda lembro de vocês muito bem! Casal querido! Obrigada por valorizar o nosso trabalho e divulgar diante desta vitrine tão conceituada entre as noivas! Felicidades!
  • W

Wanessa · Se casou em 25/01/2014

Profissionais altamente qualificados, muito bons. Durante a cerimônia tudo ocorreu perfeitamente, o único problema foi na escolha do repertório, pois os meus horários não batiam com o deles, não tinha ninguém para me atender nos meus horários livres, então demorei uns 2 meses para conseguir escolher o repertório das músicas.
    Através de e-mail que nós sempre nos comunicavamos e uma semana antes consegui finalizar os últimos detalhes.

Enviado a 19/03/2014

Respondido por Violinarte Eventos:

Obrigada pelo retorno amável. Realmente lutamos para acertarmos nossas agendas mas fico contente que tenha gostado e publicado aqui . Um beijo e Felicidades!
  • Ketlen

Ketlen M. · Se casou em 24/11/2013

Gostaria de dizer que vocês simplesmente marcaram o meu momento, o mais especial. A música perfeita, o carinho, a sinceridade e a amizade que tivemos com vocês será sempre lembrada! Muito obrigada pela atenção e carinho com que tiveram conosco, com certeza serão recomendados. Parabéns pelo excelente trabalho.

Enviado a 29/01/2014

Respondido por Violinarte Eventos:

Oi Ketlen, lembro muito bem da cerimônia de vocês. Foi tudo muito cheio de amor e adoramos fazer parte. Um beijo e felicidades!

Marcelo N. · Se casou em 13/10/2013

Confesso que fomos os que menos prestamos atenção a música, tanto o nervosismo que os noivos passam, mas mesmo assim deu para aproveitar um pouco.
    A equipe da Violinarte é excelente. Participamos de duas demonstrações para escolha, com equipe super atenciosa nestas datas e mais ainda no dia do evento. Não teve quem não tivesse elogios para a música.
    Parabéns

Enviado a 14/01/2014

Respondido por Violinarte Eventos:

Agradeço a delicadeza do retorno. Realmente nos anima a continuar fazendo música para vocês, noivos! Felicidades ao casal! Um beijo de Karin e Karina