Violinarte Eventos

Relação qualidade/preço

16 de 16 noivos recomendam

Luiza M., Se casou em 24/01/2015

• Relação qualidade/preço:

Excelente atendimento e qualidade do serviço prestado. Músicos muito competentes, em especial a Karina.
    Não importa a música escolhida, eles providenciam a partitura caso ainda não tenham. Super recomendo!

Enviada em 19/03/2015

Respondido por Violinarte Eventos:

Obrigada pelo elogio carinhoso à Karina. Ela realmente fica muito contente quando vocês retribuem de forma tão carinhosa. Beijo e Felicidades!

• Josiane

Josiane, Se casou em 29/03/2014

• Relação qualidade/preço:

Excelente empresa musicos muito profissionais, excelente empresa em pontualidade e valores de acordo com o que precisamos, sabendo tambem indicar o que o que pode ou não ficar bom isso achei muito interessante.

Enviada em 30/04/2014

Olá Josiane,
    Agradeço teu retorno carinhoso e isso nos leva a continuar fazendo o que mais amamos fazer: levar emoção às pessoas através da música. Beijo e Felicidades!

• Paulo Ferrari

Paulo F., Se casou em 15/03/2014

• Relação qualidade/preço:

Extremamente profissionais, pontualidade, ótima qualidade e custo.
    Gostamos muito do atendimento e serviço, tem uma grande variedade de músicas para escolher.
    Recomendamos a todos que quiserem um excelente serviço no seu dia.

Enviada em 16/04/2014

Respondido por Violinarte Eventos:

Olá Paulo, Ainda lembro de vocês muito bem! Casal querido! Obrigada por valorizar o nosso trabalho e divulgar diante desta vitrine tão conceituada entre as noivas! Felicidades!

• Wanessa

Wanessa F., Se casou em 25/01/2014

Bom
    • Relação qualidade/preço:

Profissionais altamente qualificados, muito bons. Durante a cerimônia tudo ocorreu perfeitamente, o único problema foi na escolha do repertório, pois os meus horários não batiam com o deles, não tinha ninguém para me atender nos meus horários livres, então demorei uns 2 meses para conseguir escolher o repertório das músicas.
    Através de e-mail que nós sempre nos comunicavamos e uma semana antes consegui finalizar os últimos detalhes.

Enviada em 19/03/2014

Respondido por Violinarte Eventos:

Obrigada pelo retorno amável. Realmente lutamos para acertarmos nossas agendas mas fico contente que tenha gostado e publicado aqui . Um beijo e Felicidades!

• Ketlen

Ketlen M., Se casou em 24/11/2013

• Relação qualidade/preço:

Gostaria de dizer que vocês simplesmente marcaram o meu momento, o mais especial. A música perfeita, o carinho, a sinceridade e a amizade que tivemos com vocês será sempre lembrada! Muito obrigada pela atenção e carinho com que tiveram conosco, com certeza serão recomendados. Parabéns pelo excelente trabalho.

Enviada em 29/01/2014

Respondido por Violinarte Eventos:

Oi Ketlen, lembro muito bem da cerimônia de vocês. Foi tudo muito cheio de amor e adoramos fazer parte. Um beijo e felicidades!

Marcelo N., Se casou em 13/10/2013

• Relação qualidade/preço:

Confesso que fomos os que menos prestamos atenção a música, tanto o nervosismo que os noivos passam, mas mesmo assim deu para aproveitar um pouco.
    A equipe da Violinarte é excelente. Participamos de duas demonstrações para escolha, com equipe super atenciosa nestas datas e mais ainda no dia do evento. Não teve quem não tivesse elogios para a música.
    Parabéns

Enviada em 14/01/2014

Respondido por Violinarte Eventos:

Agradeço a delicadeza do retorno. Realmente nos anima a continuar fazendo música para vocês, noivos! Felicidades ao casal! Um beijo de Karin e Karina