Opiniões de UPdeejay Sonorização e Iluminação

Florianópolis, Santa Catarina

• May Schmitz
    Mayara S. Enviado a 18/07/2022

Ótimo serviço

Super atencioso com nosso pedido e escolha de músicas/estilo. Animou a festa e soube conduzir bem cada momento. Ótimo profissional

Respondido por UPdeejay Sonorização e Iluminação:

Obrigado pela preferência, desejamos muitas felicidades ao casal. A festa foi maravilhosa, tudo perfeito e com total dedicação. A equipe UPdeejay sonorização e iluminação para eventos, tem a honra de ter participado desse momento inesquecível do casal. Atenciosamente - Equipe UPdeejay
  • Ile
    Gabriela I. Enviado a 15/06/2022

Excelente serviço

Realmente do meu casamento, uma dos melhores fornecedores sem dúvidas foi o DJ. Meu casamento ia ser no 2020 e pela pandemia teve que adiar 1 ano.

Eu tinha solicitado o orçamento no começo de 2020 e acabei contratando no 2021 e ele respeitou o valor combinado antes e ainda por cima foi super legal e levou equipes de som a mais do que nós tínhamos contratando. Ele teve até que aguentar um dos convidados que está a bêbado e dizia que a música estava muito alta e ia brigar com ele.

E realmente foi super gente boa. Além de tudo eu sou Argentina e meu marido brasileiro e conseguiu combinar super bem a música dos 2 países. A música foi excelente e a gente se divertiu muito. Além de tudo também compramos tinta néon para que seja mais divertido e contratamos o extra para as luzes pretas e ficou show.

Super recomendo ele para todos. O casamento de vocês vai ser maravilhoso como o nosso.

Respondido por UPdeejay Sonorização e Iluminação:

Obrigado pela preferência, desejamos muitas felicidades ao casal. Foi maravilhoso poder fazer parte dessa fusão dos dois países, com a mistura das músicas e da cultura. A equipe UPdeejay sonorização e iluminação para eventos, tem a honra de ter participado desse momento inesquecível do casal. Atenciosamente - Equipe UPdeejay
  • Samara
    Samara Enviado a 17/12/2019

Super querido, profissional excelente, dedicado, as músicas animaram o pessoal.

Respondido por UPdeejay Sonorização e Iluminação:

Agradecemos pela preferência, desejamos muitas felicidades ao casal. A equipe UPdeejay sonorização e iluminação para eventos, se sente privilegiada em fazer parte do início de um sonho. Atenciosamente - Equipe UPdeejay