Toque Divino Orquestra
Rua Doze de Novembro, 804 - Centro 13465-490 Americana (São Paulo) Mapa · Telefone

Opiniões de Toque Divino Orquestra

Mariana E. · Se casou em 14/07/2018

3.8

Ótimo serviço

O serviço prestado foi ótimo e super profissional! Todo o atendimento antes do casamento sempre foi rápido e solícito. O valor apenas poderia ser um pouco mais acessível.

Enviado a 22/07/2018

Respondido por Toque Divino Orquestra:

Mariana, muito obrigado pela sua avaliação. Desejamos a vocês muitas felicidades nessa nova fase e sempre que precisarem, estaremos à disposição!

Glaucia A. · Se casou em 04/05/2018

Muito bons

Eu amei as músicas do meu casamento. Amei a combinação dos instrumentos (violino, violoncelo e harpa)! Excelentes, ouço as músicas nas gravações e me enche de orgulho pela escolha que fiz. A escolha dos instrumentos foi umas das coisas que mais me deixaram feliz quando fechei contrato.

Enviado a 19/07/2018

Respondido por Toque Divino Orquestra:

Glaucia, muito obrigado pela sua avaliação, ficamos felizes que atendemos suas expectativas e por saber que a combinação dos instrumentos agradou de maneira ímpar. Estamos sempre à disposição e desejamos a vocês muitas felicidades nessa caminhada!

Danilo J. · Se casou em 15/07/2017

Originalidade e maestria

O Toque Divino Orquestra prestou um excelente serviço em nosso casamento. Tudo ficou conforme o esperado, sendo que procuramos por eles um mês antes da cerimônia. Todas as músicas que escolhemos foram adicionas ao repertório com originalidade e maestria. Recomendamos com certeza!

Enviado a 10/07/2018

Respondido por Toque Divino Orquestra:

Danilo e Juliana, muito obrigado pelo carinho, consideração e confiança, a opinião de vocês nos ajuda a crescer e a continuar acreditando nessa nossa missão. Esperamos que estejam bem e desejamos à vocês toda a felicidade do mundo. Estamos sempre à disposição!

Bianca B. · Se casou em 10/06/2017

O trabalho do toque divino é impecável
    Músicos altamente profissionais e instrumentos em pefeitas condições
    Atendimento personalizado de acordo com a particularidade de cada casal
    Além de darem várias dicas

Enviado a 28/11/2017

Respondido por Toque Divino Orquestra:

Muito obrigado pela opinião de vocês! É uma grande satisfação saber que nosso trabalho atingiu com excelência as suas expectativas, tenham certeza de que essa avaliação nos solidifica ainda mais e ajudará a outros casais que estão trilhando o mesmo caminho que percorreram. Felicidades!
  • Thayná

Thayná B. · Se casou em 12/05/2017

Simplesmente fantástico! Super recomendo! Eles fizeram meu dia ser inesquecível, os convidados amarram e nós noivos também, obrigada a toda equipe por esse grande dia! Que Deus continue abençoando vocês.

Enviado a 30/11/2017

Respondido por Toque Divino Orquestra:

Obrigado Thayná, ficamos felizes por termos cumprido com nosso compromisso de maneira tão satisfatória, a honra é toda nossa. Muito obrigado pelas palavras e contem sempre conosco. Felicidades!
  • Gislaine

Gislaine C. · Se casou em 29/04/2017

3.6

Qualificações da empresa

Profissionais altamente qualificados e atenciosos, superou as minhas expectativas. Foi muito lindo, repertório de músicas escolhidas ficaram idênticas as originais. Muito emocionante!! Super indico!!!

Enviado a 17/12/2018

Respondido por Toque Divino Orquestra:

Olá Gislaine, muito obrigado pela sua avaliação, sua opinião é muito importante e com certeza nos mostra que estamos no rumo certo. Parabéns pela vida de casados e contem sempre conosco!

Camila P. · Se casou em 03/12/2016

Sem dúvidas a melhor escolha que fiz. Muito obrigada por deixar nossa festa de casamento ainda mais emocionante. Recomendo de olhos fechados. Excelentes profissionais, Douglas sempre atencioso e prestativo. Obrigada de coração!

Enviado a 12/12/2016

Respondido por Toque Divino Orquestra:

Muito obrigado Camila, pela confiança em nosso trabalho. Desejamos felicidades e contem sempre conosco!

Eduardo M. · Se casou em 14/11/2016

Ótimo serviço prestado e atendimento. Sempre solicito e fez mais do que o acordado. Permitiu que escolhêssemos o repertório, deu boas opiniões e ajudou muito no dia fornecendo material de som para cerimônia do pastor. Muito bom nota 10

Enviado a 13/12/2016

Respondido por Toque Divino Orquestra:

Eduardo, muito obrigado pela confiança em nosso trabalho, não fizemos mais que nossa obrigação para que seu casamento fosse da maneira sonhada por vocês. Parabéns, desejamos felicidades e contem sempre conosco!
  • Nubia

Nubia S. · Se casou em 14/11/2016

A toque divino superou todas as nossas expectativas. Meu casamento foi perfeito, Douglas é muito prestativo e comprometido e sua equipe é perfeita! Super recomendo! Ameii. Foi emocionante!

Enviado a 12/12/2016

Respondido por Toque Divino Orquestra:

Muito obrigado Nubia, pela confiança em nosso trabalho. Desejamos felicidades e contem sempre conosco!

Roberta · Se casou em 17/09/2016

Desde o primeiro contato o atendimento é excelente e personalizado. Dão todo o suporte para a escolha perfeita das músicas. Possuem um repertório atualizado e diversificado. Equipe de profissionais treinados e altamente capacitados. Super recomendo!

Enviado a 12/10/2016

Respondido por Toque Divino Orquestra:

Roberta, agradecemos sua recomendação e sua confiança no nosso trabalho. Desejamos felicidades nessa nova caminhada. Contem sempre conosco!