Violinarte Eventos

42 opiniões | Curitiba (Paraná)

Opiniões de Violinarte Eventos

Marilia F. · Se casou em 26/09/2015

Músicos altamente qualificados. Total flexibilidade para escolha das músicas, o que você escolher eles tocam! Todas as músicas que escolhemos foram muito bem tocadas, ficamos muito satisfeitos com o serviço! Recomendo!

Enviado a 29/10/2015
  • Thamany

Thamany S. · Se casou em 13/06/2015

Minha cerimônia e recepção ficaram lindas graças a maravilhosa equipe da Violinarte, que com um lindo quinteto de cordas deixou tudo perfeito.
    Na recepção o som dos violinos agradaram todos os convidados que só teciam elogios.
    Muito Obrigada por tudo!!

Enviado a 14/07/2015

Respondido por Violinarte Eventos:

Não tenho como agradecer tanta delicadeza e retribuir o carinho. Felicidades ao casal!Um beijo de karin e Karina
  • Barbara

Barbara E. · Se casou em 09/05/2015

Como eu não tinha noção de quais músicas eu queria durante a cerimônia, a karin e a karina nos auxiliaram bastante na escolha. Para cada momento da cerimônia sugeriam músicas e demonstravam como ficaria no violino. Amamos todos os arranjos, as músicas ficaram lindas e recebemos muitos elogios pela trilha sonora escolhida! A clarinada da rainha ficou maravilhosa, em seguida a marcha nupcial. Ficou tudo lindo! Super recomendo!

Enviado a 02/07/2015

Respondido por Violinarte Eventos:

Muito obrigada por todo carinho, Barbara! Muito amor, muita alegria e complicidade para o casal, sempre!

Bruna S. · Se casou em 25/04/2015

Recomendo a Violinarte para todas as noivas! O atendimento foi excelente desde o primeiro contato. Além de contar com um repertório bem variado, do clássico aos hits atuais, atenderam a todos os nossos pedidos sem qualquer problema.

Enviado a 30/06/2015

Respondido por Violinarte Eventos:

Realmente, dá muito gosto poder fazer a cerimônia de casais que nos tratam com tanto carinho. Felicidades ao jovem casal!

Angeline M. · Se casou em 14/03/2015

Excelentes profissionais. São simplesmente maravilhosos. Super recomendo. Profissionalismo com qualidade e valor justo. Contratei dois violinos e um teclado e ficou ótimo. Todas as músicas que escolhi ficaram perfeitas. Recomendo.

Enviado a 10/09/2015

Dora · Se casou em 28/01/2015

Empresa extraordinária. Não deixou nada a desejar, foi muito mais do que esperávamos. São muito profissionais. Se hoje tivéssemos que contratar novamente, sem sombra de dúvidas, contratariamos vocês.

Enviado a 10/03/2015

Respondido por Violinarte Eventos:

Muito obrigada por esta chance, Dora, de fazermos a sua cerimônia. Nos sentimos especiais e privilegiados por nos ter escolhido. Beijos e felicidades!

Luiza M. · Se casou em 24/01/2015

Excelente atendimento e qualidade do serviço prestado. Músicos muito competentes, em especial a Karina.
    Não importa a música escolhida, eles providenciam a partitura caso ainda não tenham. Super recomendo!

Enviado a 19/03/2015

Respondido por Violinarte Eventos:

Obrigada pelo elogio carinhoso à Karina. Ela realmente fica muito contente quando vocês retribuem de forma tão carinhosa. Beijo e Felicidades!
  • Josiane

Josiane · Se casou em 29/03/2014

Excelente empresa musicos muito profissionais, excelente empresa em pontualidade e valores de acordo com o que precisamos, sabendo tambem indicar o que o que pode ou não ficar bom isso achei muito interessante.

Enviado a 30/04/2014

Olá Josiane,
    Agradeço teu retorno carinhoso e isso nos leva a continuar fazendo o que mais amamos fazer: levar emoção às pessoas através da música. Beijo e Felicidades!
  • Paulo Ferrari

Paulo F. · Se casou em 15/03/2014

Extremamente profissionais, pontualidade, ótima qualidade e custo.
    Gostamos muito do atendimento e serviço, tem uma grande variedade de músicas para escolher.
    Recomendamos a todos que quiserem um excelente serviço no seu dia.

Enviado a 16/04/2014

Respondido por Violinarte Eventos:

Olá Paulo, Ainda lembro de vocês muito bem! Casal querido! Obrigada por valorizar o nosso trabalho e divulgar diante desta vitrine tão conceituada entre as noivas! Felicidades!
  • W

Wanessa · Se casou em 25/01/2014

Profissionais altamente qualificados, muito bons. Durante a cerimônia tudo ocorreu perfeitamente, o único problema foi na escolha do repertório, pois os meus horários não batiam com o deles, não tinha ninguém para me atender nos meus horários livres, então demorei uns 2 meses para conseguir escolher o repertório das músicas.
    Através de e-mail que nós sempre nos comunicavamos e uma semana antes consegui finalizar os últimos detalhes.

Enviado a 19/03/2014

Respondido por Violinarte Eventos:

Obrigada pelo retorno amável. Realmente lutamos para acertarmos nossas agendas mas fico contente que tenha gostado e publicado aqui . Um beijo e Felicidades!