Opiniões de TEARTE Produções Musicais

TEARTE Produções Musicais

Manaus, Amazonas

• Janaína
    Janaína Enviado a 07/01/2019
    Maravilhoso e super profissional! Recomendo! Serviço prestado com muita eficiência!
    Lúcio S. Enviado a 02/01/2017
    Contratei a Tearte para tocar no pedido de casamento surpresa que fiz para minha agora noiva, eles foram muito atenciosos e tiraram todas as minhas dúvidas. Ensaiamos antes e a música ficou perfeita! melhor do que eu esperava, me deram todo o suporte e ajudaram a me acalmar nesse momento tão especial pra mim! Muito obrigado Tearte por tudo!
    São Pontuais, atenciosos, excelentes músicos e profissionais! foi ótimo.
    Froylan Enviado a 03/01/2017
    Excelentes profissionais da música, musicas maravilhosas e de repertórios de muito bom gosto, com músicas clássicas e contemporâneas recomendadíssimo por toda manaus, quem quiser contratar não irá se arrepender!

Bruno Enviado a 18/04/2016
    A Tearte nos surpreendeu muito positivamente. Ficamos muito felizes com o serviço por eles pretados. Tenho certeza de que, os que contratarem os serviços da Tearte, estarão em ótimas mãos.

P.s: a seleção musical deles é de primeira qualidade.

Respondido por TEARTE Produções Musicais:

Bruno, a Tearte agradece de coração a confiança que nos foi dada, encaramos cada trabalho com muita dedicação. Deus abençoe e ilumine seu casamento. Daqui há 1 ano têm as Bodas de Papel, hein?! Têm que comemorar, rsrs.
    Estamos sempre à disposição. Abraços.
    Kamila Enviado a 28/04/2016
    Super recomendo a TEARTE, por serem profissionais qualificados, que se preocupam com os clientes, nos dando opções, nos mostrando o que pode ser melhor para o nosso tipo de festa. Porém, recomendo mais ainda por serem pessoas do bem, um casal super legal, que não foram somente fornecedores, mas se tornaram nossos amigos.
    Ana P. Enviado a 02/01/2017
    Para nós, o diferencial no trabalho da Tearte é a exclusividade do serviço. Isso demonstra o grande respeito com o jeito de ser e o estilo do casal. Para isso, um trabalho especial de escuta é necessário, e isso a Tearte foi muito especial! Muitas vezes encontramos serviços em que o casal tem que se adequar (ou até se conformar) com o trabalho padronizado da banda (as músicas de sempre, a produção de sempre...). Em um momento sensível, como a preparação de um casamento, isso afeta o nosso bem estar. Com a Tearte nós tivemos um serviço que foi "a nossa cara" e nos sentimos profundamente respeitados com a escuta deles sobre o nosso jeito de ser, e no dia do nosso casamento o momento foi mágico! Tearte deixa saudades...
  • Rafael
    Rafael Enviado a 02/01/2017
    Superflexíveis Timóteo e Elis procuram sempre dar suas opiniões sobre o que pode e o que não pode dar certo entre as opções musicai. Por serem jovens sempre procuram dar opções atuais de músicas, obviamente não esquecendo do tradicional e clássico (especialidade do casal), músicos extremamente profissionais, fizeram uma surpresa superbacana para dança do casal, recomendo fortemente.
  • H
    Hellen K. Enviado a 16/05/2016
    Cumpriram o que prometeram! o Thimoteo e a Elis são nota 10, pessoas super agradáveis que conseguiram explorar exatamente o que nós queríamos para o nosso casamento. O show foi super empolgante e agradável.