Opiniões de Terminal Zero

Terminal Zero

Lago Sul, Distrito Federal

Gláucio G. Enviado a 06/03/2020

Realização

Super indico essa banda. O casamento de meu filho foi lindo e a recepção, ao som da Banda Terminal Zero foi tudo de bom. Obrigado pelo profissionalismo e carinho!
    Felipe M. Enviado a 20/03/2018

Casei e teve bão!

Já conhecia a banda de uma festa de fim de ano da empresa que eu trabalhava, em que eles tocaram. Muito legal! Achei super animados, interagiram com nossos convidados, subimos no palco, até dei uma canja pra minha esposa. Foi com certeza muito divertido e tocaram uns modões! Sou mineiro, não podia faltar!
    Pra quem tá procurando banda boa e que toca de tudo eu indico demais!

Respondido por Terminal Zero:

Prezado Felipe, bom dia!!
    Muito feliz em saber que nossos esforço é sempre alcançado e identificado por clientes como você.
    Obrigado por sua avaliação e carinho, até a próxima!
    Abraços
    Luis Claudio
  • Patrícia
    Patrícia G. Enviado a 06/02/2018

Um show em meu casamento

A Banda terminal Zero fez um show a parte no dia do meu casamento. O comprometimento, qualidade, excelente repertório e entusiasmo dos músicos, fizeram com que a pista de dança ficasse lotada do inicio ao final. Super indico.

Respondido por Terminal Zero:

Prezada Patricia, bom dia!
    Muito obrigado por sua avaliação, ela será de grande valia para que melhoremos a cada vez mais os nossos serviços.

Fernanda B. Enviado a 23/02/2018

Não recomendo

Não recomendo! A banda se comprometeu a tocar a música da dança do casal/abertura da pista de dança e no dia simplesmente não tocou! O dj teve que tocar! Pelo preço que cobram, deveriam ser mais profissionais.

Respondido por Terminal Zero:

Prezada Fernanda Bueno, bom dia!
    Informe que tentamos contato via fone, mas não obtivemos o seu atendimento.
    Em resposta a sua preciosa avaliação, informamos que o fato citado sobre a primeira música, realmente ocorreu, e após apuração in loco com nosso produtor, gostaríamos de relembrar que o gerador contratado pelo noivo e por indicação do espaço, neste exato momento parou de funcionar, e desligou todos os equipamentos relacionados a festa e a banda. Como não daria tempo de religar todo material de palco e para não atrapalhar o bom andamento de sua festa, a melhor solução foi que o DJ entrasse até que conseguíssemos atuar novamente. Após este fato, a festa ocorreu com toda animação e alegria, conforme videos e fotos em nossos arquivos.
    Sobre as outras avaliações preferimos não comentar pois toda negociação depende da condição e necessidade de quem contrata, e no seu caso atendemos as duas dentro da maior transparência e respeitando sempre todas as solicitações.
    Desejamos toda Felicidade do mundo e obrigado por solicitar nossos serviços.
    Atenciosamente
    Luis Claudio Lucca
    Luciana Enviado a 05/02/2018
    Quando fechamos com a banda, o contratado nos falou de flexibilidade de adequar o nosso repertório (de tocarem aquilo que os noivos gostam), mas não foi bem assim! Fiz um repertório completo das músicas e da ordem que era para toca-las (uma espécie de roteiro para ajudar a banda) e a minha frustração foi, completa, pois praticamente o meu trabalho foi em vão. Seguiram quase nada do repertório! Achei também que em alguns momentos a banda estava meio perdida no palco. Enfim, não gostamos e não indicamos.

