Opiniões de Stage DJ's

São José dos Campos, São Paulo Estado

• Andressa
    Andressa D. Enviado a 18/12/2019

Profissional nota 1000!

Ricardo é aquele profissional que entrega além do que contratamos! Ele realmente se joga! Ele além de ser impecável como dj, iluminação e todos equipamentos técnicos, o cara se envolve! Desde a entrevista para entender tipo de música que curtimos, até o momento em si do casamento! O cara é 1000! Super recomendamos!

Olá andressa!

Nem teria como não se envolver com vocês, um casal super hiper mega gente fina, mega animados!

E os convidados! Uau, que energia

Só temos a agradecer por ter participado dessa festa, desse momento único, e esperamos que tenha marcado cada um que estava presente.

Um enorme abraço,

Equipe stage 🙌
    Bruno B. Enviado a 16/01/2020

O melhor em eventos!

Sem dúvidas é umas empresa muito profissional e parceira! Desde o atendimento e atenção até a desmontagem. Qualidade impecável. Muito obrigado a família Stage!

Respondido por Stage DJ's:

Muito obrigado pelas palavras Jessica & Bruno.

Vcs foram incríveis, que festa, que energia!! Que toda pureza e espontaneidade brilhem na união de vcs!

Um grande abraço da Equipe Stage Eventos.
  • Tiago
    Tiago C. Enviado a 09/11/2019

A festa dos nossos sonhos!

A Stage arrebentou! Foi a festa mais animada que já estivemos e não é porque foi nossa!
    Iluminação e som muito profissionais, de excelente qualidade. Sonorização da banda impecável também.
    O DJ Ricardo sacudiu a pista de dança, realmente conseguiu capturar o gosto de todos os convidados e ninguém ficou parado.
    Tinha gente de vários países do mundo mas todos elogiaram as playlists e dançaram até o fim.
    Ele nos deu algo a mais pelo qual seremos eternamente gratos, notamos que ele se divertiu com a gente e não nos deixou passar vontade.
    Fora a simpatia da equipe!
    Muito obrigada equipe Stage! Valeu Ricardo! Seremos sempre gratos pela festa maravilhosa que vocês permitiram que tivéssemos.
    Grande abraço,
    Martina e Tiago

Respondido por Stage DJ's:

Show show show! 1000 vezes show

Sem palavras pra descrever o quão prazeroso foi participar do sonho de vocês. Mais que participar, nos divertir, como bem observado pelo tiago.

E que vibe! Tanto vocês quanto os convidados, super animados, uns amores no dia seguinte eles vieram nos agradecer pela festa, foi muito legal sentir esse carinho!

Mais uma vez, muito obrigado pela confiança em nossa trabalho. Ficamos muito muito felizes!

Renovamos aqui nossos votos de harmonia, companheirismo, serenidade, paciência e principalmente, muito amor na união de vocês.

Um grande abraço da equipe stage

• KELLY
    Kelly Enviado a 25/11/2019

Do jeitinho que queríamos e sonhamos.

A Stage foi uma das nossas melhores escolhas. O Ricardo desde o começo foi incrível e conseguiu entender exatamente o que queríamos para o nosso grande dia. Ele foi responsável pela iluminação e som de toda a cerimônia e festa. Ele executou com brilhantismo a iluminação e conseguiu alinhar tudo com os fotógrafos e decoração para que um trabalho complementasse o outro. Tudo impecável! Sobre o som, da cerimônia a festa fez um trabalho lindo. Nos emocionou com a perfeição que as músicas entravam e saiam dos momentos da cerimônia e manteve a pista cheia e animada durante toda a festa. Tocou de funk ao sertanejo exatamente como tínhamos pedido e entendeu muito nosso estilo. Foi um DJ perfeito que agradou a todos. Muito profissionalismo, cuidado e animação. Recomendo muitíssimo o seu trabalho. Amamos tudo! Obrigada mais uma vez por ter feito parte do nosso dia mais que perfeito!

Olá, Kelly e Tiago!

Uau, que depoimento bacana. Muita alegria participar e colaborar com o sonho de vocês assim, "encaixando" o que vocês queriam com o que planejamos e executamos.

Essa é, em síntese, nossa essência: entender o casal, a proposta, o desejo e buscar realizar isso da melhor maneira possível. Acho que conseguimos.

Mais uma vez, muito obrigado pela confiança, por nos entregar tal responsabilidade. Desejamos tudo de bom e melhor na união de vocês, que seja repleta de amor e alegrias!

