Opiniões de Sonnar Coral e Orquestra

Sonnar Coral e Orquestra

Sonnar Coral e Orquestra

Alfenas, Minas Gerais

Ana L. Enviado a 04/01/2023

Foi com Sonnar, foi maravilhoso, foi inesquecível!!!

Excelentes profissionais, que deixam a sua cerimônia simplesmente inesquecível!
  • Karolina Souza
    Karolina Enviado a 30/10/2022

A realização de um sonho

A Sonnar fez o meu dia especial, por conta da pandemia, adiamos a data da cerimônia por 2 vezes, mas a espera valeu a pena . Todos os convidados ficaram encantados com as músicas escolhidas, a cerimônia foi linda e emocionante.

Respondido por Sonnar Coral e Orquestra:

Agradecemos imensamente, Karolina! É com muita alegria que recebemos suas palavras, ficamos felizes em saber que fizemos seu dia ainda mais feliz! Agradecemos pela confiança em nosso trabalho. Um forte abraço de toda nossa equipe.
  • Filipe
    Filipe Enviado a 17/02/2020

Simplesmente sensacional

Foi a melhor contratação que fizemos para a cerimônia. O pessoal é extremamente profissional, segurou a onda quando tivemos problemas e precisamos trocar umas músicas e o principal: na cerimônia eles foram incríveis. Eles são excelentes. Recomendamos fortemente.

Respondido por Sonnar Coral e Orquestra:

É com muita alegria que nossa orquestra recebe suas palavras, Filipe! Ficamos lisonjeados e muito felizes que tudo tenha saído como vocês sonharam!!! Agradecemos pela confiança, lembraremos sempre desse dia tão especial! Forte abraço! #soufelizporsersonnar

Ludmila N. Enviado a 25/11/2019

Simplesmente perfeito. Não há palavra melhor para descrever o Sonnar, perfeição! Profissionais altamente preparados, tudo muito lindo. Exatamente como pedimos.

Respondido por Sonnar Coral e Orquestra:

Que alegria receber suas palavras, Ludmila! Ficamos lisonjeados! Agradecemos por todo o carinho e confiança em nós para um momento tão especial de sua vida Foi inesquecível!

Um forte abraço de toda nossa equipe!
    Juile L. Enviado a 13/11/2019

Super recomendo

Profissionais excelentes, tornaram meu dia ainda mais incrível! Super recomendo! Sonnar vocês arrasam!

Respondido por Sonnar Coral e Orquestra:

Que alegria receber suas palavras, Juile! Ficamos lisonjeados e muito felizes que tenham apreciado nosso trabalho. Sempre recordaremos desse dia tão especial! Obrigada por partilhar conosco sua experiência. Um forte abraço de toda nossa equipe.
    Gabriela G. Enviado a 20/03/2020

Casamento em Alfenas-MG

Gostaríamos de agradecer pelo profissionalismo e pelo amor com que vocês transformam os casamentos! Todos os convidados ficaram emocionados com a qualidade do coral e orquestra. Desde as reuniões para fechar o contrato e escolher as músicas até o grande dia, tudo impecável. Obrigada por ajudar a realizar tantos sonhos! Um beijo.

Gabi e Cirilo

Respondido por Sonnar Coral e Orquestra:

Agradecemos imensamente, Gabi! É com muita alegria que recebemos suas palavras, ficamos felizes em saber que todos apreciaram ! Foi um momento inesquecível que recordaremos sempre com muito carinho. Agradecemos pela confiança em nosso trabalho. Um forte abraço de toda nossa equipe!
    Gabriela G. Enviado a 13/11/2019

Casamento Gabriela e Cirilo

Equipe profissional, serviço de qualidade e preço acessível. Todos os convidados ficaram encantados!

Respondido por Sonnar Coral e Orquestra:

Ficamos muito felizes que tenham gostado, Gabriela! É maravilhoso saber que todos apreciaram. Lembraremos sempre com muito carinho de vocês! Um forte abraço, e obrigada por compartilhar sua opinião conosco.
  • Ariádina
    Ariádina R. Enviado a 13/11/2019

Recomendo!

Muito profissionais, muito responsáveis, ótimo atendimento, ótima qualidade e músicos excelentes. Meu casamento foi perfeito com esta equipe. Super recomendo.

Olá, Ariádina! Tudo bem?

É uma imensa alegria receber seu recadinho e recomendação. Que felicidade em saber que vocês gostaram do nosso trabalho! Agradecemos por todo o carinho! Foi inesquecível!

Um grande abraço de todos nós da equipe Sonnar
  • Nayara
    Nayara F. Enviado a 04/06/2019

Melhor coral/orquestra de Alfenas-MG e região.

Foi uma de nossas melhores escolhas. Os convidados elogiaram muito, e nós ficamos extremamente felizes e gratos com o espetáculo maravilhoso que o Grupo Sonnar nos proporcionou. Só temos elogios a Caryne, Thiago e toda equipe.

Olá, Nayara. Tudo bem?

É um grande prazer para nós ouvir isso! Ficamos lisonjeados que tenham ficado satisfeitos com nossos serviços! Foi um grande prazer para nós participar de uma data tão especial e única.

Agradecemos o imenso carinho! Um grande abraço, fiquem com Deus!
    Anelize C. Enviado a 15/04/2016
    Ótimos. Super prestativos, atenciosos e com uma qualidade musical incrível! Super recomendo!
    E agora eles tem a opção de um piano portátil que torna a recepção ainda mais linda e sofisticada! Vale a pena!

Respondido por Sonnar Coral e Orquestra:

Olá Anelize, agradecemos sua indicação, ficamos muito felizes. Mais felizes ainda por saber que vocês gostaram.Deus os abençoe!!!
    Att Caryne e Thiago