Sonore Eventos
Preço desde R$2.750

Opiniões de Sonore Eventos

• Tiago

Ana C. · Se casou em 29/10/2016

Nós amamos a apresentação da Sonore em nosso evento, músicos extremamente preparados, com um dom da música incrível. Foi muito emocionante. As músicas escolhidas fizeram a nossa história e a equipe conseguiu transformar em notas musicais nosso sentimento e nossa emoção, foi maravilhoso. Ficamos encantados e nossos convidados também, recebemos muitos elogios. O responsável Adriano muito atencioso e comprometido, prestou toda assistência necessária antes do evento, nos deu sugestões e dicas e sonhou junto com a gente dizendo que tudo seria lindo e perfeito, nos transmitindo confiança e segurança. Foram pontuais e cumpriram tudo que foi estabelecido em contrato, nos mínimos detalhes. Sem dúvidas, não poderia ter feito escolha melhor. Equipe Sonore Eventos é a melhor. Super indico!

Enviado a 21/11/2016
  • Rosilaine

Rosilaine O. · Se casou em 22/10/2016

Adriano e toda equipe Sonore.

Não pudemos dar um abraço em vocês e agradecer o espetáculo que fizeram na cerimônia do nosso casamento, então viemos deixar esta mensagem! Obrigada por tudo, pela brilhante execução do repertório que escolhemos, pelos detalhes que vocês acrescentaram e por toda a perfeição que vocês colocaram em tudo!
    As pessoas presentes amaram, ficaram surpresas e maravilhadas, houve muitos comentários que nunca viram algo tão maravilhoso e lindo!

Vocês tocaram no mais profundo dos nossos corações nos causando a mais linda emoção! Esta mensagem ainda não será capaz de transmitir a profunda gratidão que estamos sentindo! Desde a contratação dos serviços, passando pelo dia da escolha das músicas, até o grande dia, foram longos meses planejando e pensando em todos os detalhes. Não poderia ter contratado outras pessoas. Vocês são os melhores. E apresentar e indicar o trabalho de vocês a todos que conheço será um grande prazer.

Sem duvidas e pra sempre vocês, e os momentos lindos que proporcionaram na nossa cerimônia, ficarão nos nossos corações! Pena que não tiramos uma foto juntos para guardar e recordar. Que Deus abençoe você e sua equipe, sempre!
    Um grade abraço.

Rosilaine e Thiago

Enviado a 17/11/2016

Erika I. · Se casou em 22/10/2016

Sonore Eventos superou a minhas expectativas e as do meu esposo. Com certeza indicou muito porque foi muito mais do que esperava para o meu casamento. Os profissionais são magníficos, as músicas que escolhemos que eram importantes para nós foram interpretadas com paixão por eles. Recomendo muito, muito, muito! Adorei ter eles no meu casamento.

Enviado a 09/11/2016

Lucimara · Se casou em 27/08/2016

Quero agradecer em primeiro lugar a Deus, e a vocês pelo maravilhoso trabalho que vocês fizeram no casamento dos meus filhos.
    Já imaginávamos que seria bonito, mais vocês nos surpreenderam, ficou magnifico e emocionante.
    O sons dos instrumentos junto com o coral e a cantora que além de ter uma voz linda e profissional, tem uma meiguice adorável.
    Ficou muito belo e intenso, que emocionaram e tocaram na alma de cada pessoa presente, ao som de cada musica entoada.
    Quero agradecer pelo atendimento, o carinho prestado a nossa pessoa.
    Não temos palavras para descrever a emoção que sentimos.
    Obrigado pelo comprometimento e profissionalismo de toda a equipe.
    Em especial ao Adriano e Daniela, que ficaram no nosso coração.
    Deus continue abençoando a todos vocês e acima de tudo, sem a presença dele nada aconteceria.

Obrigado

Lucimara Cristina Bordignon.

Enviado a 06/10/2016

Gabriela T. · Se casou em 20/08/2016

Adoramos a Sonore, muito atenciosos, pontuais e talentosos. Eles foram Perfeitos!
    Eu contratei um violino e um violão, as canções ficaram lindas.
    Recomendamos de olhos fechados os serviços da Sonore.

Enviado a 29/08/2016

Gabriela,

Muito obrigado pela mensagem! Adoramos realizar sua cerimônia, ficou muito linda, com sua personalidade e de seu marido.
    Desejamos felicidade sempre!

Um imenso abraço
  • Fabio

Fabio P. · Se casou em 13/08/2016

Nós adoramos o serviço da Sonore. Fizemos um casamento com tema de trilhas de filmes e eles fizeram todos os arranjos das músicas que nós escolhemos, desde Amélie Poulain até Cinema Paradiso. O legal é que eles fazem alguns workshops em que é possível conhecer o trabalho, isso nos deu mais segurança. E alguns dias antes do casamento, fizeram outro ensaio onde pudemos ver todos os arranjos, o que nos deu bastante tranquilidade na hora da cerimônia. Recomendamos!

Enviado a 22/08/2016

Respondido por Sonore Eventos:

Fábio e Cleber, muito obrigado por sua mensagem!
    Realmente foi um dos casamentos mais musicais que já fizemos. Trilhas sonoras pra lá de fantásticas. Foi um prazer imenso, imenso mesmo.
    Um grande abraço e toda a felicidade do mundo pra vocês dois!

Equipe Sonore Eventos

Amarilda · Se casou em 04/06/2016

Meu deus! Foi a parte mais linda! Um quarteto de cordas para cerimônia e um saxofone para recepção dos convidados. Foi tudo perfeito, mas confesso que quando vi e ouvi o saxofonista tocando, não tinha como não me encantar. Foi extraordinário! Indico 1000x.

Enviado a 07/07/2016

Respondido por Sonore Eventos:

Olá Amarilda! Muito obrigado pela mensagem!
    Com certeza nossos músicos deram o melhor de si.

Um grande abraço e felicidades para vocês!

Sonore Eventos
  • Viviane

Viviane O. · Se casou em 21/04/2016

Eu amei tudo! O que foi prometido, foi cumprido. Cada contato, cada detalhe das músicas, o workshop, tudo.
    Obrigada por terem feito do melhor momento da minha vida, inesquecível! Minha cerimônia ficou emocionante demais.

Enviado a 21/07/2016

Respondido por Sonore Eventos:

Viviane, foi um enorme prazer fazer parte desse momento!
    Sua cerimônia foi muito linda, tudo estava perfeito!
    Agradeço pela mensagem e com certeza iremos nos ver novamente em suas bodas!! Um imenso abraço!

Melina B. · Se casou em 08/11/2015

Profissionais excelentes! Entenderam perfeitamente o repertório que escolhemos e tocaram de forma belíssima! Comprometimento, postura, tudo de acordo com a cerimônia! Impossível não se emocionar! Recomendo de coração!

Enviado a 13/01/2016

Josane G. · Se casou em 08/11/2015

Parabéns a Sonore Eventos pelo profissionalismo, carinho e dedicação na condução do evento de Casamento de Melina e David no dia 08/11 em São Caetano. Tudo estava perfeito! Sensacional! Super recomendo.

Enviado a 12/01/2016