Opiniões de Tríade Music

Tríade Music Ver mais informação

• Claudiane
    Claudiane Enviado a 14/12/2019

Maravilhosos!

Meu casamento ficou ainda mais especial. Me ajudaram desde a escolha das músicas, foram simplesmente maravilhosos. Não poderia ter escolhido grupo melhor, a cerimônia foi inesquecível, impossível conter as lágrimas. Super recomendo.

Respondido por Tríade Music:

Nós que agradecemos por ter nos escolhido para fazer parte deste momento tão especial. Em nome da equipe Tríade Music desejamos muito sucesso e felicidades ao casal.
  • Evye
    Evye M. Enviado a 18/12/2019

Recomendaria mil vezes!

Encontrei a Tríade aqui mesmo, pelo casamentos.com. Desde o primeiro contato, já gostei da atenção recebida. Tivemos pouco tempo pra organizar o casamento (7 meses, pra ser exata), então foi tudo super corrido, com mil coisas pra fazer ao mesmo tempo, e por várias vezes eu esqueci de mandar informações que o Vinícius precisava, enviei a lista de músicas dias depois do que ele me pediu, fiz mudanças em cima da hora... Aquela loucura de noiva enrolada. E além de darem conta perfeitamente do recado, sempre foram gentis e compreensivos comigo. A cerimônia foi linda, e grande parte dela devemos aos músicos! Obrigada, Vinícius e Tríade Music!

Respondido por Tríade Music:

Ficamos muito honrados por terem nos escolhido para compactuar esse momento único e mais que especial. Agradecemos e desejamos muito sucesso e felicidades ao casal. Abraços! Equipe Tríade Music
    Marcelle Enviado a 01/05/2019

Maravilhosos

Recomendo muitíssimo! Fechei o contato com eles as escuras, não sabia quem era e como eram, me recomendaram eles através de um grupo de noivas. Eles arrasaram no meu evento, foi tudo muito lindo! Estão de parabéns! Equipe top!

Respondido por Tríade Music:

Nós da equipe tríade gostaríamos de agradecer por ter confiado em nosso trabalho, foi um prazer ter participado desse momento único na vida do casal. Muito obrigado, sucesso e felicidades!

• Evellem
    Evellem D. Enviado a 24/01/2019

Grupo Maravilhoso

Me casei em dois meses e o planejamento foi uma loucura, mesmo assim, o Grupo Tríade Music fez de tudo para agradar todos os meus pedidos. Os músicos são excelentes, muito gentis e profissionais. Não teve quem não chorou na cerimônia, pois a combinação de músicos escolhidos por recomendação do maestro Vinícius se encaixou naquilo que desejamos. Foram flexíveis, pois me casei em um local distante e mesmo assim eles se disponibilizaram a chegar e cumpriram com o horário combinado. Estão de parabéns, super recomendo!

Respondido por Tríade Music:

Evellem e Andreus, a cerimonia de vocês foi simplesmente fantástica, tudo muito bem pensado, a recepção com nossos músicos foi perfeita. Nós da equipe tríade music agradecemos a preferência e desejamos felicidades e muito sucesso ao casal. Que Deus os abençoem grandemente..

Att
    Equipe Tríade Music
  • Roberta
    Roberta D. Enviado a 20/01/2019

Surpreendente

Meu casamento foi dia 12/01/2019. Amei o excelente trabalho da empresa e do Vinicius sempre pronto pra atender. respeitou todas as músicas escolhidas e não foram poucas. Eu indico e recomendo.
    Parabéns, vocês são nota 10.

Respondido por Tríade Music:

Em nome da equipe Tríade Music, gostaríamos de parabenizar pela excelente cerimônia, foi lindo. Também queremos agradecer pela preferência. Desejamos sucesso e felicidades ao casal.

Att
    Tríade Music Eventos
  • Erika
    Erika R. Enviado a 12/02/2019
    A trilha sonora eleva a cerimônia e nos leva para outra dimensão. A Tríade foi capaz de nos transportar e fazer do nosso dia o melhor dia!

Respondido por Tríade Music:

Nossa missão é tentar fazer real o sonho do casal neste grande dia. Agradecemos muito pela preferência, a cerimônia foi linda. Parabéns ao casal e felicidades.
    Tríade Music Eventos
  • Sergio
    Sergio Enviado a 15/01/2019

Tríade Music é 10

Excelentes profissionais, pontuais e nenhuma dor de cabeça, adoramos o serviço prestado com qualidade e respeito do início ao fim, fiz questão de cumprimentá-los e agradecer por ajudar a tornar nosso sonho uma realidade, recomendo com certeza.

Respondido por Tríade Music:

Agradecemos pela preferência. Aproveitamos pra desejar felicidades e sucesso ao casal. Que Deus possa abençoá-los grandemente. Equipe Tríade Music Eventos
    Adriana A. Enviado a 06/12/2018

Excelentes!

A qualidade do trabalho e o profissionalismo me encantaram. Superaram e muito minhas expectativas, tornaram meu casamento ainda mais lindo e especial.
    Super indico! As tratativas foram corridas e feitas pelo telefone porque minha agenda de noiva estava apertadíssima. Ainda assim, eles fizeram tudo com muito carinho e perfeição. Aproveito para agradecer ao responsável pela equipe, Vinicius. Foi tudo tão corrido, que não consegui agradecer pessoalmente.
    Vocês são maravilhosos.

Respondido por Tríade Music:

Nós que agradecemos Adriana. Nossa missão é tentar realizar os sonhos dos noivos. Sua cerimonia foi linda, parabéns ao casal e sucesso sempre. Abraços!! Equipe Tríade Music
  • Evellyn
    Evellyn A. Enviado a 22/11/2018

Melhor impossível, indico totalmente

A equipe é excelente, tudo ao vivo e tudo perfeito e indico para qualquer noivo ou noiva que está à procura de um serviço de qualidade. Agradeço pelo empenho da equipe e melhor seria impossível, tudo perfeito! Muito obrigado equipe Tríade.
  • Denyver
    Denyver L. Enviado a 16/11/2018

Tudo perfeito e ao vivo

Tudo saiu melhor do que eu esperava. Cada música e tudo conforme o escolhido. Obrigado a galera da Tríade, tudo foi perfeito, ótimo serviço e os melhores músicos! Indico o serviço para qualquer pessoa!

Respondido por Tríade Music:

Agradecemos pela preferência. Desejamos toda felicidade do mundo ao casal e todo sucesso que vocês merecem. Deus os abençoem grandemente. Abraços da equipe Tríade Music