Um grande abraço da Equipe Stage.
  • Dani
    Dani F. Enviado a 29/09/2019

Ricardo super DJ

O que dizer desse maravilhoso profissional?! Top, super de mais rsrs. Quando for fazer uma festa de novo, certeza que o ricardo será meu favorito! Kkkkk
    Super atencioso, desde sempre! Ainda bem sabia o local que me casaria, conhecemos o ricardo em uma feira de noivas no Tangaroa em Taubate, e ele com toda simplicidade, educação, conseguiu nos cativar rsrs, ainda nem tinha nada arrumado e disse para meu noivo, é ele que vai ser nosso dj! E assim foi ele foi o primeiro com quem nos comunicamos, depois de fechamos o local, fomos até o ricardo para fecharmos contrato! Ele reservou a nossa data, mesmo ainda sem nada fechado! Em fim... Super profissional, tocou as melhores musicas pra nós, dançou junto com a nossa turma, animou a nossa festa, e ter toda paciência comigo até o dia do casamento rsrsrs estava de férias e eu atormentando sua vida pra fazer a música (remix) dos padrinhos e ele lá de folga atendendo meus pedidos! Rsrs isso não tem dinheiro que pague!
    Stage eventos, Ricardo dj o melhor do mundo! Obrigada por tudo! Indico de olhos fechados com certeza! Top 1000

Olá dani e welington

Ah que legal ler este depoimento! É sempre uma alegria poder colaborar com uma partezinha que seja do sonho de vocês

Desde o início né. Pensando nos detalhes, como seria a pista, layout, a luz decorativa e depois o remix dos padrinhos, que aliás ficou demais mesmo!

Agora é curtir as fotos, lembrando os momentos, as emoções e as risadas, que foram muitas! O casamento de vocês foi muito divertido

Que vocês sejam muito felizes, unidos e super astral, como sempre foram: )

Um super beijo e agradecimento de toda equipe stage
    Thiago C. Enviado a 19/12/2019

Profissionalismo e qualidade

Eu e Bruna estamos totalmente satisfeitos com os serviços prestados pela Stage. Ricardo é muito profissional, atencioso, responsável e totalmente acessível. Contratamos os serviços de iluminação, Dj e banda. A Stage também colaborou com o planejamento geral da festa assim como a locação das tendas e do gerador elétrico. Repito aqui o que disse pro Ricardo no final da festa: A prestação de serviço da Stage foi feito com excelência e na nossa opinião o trabalho entregue foi além do esperado. Muito obrigado

Thiago e Bruna,

Ficamos muito felizes que tudo tenha dado certo na festa de vocês , afinal foi uma mega festa, e para nós, uma produção grande, cheia de detalhes e desafios!

Esperamos que cada momento tenha ficado guardado no coração de cada um presente no casamento, mas especialmente no coração de vocês

Obrigado mais uma vez pela confiança em nosso trabalho

Um grande abraço,

Equipe STAGE
    Renato Enviado a 17/10/2019

Profissional excelente

Obrigada a equipe Stage eventos, por tornar o dia do meu casamento inesquecível.
    Cada detalhe de iluminação feito com carinho.
    Obrigada, pela trilha sonora maravilhosa que levantou a galera da cadeira a todo momento!
    DJ ricardo super animado e em todas reuniões bem atencioso, explicando cada detalhe do roteiro da festa.
    Recomendo para outras noivas.

Olá Renato e Harumi

Agradecemos de coração a oportunidade de ter conduzido a trilha sonora da festa de vocês E que energia na pista hein! Até o DJ desceu pra dançar com vocês

Renovamos aqui os votos de felicidade, harmonia e principalmente, muito amor na união de vocês.

Um grande abraço da Equipe STAGE Eventos!
  • Claudia
    Claudia Enviado a 13/08/2019

Excepcional

Optamos por DJ na cerimônia e na festa. O que foi incrível, durante a cerimônia o som ficou extremamente agradável, com toda emoção desejada. A festa teve o clima de balada que queríamos, mas sem perder os momentos clássicos durante a festa. O Ricardo foi impecável. Muito obrigada!

Respondido por Stage DJ's:

Olá Claudia e Renato! Que legal que foi a festa hein! Vibe lá em cima o tempo, bem no clima de balada que o Renato tanto gosta. Ficamos muito felizes em ter participado desse sonho, de ter contribuído pra que tudo saísse 100% conforme o planejado. Mais uma vez, muito obrigado pela confiança! E renovamos nossos votos de amor, união e harmonia entre vocês. Um grande abraço da Equipe STAGE
    Emerson Enviado a 20/11/2019

Excelente trabalho

Som agradável, iluminação perfeita. Gratidão ao proprietário ricardo pelo brilhante trabalho.

Olá Emerson,

Nós que agradecemos a oportunidade e a confiança em nosso trabalho. Ficamos muito felizes que tudo tenha dado certo!

Renovamos nossos votos de amor, harmonia, união e principalmente, muito amor entre vocês.

Nosso muito obrigado e um grande abraço,

Equipe Stage.
    Fernanda P. Enviado a 02/05/2019

Maravilhoso!

O Ricardo cuidou de tudo, desde a iluminação a todas as músicas com perfeição! A pista não parou um minuto, todos dançaram e se divertiram demais, do jeito que nos sempre sonhamos!
    obrigada por tudo!

Respondido por Stage DJ's:

Olá Fernanda e Diogo, que legal receber esse feedback tão positivo.

Ficamos muito felizes por vcs, por este sonho tão aguardado!

Desejamos tudo de bom e melhor na vida de vcs.

E muito obrigado pela confiança e pelos elogios!

Um grande abraço,
    Equipe Stage Eventos