Toque Divino Orquestra
Rua Doze de Novembro, 804 - Centro 13465-490 Americana (São Paulo) Mapa · Telefone

Opiniões de Toque Divino Orquestra

• Lucas

Lucas F. · Se casou em 03/09/2016

Excepcional! Músicos de primeira, chorei do início ao fim. Recomendo sem medo de nada, que Deus abençoe ainda mais cada integrante. Pessoas muito gentis, com músicas que emociona do início ao fim.

Enviado a 12/09/2016

Respondido por Toque Divino Orquestra:

Lucas, muito obrigado pela recomendação publicada em casamentos.com.br, que alegria saber que agradamos e tudo foi tão bem :)
    Sejam muito felizes e contem conosco sempre que precisarem!

Toque Divino Orquestra

Neide L. · Se casou em 21/05/2016

Olá gostaria de dizer que fiquei muito satisfeita pelo trabalho de toda a equipe do toque divino trabalho maravilhoso ficou.muito lindo gostaria de agradecer pelo ótimo atendimento pelo carinho ficou tudo tudo perfeito assim como eu imaginei super indico a todos que precisar obgdo que Deus abençoe cada dia mais essa lindo trabalho de vcs que é deixar o casamento lindo abraços

Enviado a 05/12/2017

Respondido por Toque Divino Orquestra:

Neide, muito obrigado pelas suas palavras, nós é que ficamos muito honrados pela oportunidade de compartilhar com vocês esse momento tão importante. Obrigado pela tranquilidade e tamanha confiança que depositou em nosso trabalho do início ao fim. Estamos à disposição sempre que precisarem. Felicidades!

Diego · Se casou em 29/04/2016

2.8

Tive alguns problemas com esta empresa, pois acredito que quando contratamos um serviço, ainda mais em fase de casamento que é tudo muito corrido, acabou faltando um respaldo até mesmo para ligar pro cliente e solicitar as músicas a serem tocadas, mas no nosso caso, pedimos algumas músicas que pra eles acabou ficando em cima da hora e dificultando para tirarem o repertório. O trabalho executado cumpriu, mas faltou mesmo um cuidado em nos auxiliarmos no meio de tanta correria avisando alguns dias sobre o limite para o repertório.

Enviado a 30/11/2017

Respondido por Toque Divino Orquestra:

Diego, lamentamos que tenha ocorrido dessa maneira, mas lembramos que, embora de maneira "atropelada" e "de última hora", conseguimos priorizar seu evento e o repertório foi executado como solicitou, mesmo que alterando toda a nossa programação em relação a outros compromissos.
    Em nossos contratos e outros documentos anexos fornecidos a nossos clientes, constam todos os prazos a serem cumpridos para que o trabalho obtenha exito total, inclusive prazo limite para fixação de repertório, pois disso depende, confecção de arranjos, distribuição, eventuais ensaios, etc... cabe ao cliente ler com atenção os documentos fornecidos, se programar e controlar sua agenda pessoal.
    O Toque Divino está sempre à disposição através de seus vários canais de atendimento e conta com um sistema único e exclusivo para direcionamento e facilitação na escolha de repertório, sempre auxiliando e instruindo seus clientes nesse processo, mas jamais impõe uma decisão, que sim, cabe ao contratante dos serviços. De qualquer maneira, sua observação será levada em consideração, pois é muito importante para que continuemos atendendo da melhor maneira possível e com eficiência total. Muito obrigado pela avaliação, desejamos felicidades e contem conosco sempre que quiserem!

Ana C. · Se casou em 30/01/2016

O serviço foi maravilhoso desde o primeiro contato, profissionais super competentes. E no grande dia tão especial arrasaram! Só ouvi elogios. Deixaram a cerimônia ainda mais emocionante! Super recomendo.

Enviado a 12/09/2016
  • Lilian

Lilian M. · Se casou em 13/09/2014

O pessoal da Toque Divino foi ótimo conosco, atendimento no momento do contrato muito bom e nos deu o suporte na hora da escolha das músicas. O trabalho realizado no dia do nosso casamento foi excelente! Músicas maravilhosas do jeito que imaginávamos... foi maravilhoso! Amamos!

Enviado a 30/09/2014

Fernanda G. · Se casou em 31/05/2014

Recomendo de olhos fechados! Só ouvi elogios, muitas pessoas falaram que se emocionaram durante a cerimônia! O Douglas, membro da orquestra, sempre muito prestativo, me ajudou a lembrar que existe a clarinada e o cortejo, que eu nem tinha escolhido.
    Todos são demais.
    Mais que recomendados!

Enviado a 25/06/2014

Thais · Se casou em 05/01/2013

Muito bom, excelente trabalho desempenhado, muito profissionalismo, adoramos! Recomendo para aqueles que estão procurando profissionais capacitados e atenciosos com certeza contrate a orquestra Toque Divino.

Enviado a 18/01/2013

Rodrigo · Se casou em 26/10/2012

Tivemos o imenso prazer em contar com a Toque Divino Orquestra em nosso casamento, são extremamente profissionais, as músicas e os arranjos são de extremo bom gosto, são pontuais. São profissionais que passam uma grande tranquilidade para os noivos. Só tivemos elogios após a cerimonia, recomendamos, e temos a certeza que ficarão satisfeitos com o serviços contratados.

Enviado a 18/12/2012