Opiniões de Union Band Music

Jandira, São Paulo Estado

• Mayara
    Mayara Enviado a 16/08/2023

Eternamente grata

Como foi lindo ter vocês junto conosco nesse dia tão importante, cada música que tocava era uma emoção diferente, a entrada do Matheus que ficou impecável a minha entrada que não tenho nem palavras pra agradecer o carinho e o trabalho prestado, com certeza não poderíamos ter escolhido melhor orquestra para estar junto conosco nesse momento, vocês são excepcionais!
  • Lua
    Lua M. Enviado a 23/02/2021

Tudo perfeito.

Escrever sobre a union band é um privilégio pra nos, nunca conhecemos pessoas tão comprometidas e responsáveis em entregar um bom trabalho como eles, foi impecável cada momento que vivemos com eles, da pra ver o amor no olhar de cada membro da banda em cada canção tocada. Eles foram presentes de Deus pra nós, nota miiiil e foram extremamente impecáveis. Muito bom ter pessoas que amam o que fazem ao nosso lado e que sonham o nosso sonho.
  • Débora
    Débora S. Enviado a 20/04/2020

Magnifico é pouco para descrever

Magnifico é pouco para descrever os serviços desta banda maravilhosa! Uma das melhores escolhas que fizemos para nosso casamento, com certeza foi a contratação dessa equipe nota 1000. Eles são excelentes, um trabalho impecável, profissionalismo, pontualidade, alem de um repertorio flexível que atende os gostos e necessidades. Meus convidados até hoje comentam sobre a banda e como foi incrível te-los no casamento. Posso afirmar com toda propriedade, que foi uma das melhores contratações que fizemos, super recomendamos!

Tatiane Enviado a 24/09/2019

Banda do meu casamento

Super recomendo a banda. Excelentes profissionais deixaram minha cerimônia ainda mais linda e romântica. Só tenho admiração e gratidão.

Respondido por Union Band Music:

Muito obrigado foi um prazer para nós fazer parte da história do casal. Estamos sempre a disposição afim de abrilhantar e tornar sempre um dia inesquecível.
  • Cecília
    Cecília Enviado a 24/07/2019

Banda incrível!

Só temos a agradecer vocês por tornarem nosso dia tão especial! O cuidado com cada música que escolhemos e com o que tínhamos imaginado para cada momento! Vocês são incríveis e agradecemos muito por terem feito parte desse dia!
  • Saene
    Saene C. Enviado a 10/09/2019

Realização de um sonho!

O contrato com a banda que se deu através do contato com o instrumentista Joab foi uma excelente escolha. Mesmo contratando um pacote básico fomos muito bem atendidos desde o primeiro contato sendo que o instrumentista foi muito claro nos termos, muito atencioso e flexível fazendo todo o possível para suprir nossa necessidade e proporcionar um evento inesquecível nessa ocasião tão importante. Superaram nossas expectativas e avaliamos que fizeram até mais do que havíamos contratado. A maneira como eles trabalham proporcionou tranquilidade (sendo uma preocupação a menos nos preparativos o que consideramos essencial para o casal que já se preocupa com muitos detalhes); eles têm toda a infraestrutura para se apresentar e gostamos muito da execução. O preço praticado foi super acessível tornando possível o sonho de uma banda em um casamento de orçamento baixo. Foi uma celebração maravilhosa e somos muito gratos pelo serviço.