Respondido por Terminal Zero:

Prezada Luciana, desde já, gostaríamos de agradecer por sua avaliação sobre os nossos serviços.
    Informamos que aguardamos para esclarecer seus comentários junto a este site, e que após algumas chamadas telefônicas sem sucesso, e contatos via mensagem no início do ano, gostaríamos de relatar os fatos que ocorreram em sua festa.
    Realmente todos nossos repertórios são escolhidos e montados em acordo com a escolha e gosto de nossos clientes, mas sempre ressaltamos que a soberania deste repertório, ficará por conta do que ocorre na pista de dança, e ela é quem nos demonstra o que teremos que fazer conforme o decorrer do evento.
    Mesmo tendo por escrito todo set list de músicas em nossos palcos, algumas vezes somos obrigados a conduzir a festa de forma diferente para que a pista de dança não se esvazie!
    Gostaria de aproveitar e recordar que em sua festa, a pista esteve o tempo todo, animada e cheia, conforme vídeos e fotos em nossos arquivos.
    Porém, realmente ocorreu um fato que diferenciou sua festa. Conversando com o nosso produtor no dia, o Sr. Carlos, fui informado que por várias vezes uma senhora de sua família dirigia-se até ele com algumas pessoas responsáveis pelo cerimonial, e exigia que alterássemos o que estava sendo tocado, pois não era o que ela queria, e mesmo mostrando que havia uma relação de músicas e cópia de um e-mail enviado pelos noivos, éramos exigidos a mudar o que estava sendo executado. E foi exatamente este o motivo pelo qual foi desviada, e mudada a nossa forma de distribuir o que foi acordado. Tentamos sempre atender a todos com maior carinho e precisão possíveis, e como havia lhe dito em nosso ultimo diálogo, gostaria que a crítica fosse de uma forma clara e justa, e que antes de fazer uma avaliação, que pudéssemos examinar os fatos como realmente ocorreram, para que não venham a prejudicar profissionais que doam seu talento e dedicação na missão de apenas transmitir felicidade.
    Mais uma vez, venho de pronto agradecer em especial a você Luciana, e ao Guilherme pelo carinho oportunidade de termos estado com vocês.
    Forte Abraço,
    Luís Claudio Lucca
    Analine G. Enviado a 20/03/2018

Festa inesquecível!!!!!!

A banda Terminal Zero foi um dos melhores contratos que fizemos! Sem dúvidas, meu casamento foi inesquecível, todos os convidados gostaram e lotaram a pista de dança! Os cantores são excelentes, tem uma animação que faz todo mundo sair da cadeira e ir para a pista! Simplesmente amei e indico! Gostei muito porque eles também se preocuparam com a parte estética da festa, montaram um palco lindo, bem moderno, banda bem vestida. O Luca sempre muito atencioso, nos passou muita segurança antes e durante o evento! Amamos!
    André F. Enviado a 05/03/2018

Chave de Ouro

A banda é super animada e passa uma energia muito legal. Toca músicas atuais e não teve problema em atender pedido específico de música para a festa. Além da qualidade das músicas, visual da banda e os efeitos de iluminação foram demais!

Respondido por Terminal Zero:

Prezado Andre Freitas, bom dia!
    Muito obrigado por seu retorno, ele será de grande valia para que possamos a cada vez mais, atender melhor a vocês, nossos clientes.
    Marcia R. Enviado a 05/03/2018

Banda excelente

Banda excelente. Extremamente profissional, atendimento nota dez. Sempre prestativos em todos os contatos que realizei, nunca ficaram sem me dar retorno e atenderam todas as minhas solicitações. Foi maravilhosa a festa com eles. Super indico.

Respondido por Terminal Zero:

Prezada Marcia Rodrigues, bom dia!
    Obrigado por sua avaliação, estamos muito felizes por ter atendido suas necessidades.
    Banda Terminal Zero
    Produção.
  • Nayara
    Nayara R. Enviado a 24/10/2016
    Trabalho Muito bom. Extremamente profissionais. No dia do meu casamento o cantor principal havia se machucado seriamente, mesmo assim foi ao meu casamento para acompanhar a apresentação dos demais e cantar a música que pedi em homenagem aos meus pais, o que me supreendeu muito. Pista de dança lotada do início ao fim.
  • H
    Haislan G. Enviado a 03/04/2018

Show de banda!!

Recomendo demais a banda. Profissionalismo incrível. Super atenciosos e compreensíveis. Foi um grande prazer e uma satisfação curtir o show e contrata-los.
    O Luca foi 100%. É Gente como a gente..
    Sangue bom demais. Ganhei um amigo.