Trilha Sonora Eventos

80 opiniões | Curitiba (Paraná)

Opiniões de Trilha Sonora Eventos

Vera D. · Se casou em 01/02/2020

Ótimos.

Parabéns a equipe Trilha Sonora. Excelente profissionais, comprometidos e pontuais, além de super atenciosos. Gratidão

Enviado a 05/02/2020

Denis H. · Se casou em 25/01/2020

Excelente trabalho

Profissionais comprometidos com seu evento, boa apresentação, organização, orientações sobre repertório. Recomendo!

Enviado a 07/02/2020
  • Nara

Nara · Se casou em 25/01/2020

Excelente! Nota 1000

Foram maravilhosos! Pudemos escolher as músicas que mais gostávamos e sempre fomos muito bem atendidos. A qualidade musical foi ótima também! Indico de olhos fechados

Enviado a 29/01/2020
  • ALINE

Aline · Se casou em 25/01/2020

Super Profissionais

A Trilha Sonora Eventos tocou e cantou perfeitamente na cerimônionialista e recepção de casamento. Só tivemos elogios. Além disso, o Douglas, que é responsável por fazer a clarinada da marcha nupcial e responsável pela empresa é super atencioso e nos deixou tranquilos que teríamos nosso casamento do jeito que sempre sonhamos. Recomendo de olhos fechados.

• Ágata R. Erhart Machado

Ágata · Se casou em 18/01/2020

Indico de olhos fechados

Eu e meu marido queríamos muito música ao vivo no nosso casamento. A equipe do Trilha Sonora foi super atenciosa, organizada e tocaram lindamente, deixando todos emocionados. Foi simplesmente incrível! Realizamos a contratação praticamente um ano antes da cerimônia e não precisamos mais nos preocupar com nada. Agradecemos de coração por terem feito parte desse momento!!

Enviado a 18/05/2020
  • Rodrigo

Rodrigo M. · Se casou em 18/01/2020

Sensacional!

O Douglas prestou um excelente atendimento e serviço, foi tudo perfeito, só tenho a agradecer. Músicos atenciosos, tudo aconteceu com muita emoção e profissionalismo!

Enviado a 02/04/2020

Bruna R. · Se casou em 12/01/2020

Excelentes músicos

Excelentes músicos, muito gentis e atenciosos. Acolheram nossas escolhas e deram dicas.

• Caroline

Caroline M. · Se casou em 21/12/2019

3.2

Eu não gostei das músicas no dia

Eu não recomendo, porque eu não gostei da forma que as músicas foram tocadas e ainda erram as entradas e eu tentei sinalizar e ainda me ignoraram. Eu não recomendo porque eu não gostei, fiquei bem decepcionada. E não vou apagar meu comentário desta vez porque é a minha opinião. Infelizmente criei expectativas e foram frustradas. Mas desejo sorte pra empresa e que melhorem nesse aspecto em ouvir mais a noiva.

Enviado a 11/11/2020

Respondido por Trilha Sonora Eventos:

Olá Caroline. De maneira alguma esperávamos receber esta avaliação, pois tocamos as músicas da forma que deveriam ter sido tocadas, e seguimos exatamente o roteiro que nos foi passado, como fazemos em todos os casamentos. Além disso, atendemos a todas as solicitações de vocês, até mesmo solicitação de mudança de música 3 dias antes do casamento, e sempre fomos compreensivos com as situações e imprevistos que vocês tiveram. Vocês escolheram 16 musicas para a cerimonia, e na mudança de uma música para outra tem um pequeno intervalo para a troca de partitura e contagem de andamento, já que cada música tem um andamento e ritmo diferente. Além disso as músicas não podem ser cortadas em qualquer momento, e sim no final de uma frase para que tenha um sentido completo. Que pena que não superamos a sua expectativa. Estamos a disposição de vocês e ficaríamos muito felizes em recebe-los em nosso escritório para uma conversa.

Carlos · Se casou em 21/12/2019

Excelente empresa!

A minha experiencia com a Trilha Sonora Eventos foi perfeita. Eles foram totalmente atenciosos, educados e sempre respondiam quaisquer dúvidas que eu tinha. Apresentaram as músicas pedidas em um ensaio alguns meses antes e foram pontuais no dia do casamento. Super recomendo!

• Jislene

Jislene D. · Se casou em 14/12/2019

Impecáveis no que fazem

Excelentes profissionais, emocionam a todos com sua arte. São pontuais e impecáveis.

Enviado a 08/02/2020