Violinarte Eventos
Rua General Carneiro, 784 80060-150 Curitiba (Paraná) Ver mapa

Opiniões de Violinarte Eventos

• Adriele

Adriele H. , Se casou em 02/04/2016

Desde o primeiro contato por email até a escolha das músicas a Karin e a Karina foram excelentes, tocam todos os tipos de músicas que os noivos desejarem. O resultado do trabalho no nosso casamento foi simplesmente sensacional, todos os convidados elogiaram!

Enviada em 16/05/2016

Aline S. , Se casou em 12/03/2016

Fui a unica equipe de musico que conheci mas tive certeza no mesmo instante que queria eles. Ótimos profissionais, sempre com ótimas sugestões e quando trazemos alguma musica não muito tradicional se prestam a entender e encaixar na cerimonia. Simplesmente lindo.

Enviada em 13/04/2016

Respondido por Violinarte Eventos:

Minha linda! Obrigada por me recomendar. Fico muito feliz e motivada a seguir em frente. Bjs e Felicidades!

• Bianca

Bianca R. , Se casou em 05/03/2016

Escolhi a Violinarte por indicação e amei tudo, desde o tempo de resposta a disponibilidade e a gentileza no atendimento. Meu casamento ficou ainda mais bonito com as músicas tocadas. Todo mundo amou e eu fiquei muito emocionada. Simplesmente tudo lindo!

Enviada em 24/03/2016

Respondido por Violinarte Eventos:

Obrigada minha linda pela recomendação e fico muito feliz que tenham gostado do nosso trabalho e desejo muitas, muitas felicidades"

Marilia F. , Se casou em 26/09/2015

Músicos altamente qualificados. Total flexibilidade para escolha das músicas, o que você escolher eles tocam! Todas as músicas que escolhemos foram muito bem tocadas, ficamos muito satisfeitos com o serviço! Recomendo!

Enviada em 29/10/2015
  • Thamany

Thamany S. , Se casou em 13/06/2015

Minha cerimônia e recepção ficaram lindas graças a maravilhosa equipe da Violinarte, que com um lindo quinteto de cordas deixou tudo perfeito.
    Na recepção o som dos violinos agradaram todos os convidados que só teciam elogios.
    Muito Obrigada por tudo!!

Enviada em 14/07/2015

Respondido por Violinarte Eventos:

Não tenho como agradecer tanta delicadeza e retribuir o carinho. Felicidades ao casal!Um beijo de karin e Karina

• Barbara

Barbara E. , Se casou em 09/05/2015

Como eu não tinha noção de quais músicas eu queria durante a cerimônia, a karin e a karina nos auxiliaram bastante na escolha. Para cada momento da cerimônia sugeriam músicas e demonstravam como ficaria no violino. Amamos todos os arranjos, as músicas ficaram lindas e recebemos muitos elogios pela trilha sonora escolhida! A clarinada da rainha ficou maravilhosa, em seguida a marcha nupcial. Ficou tudo lindo! Super recomendo!

Enviada em 02/07/2015

Respondido por Violinarte Eventos:

Muito obrigada por todo carinho, Barbara! Muito amor, muita alegria e complicidade para o casal, sempre!

Bruna S. , Se casou em 25/04/2015

Recomendo a Violinarte para todas as noivas! O atendimento foi excelente desde o primeiro contato. Além de contar com um repertório bem variado, do clássico aos hits atuais, atenderam a todos os nossos pedidos sem qualquer problema.

Enviada em 30/06/2015

Respondido por Violinarte Eventos:

Realmente, dá muito gosto poder fazer a cerimônia de casais que nos tratam com tanto carinho. Felicidades ao jovem casal!

Angeline M. , Se casou em 14/03/2015

Excelentes profissionais. São simplesmente maravilhosos. Super recomendo. Profissionalismo com qualidade e valor justo. Contratei dois violinos e um teclado e ficou ótimo. Todas as músicas que escolhi ficaram perfeitas. Recomendo.

Enviada em 10/09/2015

Dora , Se casou em 28/01/2015

Empresa extraordinária. Não deixou nada a desejar, foi muito mais do que esperávamos. São muito profissionais. Se hoje tivéssemos que contratar novamente, sem sombra de dúvidas, contratariamos vocês.

Enviada em 10/03/2015

Respondido por Violinarte Eventos:

Muito obrigada por esta chance, Dora, de fazermos a sua cerimônia. Nos sentimos especiais e privilegiados por nos ter escolhido. Beijos e felicidades!

Luiza M. , Se casou em 24/01/2015

Excelente atendimento e qualidade do serviço prestado. Músicos muito competentes, em especial a Karina.
    Não importa a música escolhida, eles providenciam a partitura caso ainda não tenham. Super recomendo!

Enviada em 19/03/2015

Respondido por Violinarte Eventos:

Obrigada pelo elogio carinhoso à Karina. Ela realmente fica muito contente quando vocês retribuem de forma tão carinhosa. Beijo e Felicidades!