[Uma] Canção Pra Dois

[Uma] Canção Pra Dois 2
[Uma] Canção Pra Dois 3
  • Tamires

Tamires F. , Se casou em 21/05/2017

A parte musical é um detalhe importantíssimo em um casamento, por isso, escolhi [Uma] Canção Pra Dois, foi uma das escolhas mais acertadas! Escolhemos as músicas que fazem parte da nossa história, os convidados amaram, as músicas tornaram a cerimônia ainda mais emocionante e a festa mais animada e divertida. A equipe é muito aberta a ouvir os noivos e se for necessário, contribui com sugestões para o repertório. Se você quer tornar o seu dia especial ainda mais inesquecível, eu indico [Uma] Canção Pra Dois!

Enviada em 19/06/2017

Rafaela E. , Se casou em 04/12/2016

Uma equipe Fantástica, excelentes músicos e de um carisma sem igual. Queríamos que o nosso momento fosse marcado pelas canções que fizeram parte da nossa história, foi quando a equipe do " [Uma] canção pra dois" comprou a nossa ideia e eternizou esse acontecimento tão magico com execuções perfeitas e profissionalismo ímpar! Amamos vocès! Sucesso sempre! Rafaela e Elias

O casamento de Rafaela e Elias e [Uma] Canção Pra Dois 4
    O casamento de Rafaela e Elias e [Uma] Canção Pra Dois 5