Summer Factory - Orquestras e Bandas
Rua Desembargador Fernandes Pinheiro, 169/101 22620-100 Rio de Janeiro (Rio de Janeiro) Ver mapa

Opiniões de Summer Factory - Orquestras e Bandas

Summer Factory - Orquestras e Bandas 6
Summer Factory - Orquestras e Bandas 7

Vinícius A. , Se casou em 06/04/2019

Recomendaria eternamente

Foi o serviço, dentre todos os contratados para o casamento, com maior facilidade de relacionamento e assertividade. Ao participarmos de uma degustação, em ambiente super agradável, não tivemos dúvidas de que queríamos eles no dia mais especial das nossas vidas.
    Tecnicamente incríveis, não mediram esforços em atender nosso repertório para a cerimônia: tivemos execuções perfeitas de tudo que foi pedido, contando com músicos que trazem emoção de verdade. Na festa, pudemos brindar com o requinte e elegância do summer lounge. Impecáveis, maravilhosos, eternos na nossa memória.

Parabéns por trazerem mais amor e música de qualidade ao mundo! impecáveis.

Enviada em 15/04/2019

Camila P. , Se casou em 23/03/2019

Fez TODA a diferença no meu casamento

Nunca tinha pensado em contratar uma orquestra ou banda, pois achava um gasto desnecessário. Um belo dia meu noivo comentou que seria interessante uma banda para animar a festa e então comecei a pesquisar. Uma amiga havia contratado a orquestra Summer Factory e disse que foi o melhor fornecedor da festa dela. Entrei em contato com o Felippo, uma vez que a Summer Factory também tem banda e ao analisar o trabalho, o atendimento maravilhoso e o custo benefício, não tive dúvidas em fechar contrato. O preço é justo e vale cada centavo! Amei tanto a orquestra (que acabei contratando) quanto banda! Muito obrigada por tudo, Summer Factory! Obs: algo que me impressionou foi ter mandado a partitura de um cântico da minha religião e a orquestra ter executado perfeitamente! Cheguei a ficar insegura, mas o Felippo me mandou por WhatsApp o áudio para me tranquilizar! No dia ficou perfeito!

Enviada em 02/04/2019
  • H

Hélio G. , Se casou em 04/03/2019

Profissionalismo e competência

Quando procurei uma equipe de músicos para o casamento de minha filha não imaginava que os profissionais que eu contratei eram de uma competência além de minha expectativas. Pontuais, simpáticos, experientes e competentes ao extremo. As músicas que foram escolhidas pelo casal foram executadas com maestria, com belos arranjos sustentados pela voz de uma divina intérprete. Tudo foi maravilhoso e conforme planejado. Muito obrigado Summer Factory. Recomendo com prazer e de olhos fechados aos futuros noivos. Padrão nota 10!

Enviada em 26/03/2019
  • Victória

Victória R. , Se casou em 26/01/2019

Maravilhosos

Banda sensacional!!! Tudo perfeito, todos os convidados amaram! Fizeram toda diferença na minha festa de casamento!

Enviada em 07/05/2019
  • Jorge

Jorge A. , Se casou em 29/12/2018

Excelente Orquestra

Enpresa nota 1.000. Orquestra excelente, parabéns pelo atendimento. Profissionais são bem qualificados, fazendo a diferença na cerimônia do meu casamento. Eu e minha esposa somos muito grato. Empresa pontual, desde do primeiro contato, empresa passou confiança e credibilidade. Desejo sucesso e parabéns a toda a equipe.

Enviada em 01/01/2019
  • Allana

Allana L. , Se casou em 29/12/2018

Excelentes Profissionais

Desde o primeiro contato, a equipe da Summer Factory foi muito atenciosa. Nos apaixonamos pelo trabalho deles em uma feira de noivos, pois lá já percebemos que a orquestra trabalhava com um repertório variado e diferentes composições de instrumentos musicais na orquestra. No nosso casamento não foi diferente, seguiram o repertório escolhido por nós e foram responsáveis pelos momentos musicais mais emocionantes da cerimônia. Super recomendo o trabalho da Summer Factory.

Enviada em 19/03/2019
  • Lidiane

Lidiane A. , Se casou em 09/12/2018

Obrigada a toda equipe por trazer emoção para meu casamento! Muito solícitos e me ajudaram muito a escolher as músicas para o grande dia. Fizeram toda a diferença para tornar meu casamento mais especial.

Enviada em 08/03/2019

Paulo R. , Se casou em 08/12/2018

Simplesmente mágico

A Summer Factory transformou nosso dia tão sonhado em inesquecível. A orquestra emocionou tudo e todos, nos deixando maravilhados. O comprometimento e pronto atendimento foi um grande diferencial.

Enviada em 11/02/2019
  • Isabela

Isabela , Se casou em 07/12/2018

Recomendo muito!

Conheci a Summer Factory em uma expo noivas e foi amor a primeira vista. Infelizmente naquele momento não tinha como fechar o contrato, mas felizmente na expo noivas seguinte, eles tinham a minha data!

A equipe é muito atenciosa, e muito competente! Montaram arranjos para músicas que ainda não tinham no repertório e deixaram a cerimônia com a nossa cara, bem do jeito que nós pedimos! Recomendo muito!

Enviada em 26/04/2019
  • Karine

Karine Q. , Se casou em 01/12/2018

Super Recomendo

A orquestra summer Factory é ótima, além do ótimo trabalho, eles são super atenciosos e prestativos. Fizeram minha cerimônia ainda mais bonita!

Enviada em 05/02/2019