Sonore Eventos

24 opiniões | São Bernardo do Campo (São Paulo)

Opiniões de Sonore Eventos

• Daniela

Daniela · Se casou em 03/10/2015

Os músicos são muito atenciosos e a qualidade do atendimento foi excelente.
    Escolhi as músicas que faziam parte da nossa vida e foram tocadas lindamente!Ótimo custo - beneficio fiquei surpresa! Recomendo com certeza.
    Tornaram minha cerimônia de casamento um sonho. Obrigada pelo serviço incrível que prestaram.

Enviado a 09/12/2015

Respondido por Sonore Eventos:

Adriana, foi uma honra para nós.Que sua felicidade nesta nova etapa seja eterna.
    Att.
    Sonore Eventos

Camila · Se casou em 30/05/2015

Era um dos momentos mais importantes da minha vida, e eu estava muito nervosa. Mas ao compasso da canção, fizemos uma entrada emocionante. Meu nervosismo tornou-se satisfação total. Super recomendo!

Enviado a 27/12/2015

Aline · Se casou em 07/02/2015

Não temos palavras para agradecer o trabalho desempenhado pela Sonore Eventos. Profissionais extremamente qualificados, atenciosos e pontuais. Desde o primeiro contato o Sr. Adriano já foi muito simpático e atencioso, nos deu total liberdade para escolhermos as músicas e fez um arranjo para cada uma, que ficaram perfeitas, todos na Igreja se emocionaram, foi muito bonito, simplesmente perfeito. Recomendo sem pensar duas vezes! Obrigado por fazer nosso casamento ainda mais lindo e emocionante! Aline e Gean (07/02/2015)

Enviado a 10/12/2015

Respondido por Sonore Eventos:

Aline, lembro como se fosse ontem do seu casamento. Agradecemos sua confiança, por ter compartilhado suas emoções com nossa equipe. Desejamos felicidades à você e o Gean.
    Um grande abraço!

Barbara P. · Se casou em 23/02/2013

Primeiramente gostaria de dizer que nos emocionaram demais, neste momento tão importante de nossas vidas o que mais desejamos é que seja inesquecível, como de fato foi. São extremamente pontuais, atenciosos, adorei o trabalho deles.

Enviado a 15/12/2015

Obrigado Bárbara!
    Estamos muito felizes por ter participado do seu dia.
    Felicidades e tudo de bom!